quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prece da Solução


Tenho fé de que tudo está resolvido e perfeito no Universo.
A fonte da vida tem no Universo todo, soluções para mim.
Acredito de coração que tudo se renova, tudo recomeça, renasce, tudo avança.
Acredito de coração na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos.
Eu abro neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida.
Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota.
O resto é ilusão.
Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes e minha atitude agora é de ternura.
Abro minhas mãos como quem solta o que prende.
Solto o passado que não me serve e o futuro ausente.
Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser.
Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber.
Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, liberto minhas costas para não precisar carregar; me liberto do mundo para não escravizar.
Não chamo para alcançar.
Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.
Meus planos eu não penso, no amanhã, eu não penso.
O Universo é o grande Pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação.
Nada falta para nenhum filho.
O Eterno Pai concede tudo na medida de cada um e a minha medida agora é a generosidade com que perdôo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou minha intolerância e as minhas limitações.
Liberto os outros do julgamento, os críticos do meu lamento; os agressores do meu sofrimento.
Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do parco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.
Não sou como todos e não preciso ser.
A vida que é para os outros não tem que necessariamente ser a minha.
Eu não tenho medo.
Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser único a ser feliz na Terra.
A viver na chuva de benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro.
Sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus; a consciência do melhor.
Eu aceito essas bênçãos como o filho pródigo escolhido para receber a recompensa.
Aceito a vida; o que há de dor e sabor aceito a vida com ou sem amor.
Aceito a vida inteira porque nela vejo a benção em todos os sentidos.
O que me falta me ensina daquilo que não tenho, e o que tenho me ensina o que é ter as coisas. Tudo me eleva, estou em paz.
Só o bem é real, só o bem é verdade.
Nesse gesto em que abro meus braços à fraternidade; comungo com o Universo de bem e de bênçãos.
A Bondade Imensa da Vida me concedeu a liberdade de criar o mundo que eu quiser.
Nesse instante eu me coloco no terreno da paz, da confiança plena, da certeza de que todo o querer é já ter, e que na calma desta certeza, desta confiança, tudo já está.
Nessa paz que eu fico eu vou transformar esta prece em prosperidade, solução e amor; num gesto contínuo em minha vida, eu vou viver só o aqui e o agora.
A vida toda é aquela que eu sinto agora.
Agora é eterno, pleno e real, por isso eu sou terno, pleno e real, porque sou aquele que está além do tempo, porque sou a consciência viva do próprio Universo presenteado por Deus.
Louvado Sejas Pai!
Minha mais profunda e eterna Gratidão!

Nenhum comentário :