segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mensagem de John F. Kennedy: Faith ~ 9 de julho de 2020


Mensagem de John F. Kennedy: Faith ~ 9 de julho de 2020

Meus patriotas mais amados - estou muito feliz por poder falar com você neste momento. 

Eu estava esperando que esse momento acontecesse ... onde estamos muito perto de mudar o mundo.

Tenho assistido a eventos de longe, mas estava esperando a hora certa de voltar e fornecer uma série de mensagens da perspectiva que tenho atualmente e também das experiências que tive enquanto estive na Terra há muitos anos.

Como minha musa já se sentiu muitas vezes ultimamente, parte do motivo pelo qual desejo deixar essas mensagens é porque experimentei várias lições aprendidas no passado e gostaria de transmiti-las nesse momento para que outras pessoas também aprendam com elas.

Há muita coisa acontecendo agora no mundo e principalmente nos Estados Unidos. 

Meu coração se parte ao ver tanto caos, confusão e miséria. 

Há tantas pessoas que estão confusas, deprimidas e se sentindo muito decepcionadas com a aparência do mundo. 

Eles gostariam de se sentir esperançosos em vez de desesperados.

Eles gostariam de sentir orgulho do que estão fazendo no momento e querem mostrar aos outros que há muitas coisas sobre as quais se orgulham. 

Hoje em dia, existem tantas facções e opiniões diferentes que são divulgadas, e as pessoas se perguntam o que podem fazer para corrigir as coisas neste mundo.

Minha sugestão agora é, para aqueles que têm fé e acreditam em um futuro promissor, usar essa fé firmemente, agora, e investir seu tempo e pensamentos em um futuro melhor ... um futuro mais positivo. 

Eu sugeriria que muitos de vocês sintonizem, como dizem, grande parte das notícias retóricas e depreciativas que estão apenas tentando incutir medo e não esperança.

Esta é uma maneira de determinar quem deve ouvir ... e é quem fornece esperança para o futuro. 

Às vezes, essa esperança pode não ser óbvia inicialmente nas mensagens que você lê de alguns de seus amados patriotas e outros, mas você pode discernir pelo que eles estão dizendo que ainda há esperança, incorporada em seus pensamentos e ações.

Existem outras facções da mídia em que não há esperança embutida em seus pensamentos e ações. 

Me perturba muito ver que, mesmo depois de todos esses anos desde que estive ausente, grande parte da mídia ainda é a mesma ... se não pior ainda, neste momento.

Há momentos em que eu era presidente em que meus próprios pensamentos e ações não incorporavam esperança ao futuro tanto quanto eu gostaria. 

Eu não estava tão consciente quanto deveria sobre o que minhas ações e pensamentos estavam transmitindo aos meus constituintes ... àqueles que acreditavam em mim.

Venho observando ao longo desses anos, os vários políticos e o que eles estão dizendo e fazendo, e a verdade seja dita ... desculpe-me por ser franco ... mas eles não têm dito muito, ou muito, pelas pessoas ... por você , os patriotas. 

Incomoda-me sem parar que tivemos tantos anos para aprender nossas lições de nossa história um tanto sórdida e, no entanto, aqui estamos nós ... com muito poucas lições aprendidas.

No entanto, direi que estamos nos momentos mais maravilhosos agora, mesmo que certamente não pareça ser o caso no momento. 

Aqueles de vocês que são patriotas, no entanto, e acreditam no futuro esperançoso da América ... vocês sabem no fundo do coração que isso está realmente acontecendo, e está acontecendo agora.

Esse futuro esperançoso é o que todos nós devemos acreditar e discutir entre nós, para que possamos construir nossos números e nos tornar uma força poderosa nessa luta literal do bem contra o mal ... e pode parecer clichê dizer, mas posso lhe dizer sem hesitação e com muita alegria, que desta vez "bom" vai ganhar ... e ganhar muito!

Penso que deixarei esta mensagem em particular com esse alegre pensamento, para que todos vocês, patriotas, também sintam a alegria que está por vir e em breve. 

Por favor, persistam em seus chamados individuais a respeito da América e do futuro esperançoso do mundo, porque cada um de vocês tem um papel muito importante a desempenhar.

Eu acredito em todos vocês ... todos e cada um de vocês, muito ... e eu apenas tenho que dizer neste momento ... 

Para onde vamos um, vamos todos.

Seu sempre dedicado, Jack.

Canalizado por Losha.

roserambles.org

Nenhum comentário :