sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O QUE VOCÊS ESTÃO VIVENCIANDO AGORA É UM PRELÚDIO PARA A ALEGRIA ILIMITADA



Mensagem de Saul
por John Smallman

Por todo o mundo importantes mudanças estão ocorrendo, as quais estão conduzindo para o seu grande despertar.

Como vocês sabem, ele é um "fato consumado" que não pode ser evitado, e quando ele ocorrer uma surpresa alegre deliciará todos vocês, já que sua fé na promessa de Deus a vocês estará justificada.

Existir sem dúvidas e ansiedades finalmente será uma experiência permanente e muito edificante.

Vocês têm portado a Luz de Deus dentro de vocês durante tempos de grande sofrimento e estresse, e ela está para irromper em um esplendor emocionante para lhes dar as boas-vindas ao Lar no final de sua longa jornada.

Presentemente, durantes estes últimos momentos na densa neblina da ilusão, muitos de vocês estão se sentindo muito cansados e estressantes já que parece que suas ansiedades parecem estar se intensificando.

Isto tem a ver com a elevação da frequência de seus campos de energia conforme vocês liberam o que resta de atitudes desamorosas, que vocês mantiveram profundamente enterradas abaixo do nível do conhecimento consciente, porque elas eram extremamente perturbadoras e inaceitáveis para vocês.

Elas têm feito parte de vocês por tanto tempo que deixá-las ir parece quase que uma traição, de modo semelhante a alterar a fidelidade, mudando de uma crença política, ou cultural ou religiosa para outra.

Vocês mudam porque é uma questão de honestidade e integridade pessoal.

É uma mudança que vocês sabem que têm de fazer, e assim vocês estarão deixando um grupo que vocês apoiaram fortemente e que os apoiou, e ao qual vocês ainda sentem um sentimento de fidelidade.

Fazer mudanças grandes como esta é estressante.

Dentro de vocês uma crescente consciência trouxe à sua atenção a necessidade de fazer essas mudanças, mas o pensamento de fazê-las era normalmente muito desconfortável e os conduzia a duvidarem da vontade de realizá-las.

Parece um salto para o desconhecido que poderia ter consequências terríveis, e mesmo assim vocês sabem que devem dá-lo.

Quando vocês fazem a mudança, os benefícios que vocês esperavam podem não ser aparentes imediatamente, e vocês podem talvez se perguntar se vocês cometeram um erro enorme.

Na ilusão é parecido com mudar, trocar de emprego ou acabar um relacionamento; e normalmente é somente após um considerável período de tempo que vocês podem ver se foi ou não boa a mudança que fizeram.

É isto que agora está gerando suas ansiedades conforme vocês ajustam suas atitudes e comportamentos para serem somente amorosos.

Isto os faz sentirem-se vulneráveis, inseguros, incertos já que o familiar desaparece, sua frequência se eleva, e vocês descobrem aspectos desagradáveis de si mesmos que há muito tempo estavam ocultos de vocês em negação ou repressão.

Porém, o que vocês estão vivenciando agora é um prelúdio para a alegria ilimitada.

Vocês estão liberando todos os aspectos prejudiciais de si mesmos, que os prendem firmemente na ilusão, para que vocês possam se suspender livres e desimpedidos para os campos de energia divina com os quais vocês verdadeiramente ressoam, e aos quais vocês pertencem.

Então, liberem, liberem e liberem todas as aversões, julgamentos, ressentimentos e rancores.

Perdoem a si e a todos os outros, indiscriminadamente, sem reterem qualquer carga a respeito das questões, circunstâncias ou pessoas que vocês estão perdoando.

Perdoar completamente deste modo os liberta totalmente para estarem na alegria o tempo todo.

Isto permite que suas frequências se elevem para que vocês possam se suspender fácil e confortavelmente para o estado desperto, porque vocês então poderão sentir o campo de energia divina que os envolve e saber que vocês têm todo direito de estar nele porque vocês são partes essenciais, eternas e preciosas dele.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :