quinta-feira, 10 de junho de 2010

Arcanjo Miguel e seu complemento Divino Fé - Lago Louise – Canadá


Arcanjo Miguel e seu complemento Divino Fé - Templo da Fé e Proteção -Lago Louise - Banff - Canadá
Arcanjo Miguel é conhecido como o Príncipe dos Arcanjos e presta serviço no raio azul da vontade de Deus, proteção e fé.
Seu retiro e o da sua chama gêmea, a Arquéia Fé, é o Templo da Fé e da Proteção, localizado sobre o Lago Louise no Parque Nacional de Banff em Alberta, Canadá. Aqui, as legiões de anjos da chama azul e de proteção servem a humanidade.
A Chama Azul da vontade de Deus pulsa num altar cravejado de diamantes.
O Arcanjo Miguel nos encoraja a vir ao seu retiro para aprender como conquistar a consciência do Pai que foi usurpada através da queda de Lúcifer.
Ele procura nos imbuir com a Chama da Vontade de Deus, Poder, Proteção e Fé.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO MIGUEL E FÉ
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Miguel e Fé sobre o Lago Louise em Banff, Canadá, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço para ser inspirado e preenchido com a vontade de Deus.
E peço que (acrescente o seu pedido)
Amado Arcanjo Miguel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.

Nenhum comentário :