segunda-feira, 13 de julho de 2020

Decreto de Soberania da Humanidade


Todos os Seres e Almas conscientes de todo o Universo que decidiram estar no Planeta Terra, encarnados ou não, estão sob a proteção imediata do Comando da Frota Espacial Alpha 12.

A Força Galáctica de Segurança Pleiadiana Delta está a cuidar da nossa integridade física e segurança, e a garantir que todas as declarações do Código Galáctico sejam plenamente respeitadas.

A Nossa Vontade de Livre-arbítrio de estar aqui durante a transição planetária ou Ascensão deve ser respeitada. 
As interferências das trevas são nulificadas e sem efeito.

As intenções negativas de eliminar pessoas ou grupos-chave são anuladas e sem efeito, a partir de AGORA e SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Qualquer um que tente atacar a Humanidade, que tente impedir a transição para a Ascensão, ou quem tente atacar negativamente alguém, fica ameaçado de extinção. 
O tempo para rodeios acabou. 
O tempo de negociação acabou. 
Qualquer um que tente ir contra o desejo expresso e manifestado pelo CRIADOR deste UNIVERSO, o Arcanjo Miguel, e pela FONTE PRIMÁRIA deve ser removido deste Planeta AGORA.

Todos os Felinos de Sirius e todos os Grupos Positivos têm orientações explícitas para removerem qualquer reminiscência de qualquer entidade obscura, neste reino.

Este decreto é válido a partir de AGORA e para SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Então, que ASSIM SEJA e ASSIM É.
Prepare for Change Rio Grande do Sul

https://pt.prepareforchange.net/2019/06/09/decreto-de-soberania-da-humanidade/?fbclid=IwAR1x-Jf2eFhUMtU_xCm68yAbSYJXGabYL7zaFqL4tTv1F6iA-tCOZ_JOujA

Nenhum comentário :