quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Cyclopea e Virgínia - Altai Range – Sibéria


Elohim Cyclopea e Virgínia - Retiro sobre Altai Range - Fronteiras da China, Sibéria e Mongólia
Cyclopea e Virginia são os Elohim da visão, precipitação, música e cura, dádivas que correspondem ao raio esmeralda.
Seu retiro é em Altai Range, onde a China, Sibéria e Mongólia se limitam, focalizando o raio esmeralda e irradia visão divina e ciência cósmica para o planeta inteiro.
A entrada do retiro tem um grande cristal de esmeralda parecido com uma igreja com três torres.
A sala central tem um campanário abobadado e seis pilares verdes de cristal mantém o foco de todo olho onividente de Deus no interior de um triângulo.
Uma sala adjacente ancora a chama verde e dourada para precipitação.
Um jardim interno contém flores magníficas e pássaros tropicais.
Cyclopea e Virginia nos convida a vir ao seu retiro para recuperar a integridade ancorando a visão singular que foi perdida quando a humanidade abraçou os conceitos de dualidade e relatividade, e aprender como usar corretamente nosso poder de criatividade para cumprir nosso plano divino.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE CYCLOPEA E VIRGINIA
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Cyclopea e Virginia em Altai Range na fronteira da Sibéria, China e Mongólia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para aprender como aplicar a visão divina em minha vida, e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da cura no meu coração e terceiro olho.
Amados Cyclopea e Virginia, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário.
Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.

Nenhum comentário :