terça-feira, 15 de setembro de 2020

Canalização Carmen Balhestero 29/dez/19 > Polaris fala do lixo espacial na órbita terrestre da noosfera

Conselho Cármico e Ritual de Ano Novo - 29 de Dezembro de 2019
https://www.youtube.com/watch?v=wdjqCtiMBCw



Palavras de Polaris: Hoje sabeis que o abuso dos elementos da natureza tem trazido desequilíbrio.
É de vital importância que possais emanar amor incondicional, amor incondicional, amor incondicional à todos os seres sem exceção para que todos sejam reflexos uns dos outros.
Em meados de 2020 no plano tridimensional de acordo com o vosso calendário terreno, percebereis alterações geográficas no vosso plano físico...
É necessário que possais compreender que as Leis Universais são perfeitas.
A forma pensamento humano desequilibrada causa as emoções que nesse momento transgride as Leis Universais da Perfeição e assim atingem as irradiações que destroem.
Que possais então, ativar essa consciência de transmutação para que o caos não ocorra no vosso plano tridimensional
Vivenciais a luz de todas as grandes energias dos universos
Sabeis que existem multiuversos em expansão vivenciando convosco várias dimensões ao mesmo tempo, o mais importante é manter a vossa lucidez mental, para que não possais causar confusão humana mental, e para que possais ser translúcidos com o poder maior da vossa paz.
Futuros possíveis e prováveis trazem a edificação e a manifestação daquilo que o inconsciente coletivo projeta em determinado tempo espaço
As irradiações das vossas chamadas catástrofes que ocorrem nas energias do clima e da vossa Mãe Natureza, são reflexo do abuso do homem durante muitos anos que não respeitaram as Leis Universais de conviver em equilíbrio com todas irradiações de fogo, terra, água, ar e éter.
Sabeis quando o vosso corpo biológico adoece sempre buscaste à vossa própria renovação na sabedoria e nas energias da saúde da vossa própria Mãe Natureza .
E agora é momento de reverter esse processo.
* Muitas serão as modificações, paradigmas, parâmetros mentais, parâmetros emocionais e vislumbre de consciências a partir da metade do ano de 2020, para todos os seres encarnados no vosso plano tridimensional.
Pois os impulso eletromagnéticos que o Planeta Terra sofre estão alterados de acordo com o lixo que foi colocado no espaço na vossa órbita extraterrestre na energia da noosfera na força motriz da irradiação do poder, onde deveriam estar a energia do Prana Sagrado da Cocriação.
Sabeis como limpar o lixo do vosso plano tridimensional.

Porém, não sabeis como que habita e órbita ao redor do vosso Planeta Terra no espaço sideral.
* E esse é o momento da unificação onde todas as ondas eletromagnéticas de acordo com o satélite e antenas nas irradiações trazem a força da perfeição distorcida.
Por isso devereis ficar alertas para vossa mente, a vossa mente é um grande receptáculo, um grande computador, crês naquilo que aprendestes.
* Nossa mensagem hoje é para que possais estar alertas, as mudanças planetárias e para que possais evitá-las...
Como?

Apenas vivenciando a vossa verdade à cada instante, vivenciando a vossa simplicidade a cada dia.
Que possais vos relembrar que não temos o potencial e nem mesmo a força da permissão do Cosmos de intervir no livre arbítrio humano.
Por isso necessitamos de corpos tridimensionais encarnados que conscientemente como a raça humana aceitem esse processo de mudança e transformação e ative a Consciência da Unidade através da luz que vislumbra a força da mestria, através da renovação das células, moléculas e átomos.
Estaremos atuantes cada vez mais fortalecendo o vosso coração físico ao poder da vossa própria Mãe Terra, ao Espírito Gaia e a todos os seres sustentam o equilíbrio planetário.
Porém, é necessário vos relembrar que és responsáveis pelas vossas energias, os vossos pensamentos, por vossas atitudes,  e por vossas escolhas.
Este é o momento da mudança, é de vital importância prestar atenção em vossas energias e em vossos dias, não mais devereis desperdiçar energias e tempo com coisas inúteis.
Pois, essas irradiações são criativas e criadoras e as energias dispersas nas irradiações que não criam edificações positivas retornam à vós mesmo.
E estarão cada vez mais fortalecidas bem como as positivas, pois a irradiação do alinhamento do Polo Eletromagnético da vossa bem amada Mãe Terra traz a sustentação do amor incondicional.
Porém com a alteração da vibração externa, as energias são modificadas de acordo com a emanação viva na luz.
Que possais vos relembrar o momento ressonancia e frequencia de luz que sois.
Quando atingistes as oitavas superiores através da iluminação, manifestastes no passado a energia que se rende ao poder da  Graça de Deus.
Quando encarnastes novamente viestes para que pudesses conscientemente atingir a mesma maestria e a própria realidade.
* Que possais visualizar a vossa frente a vossa Mãe Terra.
O Eixo Pólo Norte e Sul transpassado na irradiação na chama branca cristal, prateada, azul dourada, violeta da transmutação, rosa do amor incondicional.
Esta é a forma pensamento para todo ano de 2020, para que todos os seres sustentem a força do poder, a luz do amor, a chama da transmutação, a força eletromagnética de todos os seres estelares, todas as energias interdimensionais, interplanetários que ativam a unificação e se rendem diante do poder da fé.
Hoje vos reunistes para que pudesses escolher conscientemente os próximos dias de vossa evolução.
Hoje vos reunistes porque acreditais nas irradiações da vossa mudança, mas que não possais vos esquecer que sois responsaveis por vossas realidades.
E que vossos corpos são reflexos de vossas energias e almas e de vossos pensamentos, e quanto mais próximos estiveres nas irradiações do vosso poder e no vosso propósito de vida,  maiores serão as vossas colheitas nas irradiações que determinam este novo tempo de mudança e conscientização.
Mais uma vez lembramos que é necessário observar a vossa alimentação e o vosso próprio poder do silêncio.
Nós vos agradecemos, iluminamos e convosco sempre estaremos a partir deste novo tempo de mudanças e precipitações.
Eu Sou Polaris em vós.

foto by astronomhub 🚀 Follow us @astronomhub 🔭

Nenhum comentário :