segunda-feira, 13 de julho de 2020

A Era de Ouro será o paraíso na Terra, mas ... QUAL É A IDADE DE AQUÁRIO?



A Era de Ouro será o paraíso na Terra, mas ... QUAL É A IDADE DE AQUÁRIO?
O QUE É A ERA AQUÁRIA?

Claro, muitos de nós já ouvimos o nome dela, mas sabemos realmente o que ela quer dizer ???

A Era de Aquário , também conhecida como Era de Ouro , é uma era astrológica , é um período de tempo relacionado à evolução e desenvolvimento da sociedade como um todo e que dura cerca de 2.160 anos.

Dessa maneira, as eras astrológicas que passaram podem ser diferenciadas pelos comportamentos éticos e morais que prevaleciam na humanidade naquele tempo. 
Cada era astrológica deixou legados importantes para as civilizações que existiam na época e até para as gerações subsequentes.

A Era de Peixes foi a era do cristianismo, com Jesus como imagem principal, e foi caracterizada exatamente pelas qualidades que correspondem a Peixes, o sinal de abnegação e sacrifício. 
Antes disso, veio a Era de Áries , onde a religião de Moisés floresceu, e antes disso, a Era de Touro , com as religiões egípcia e babilônica.

A era de Aquário trará nova vida. 
No começo, testemunharemos algumas revoltas gigantescas no mundo, mas elas darão origem a uma Era de Ouro. 
A nova Era de Ouro será o fruto da Era de Aquário.

Durante a Era de Aquário, de acordo com especialistas, haverá um despertar da consciência , onde o egoísmo e o materialismo exagerado deixam de reinar. 
Será um período em que os conflitos serão resolvidos com justiça e equidade e o trabalho intelectual e científico prevalecerá, dada a característica do signo de Aquário.

Aquário, que é um signo de ar, representa o ser humano e, portanto, o pensamento e o conhecimento. 
A era de Aquário será a era do conhecimento ... mas não do conhecimento intelectual aprendido em uma universidade, mas do verdadeiro conhecimento que a vida nos ensina ... Aquário é representado como um velho derramando água de um vaso: o velho é o a sabedoria e a água que flui de seu vaso são as águas da vida. Aquário será então a era do conhecimento profundo disponível para todos, não será mais, como tem sido na Era de Peixes, exclusiva para alguns.

A Idade de Ouro é, portanto, um período de perfeição em que o ser humano e toda a natureza manifestarão o estado de harmonia, paz e felicidade que é vivido nos planos mais elevados da manifestação. A justiça eterna prevalece, não há doenças ou malícia, o julgamento e a qualificação desaparecem.

A Era de Ouro será o paraíso na Terra.

HTTPS://WWW.WEMYSTIC.COM/ES/

HTTPS://WITH-OMRAAM.COM/ES/

Publicado por RANKENLT OSARAN 
Comandante interestelar da Federação Galáctica de Planetas Livres, através de Joan Ashtar *** © misteri1963 URL https://misteri1963.blogspot.com e o aviso de direitos autorais ***

Nenhum comentário :