quinta-feira, 2 de abril de 2020

COMANDANTE CONRAD


O Arcanjo Miguel recomenda chamar um dos seus servidores mais próximos, o Comandante Conrad.
Este ser de Luz trabalhou durante séculos com o Arcanjo Miguel e pode nos conceder grandes bênçãos.
O Código Sagrado do Comandante Conrad é 856.
O mesmo Arcanjo disse que quando reconheçamos o Comandante Conrad, receberemos uma enorme assistência.
Conrad presta seus serviços no primeiro raio da Divina vontade de Deus.

Os sinais do Arcanjo Miguel são muito literais e manifesta-os através dos sonhos. 
Ilustro essa afirmação com um exemplo.
Alguém me comentou que se sentia oprimida por um membro da sua família biológica já desencarnado.

Eu propus que chamasse o Arcanjo Miguel com o Código Sagrado 981.
Dito seja de passagem este número é para que o Arcanjo nos revele segredos.
Pedi à pessoa em questão que me mantivesse informado, pois tinha certeza que Miguel se manifestaria em sonhos.
Assim aconteceu, e me fez o seguinte comentário: 
" Sonhei que estava em minha casa e vi o familiar desencarnado roubando as lâmpadas dos quartos.

" Eu disse-lhe: A Mensagem é muito clara, o que Miguel quer dizer, é que o Família desencarnado ESTÁ DESPOJANDO DA LUZ.
Como recomendação, propus o seguinte exercício: por escrito, faça algumas perguntas ao Arcanjo Miguel, e aguarde a sua resposta.
As perguntas podem ser do seguinte texto:
Qual conexão ou apego eu tenho com esse ser?

Por que eu estou atraindo ele?
Eu devo algo a ele?.
O consultante não conseguiu captar a resposta do Miguel.
Então eu disse-lhe:
Vou fazer as perguntas em seu nome e foi assim que fiz.

O Arcanjo respondeu-lhe através de mim: 
" ESTE MEMBRO DA SUA FAMÍLIA BIOLÓGICA OPRIMIU-TE DURANTE VÁRIAS EXISTÊNCIAS. VOCÊ NÃO DEVE NADA, É O QUEM CHEIO DE ODEIO E INVIDIA, EMPREENDEU-AS CONTRA TI.
EU VOU TRABALHAR PARA QUEBRAR ESSES LAÇOS ENERGÉTICOS QUE TE TEM ATADO A ELE.
Confie na misericórdia divina e em mim.
Em breve você vai ficar livre.
EU SOU MIGUEL, SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ, MAS O TEMOR NÃO TE PERMITE ME SENTIR.
Acalme-se, confie e espere meu socorro ".

Toda essa história que vos estou contando é para animá-los a trabalhar com este guerreiro.
As faculdades psíquicas em que tanto lhes insisti e convidei a desenvolver, só são obtidas praticando, e usando os códigos sagrados.
Muitas pessoas querem pegar frutos sem semear.
Aquele que trabalha pacientemente nestes temas psíquicos será recompensado além dos seus desejos.

Bênçãos, José Gabriel Agesta.

Nenhum comentário :