sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma oração especial para sua semana




Querido Deus Jeová, eu agradeço por este dia.

Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã.

Eu sou abençoado(a)porque Você é o Deus do perdão e da compaixão.

Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.

Eu peço agora por Seu perdão.

Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouvi-lo.

Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

Eu sei que eu posso rezar.

Você escuta o meu coração.

Continue a me usar para fazer a Sua obra.

Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.

Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.

Eu rezo por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.

Eu rezo por aqueles que não acreditam.

Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Você muda as pessoas e as coisas.

Eu rezo por minhas irmãs e irmãos.

Pelas famílias e seus lares.

Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas.

Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam.

Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.

Toda batalha está em suas mãos para Você lutar conosco.

Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.

Eu Te amo

Nenhum comentário :