sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ACREDITEM EM SI MESMOS





Uma mensagem do Arcanjo Miguel
Canalização: Julie Miller

Queridos Filhos da Luz, me agrada muito vir uma vez mais falar através desta criança e compartilhar com vocês minha devoção por vocês e por quem você são.

Queridos, eu me dedico ao fortalecimento da sua convicção em si mesmos e ao aumento de sua força de vontade, sua iniciativa para ser tudo aquilo que vocês podem ser.

Sim, há tanta coisa guardada para vocês, tanta coisa para vocês explorarem e que está lá dentro de VOCÊS.

É lindo que tantas mudanças estejam acontecendo, até mesmo se algumas forem difíceis e requererem um pouco de busca da alma.

A Mudança é sempre boa, até mesmo se vocês não pensarem assim no princípio.

A Mudança acontece por muitas razões e depende de suas circunstâncias na ocasião.

Muitas oportunidades se apresentarão a vocês.

Estas oportunidades são suas escolhas.

São vocês que decidem o que vão fazer em todas as partes da sua vida.

Vocês não podem dizer: "Bem, meu amigo me pediu para...", ou "ele me fez...", ou alguma outra desculpa.

Tudo se reduz à sua escolha.

Ela é um dos seus muitos direitos.

Vocês escolhem o que é certo para vocês na ocasião, independente de qual seja o resultado.

Porque na hora, vocês não estão pensando no resultado.

Eu vejo isto acontecer muitas vezes, queridos.

Então aquela palavra "posteriormente" entra em jogo.

E aí as lições entram em vigor.

Tudo é importante para o crescimento de VOCÊS.

Vocês estão se descobrindo.

E através de fazer escolhas boas ou escolhas erradas, vocês aprendem.

Acreditem em si mesmos, queridos, em todas as áreas enquanto vocês estão aprendendo quem vocês são.

O que vocês aprendem agora pode ser diferente do que vocês aprenderão na semana que vem, no mês que vem ou no ano que vem.

O que vocês aprendem sobre vocês e com o que vocês leem, acreditem com o seu coração, queridos.

Não permitam que o medo que conduz à autodesconfiança entre em seus pensamentos.

Quando vocês estiverem lendo material novo, leiam o que ressoa com vocês, nem tudo irá ressoar e não se espera que vocês ressoem com todas as coisas.

Vocês se verão atraídos por tópicos específicos que os levarão a outros tópicos e materiais.

Sua própria curiosidade interior assumirá e os conduzirá.

Sua curiosidade natural para aprender e entender é incrível.

E eu os protejo em todos os passos do caminho, vocês devem encontrar alguns baques pelo caminho.

Queridos, quando vocês começam a acreditar em si mesmos, vocês veem o que é verdade.

Esta verdade que vocês veem é sua exclusivamente.

Alguns de vocês podem ter verdades semelhantes, mas ninguém terá as mesmas verdades já que todos vocês são diferentes.

Encontrar o seu verdadeiro eu é uma experiência maravilhosa.

Há muitos desafios para vocês enfrentarem, mas é no final do desafio que está a recompensa do sucesso, do triunfo, do orgulho por si mesmos; vocês elevarão suas vibrações e brilharão magnificamente.

Vocês já sabem que nem todos os desafios que surgirão em seu caminho serão difíceis.

Apreciem cada um dos desafios, pois cada um está lhes dando a oportunidade de escolher qual caminho seguir com uma decisão, como enfrentar, como reagir, e como concluir.

Durante estes tempos significativos, vocês entrarão em contato com muitas pessoas.

Não somente pessoas da sua cidade, ou do bairro, mas pessoas que vocês conhecem em redes sociais, salas de bate papo, foros, e outros grupos on-line que solicitem membros de algum tipo.

Mantenham-se firmes quanto a quem vocês são e em quem vocês estão se tornando.

Haverá alguns que entrarão no seu caminho e não entenderão o que vocês estão fazendo e tentando realizar.

É bem natural tornarem-se defensivos.

Quando vocês se sentem tornando-se defensivos, queridos, reconheçam isto, se vocês puderem e calmamente digam: "obrigado".

O fato de eles não entenderem o que vocês acreditam e se focalizam não é problema.

Eles também dão atenção às suas próprias convicções.

Todos vocês podem crescer e viver em harmonia e em paz sem se pisotearem.

Deve-se ter respeito pelo que vocês acreditam, pelo que seu amigo acredita, pelo que acredita a próxima pessoa com quem vocês conversarem.

Lembrem-se disto, queridos, tentem não impor suas convicções.

Se alguém quiser saber mais, ele perguntará e isto será quando ele estiver preparado.

Já é tempo de deixar esta querida alma.

Eu sinto que ela está enfraquecendo um pouco.

O local onde ela está, o calor a está esgotando, e a canalização também drena um pouco da energia, como se sabe.

Voltaremos a nos falar, crianças queridas.

Eu falarei através dela e através de outros.

Eu sempre espero por isto.

Eu sou seu amigo, seu guia, seu companheiro, quando vocês estiverem caminhando sozinhos, eu os estarei protegendo e confortando.

Eu sinceramente acredito em VOCÊS, e amo totalmente cada um de vocês.

E assim é.

Arcanjo Miguel.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :