quarta-feira, 17 de junho de 2020

Poderosa oração de São Miguel Arcanjo para proteção


Você conhece a história de São Miguel Arcanjo? 
Seu nome, de origem hebraica, tem forma de pergunta: 
“Quem como Deus?” 
É, na verdade, uma “pergunta afirmação”: “ninguém é como Deus”. 
Sendo este também o significado do seu nome. 
O nome Miguel significa ainda “semelhança de Deus”.
Ele é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. 
Defensor e protetor do povo de Deus e padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos fiéis a Deus. 
Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. 
São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

Ele pode interceder nos momentos em que tudo parece dar errado, afastando os pensamentos negativos.
Depois de fazer essa oração contra pensamentos negativos para São Miguel Arcanjo, você se sentirá mais encorajada, encontrando forças para superar as dificuldades.


“São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros, medos, angústias, negatividade, insegurança e ideias perversas.
Fortaleça-me contra todas as outras tentações e manipulações do demônio. 
São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim o satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo, na minha mente e na alma.

Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho, pela cegueira de ver a verdade ou pela revolta contra o meu Deus.
Ó São Miguel Arcanjo ajude e mostre a luz da verdade.
Ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre.
Que eu tenha a paz, calma e a luz agora e sempre.

Amém”

Nenhum comentário :