sexta-feira, 2 de setembro de 2011


NÓS ESTAMOS CHEIOS DE ALEGRIA ENQUANTO ESPERAMOS POR NOSSO IMINENTE RE-CONTATO COM VOCÊS


Mensagem de Saul
por John Smallman


A jornada de éons da humanidade está chegando ao fim, já que o momento do despertar se aproxima inexoravelmente.

Vocês têm trabalhado muito para chegar a este momento de extrema alegria, e suas irmãs e irmãos que estão fora da ilusão, observando e encorajando vocês, estão cheios de alegria enquanto esperamos pelo nosso iminente re-contato com vocês.

Nós sempre conhecemos uns aos outros já que fomos criados como Um; então nossa reunião será realmente encantadora - uma celebração magnífica, divinamente orquestrada, na qual todos nós temos focalizado nosso amor para que se realize.

No seu contínuo sonho, nós podemos ver como é difícil para vocês manterem sua fé e entusiasmo já que vocês trabalham, como se fosse, no escuro, inconscientes de que seus tremendos esforços estão levando a uma gloriosa conclusão.

Todos nós estamos intensificando nossa energia para fortalecer e inspirar vocês, já que o momento daquilo que vocês têm pedido e esperado se aproxima.

Já falamos antes sobre os eventos maravilhosos que estão planejados para esta magnífica celebração vindoura, quando vocês despertarem na Luz brilhante do infinito e eterno Amor do seu Pai por toda a criação d'Ele.

Será um momento de sublime perfeição quando tudo que lhes tem causado sofrimento e desapontamento se dissolver num instante.

Focalizem sua atenção na chegada desse momento e beneficiem-se com a energia divina que os envolve e os impulsiona, conforme ela se funde e intensifica sua própria vontade de despertar.

O dia e a hora deste evento divino foram decididos no momento da separação.

Está gravado na pedra, é inalterável, e está se aproximando rapidamente.

É claro que, como vocês estão bem cientes, o tempo é ilusório, e a separação terminou no instante em que ela ocorreu.

Entretanto, para vocês que escolheram experimentar a existência na ilusão, a extensão do tempo durante a qual parece que vocês estão separados do seu Pai parece uma eternidade, já que os bilhões de anos que vocês têm passado em sua realidade alternativa e irreal estão bem além dos seus poderes de imaginar significativamente.

Sua ciência vê o universo como continuando a expandir para um futuro interminável de decadência, renovação e decadência.

Esta realmente é uma visão assustadora para se contemplar, e uma em que vocês parecem não ter capacidade de influenciar ou alterar o desenvolvimento, e que geração após geração de vocês está condenada a continuar a decair e morrer.

Um conceito bastante insatisfatório, e simplesmente tão irreal como a ilusão.

Focalizem agora com toda a força da sua intenção na Realidade, no Céu, na brilhante Luz do eterno dia de Deus, em que vocês brevemente despertarão.

É inevitável; sempre foi inevitável porque é a Vontade de Deus e a sua.

Por que vocês se focalizariam na irrealidade infeliz e miserável quando podem se focalizar na Divina Realidade de Deus, em que vocês irão despertar em extraordinária alegria?

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :