terça-feira, 15 de setembro de 2020

 ATUALIZAÇÃO CÓSMICA : REMÉDIO OPORTUNO

O Desmantelamento agora é óbvio, palpável e físico. O Incêndio Evolutivo começou anos atrás no nível da alma etérica e, desde 12 de janeiro de 2020, agora está transformando a dimensão física.
O que estamos experimentando em nossas vidas, nossas células, nossas entranhas, são as consequências visíveis dos campos de combustão alquímica de Plutão e do reequilíbrio cármico de Saturno.

Enquanto o fogo selvagem se espalha ao nosso redor e em nossos corações, incinerando nossas velhas vidas, tanto literal quanto metaforicamente, a astrologia da próxima semana promete alguma cura há muito esperada, e descanso para o corpo e a alma.

O gigante gasoso Júpiter gira em movimento direto no domingo, 13, ajudando-nos a manter a sanidade e despertar o que quer que esteja acontecendo ao nosso redor.
Na quinta-feira, dia 17, uma Lua Nova em Virgem se alinha harmoniosamente com Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio, e forma quadratura com os Nodos Cármicos do Destino.

É hora de estabelecer as bases para o que está além da desconstrução imediata e começar a recorrer aos recursos internos que você desenvolveu desde a conjunção Saturno / Plutão de janeiro.

Quais são os dons em termos de resiliência, poder de adesão, coragem e fé?
Quais ferramentas de sanidade você criou e praticou durante as restrições?

Virgem é o signo da Incorporação, lembrando-o de que seu corpo é o vetor de sua iluminação, não algo para ignorar ou estar fora do seu foco.

Você está cuidando bem do seu?
Você está consistentemente limpando sua ecologia, caminhando na natureza, mudando seus ritmos diários para passar mais tempo no estado de repouso livre de toxinas para limpar, rejuvenescer, reiniciar, ativar e ancorar a nova luz fotônica?

Você está trabalhando com seu ritmo natural de “desligar” e “conectar”?

Migrar sua realidade para os níveis 5D acaba sendo um processo intensamente exaustivo.
Sono restaurador profundo, sempre que possível, é uma prioridade absoluta.

Recuse-se a entrar na (falsa) iluminação a gás interior e sustente-se com um grande senso de perspectiva e proporção, sabendo que esta é uma transição, não o Fim dos Dias.

É hora de sair do transe da opressão para estar pronto para os grandes eventos de outubro / novembro.

Tradução Vilma Capuano
www.hareinthemoonastrology.co.uk

Nenhum comentário :