quinta-feira, 10 de junho de 2010

Arcanjo Gabriel e Esperança - Sobre a Califórnia – EUA


Arcanjo Gabriel e Esperança - Retiro sobre a Califórnia - EUA , entre Sacramento e Monte Shasta
Arcanjo Gabriel e Esperança são os arcanjos da pureza e do Raio Branco de Deus.
Seu retiro localizado na Califórnia entre Sacramento e o Monte Shasta, tem irradiado a chama da pureza numa ação concentrada desde antes do desaparecimento da Lemúria.
Arcanjo Gabriel e Esperança convida os estudantes a vir ao seu retiro para aprender como manter a conceito imaculado para cada propósito e desígnio divinos, na chama da esperança.
Gabriel também ensina aos estudantes as estratégias da luz e das trevas, e como conectar-se com os seres ascensos elevando nossa consciência humana ao nível do Cristo.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO GABRIEL E ESPERANÇA
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Gabriel e Esperança sobre a Califórnia, EUA, entre Sacramento e Monte Shasta, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço que me seja ensinado como manter o conceito imaculado e manifestar a pureza e a esperança no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)
Amado Arcanjo Gabriel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.

Nenhum comentário :