quinta-feira, 2 de abril de 2020

A Aliança Terra do Chapéu Branco está em Controle Total



Relatório da Ascensão:   26 de março de 2020

Por Matahariji

Queridos irmãos e irmãs, Saudações do mais alto,

Avancemos agora neste dia poderoso, com o tempo. 
Notícias importantes para compartilhar com aqueles que se sentem atraídos vibracionalmente por essas palavras.

Como falamos em nosso último relatório de ascensão, atualmente estamos no período que será lembrado como "A troca da guarda".

Por muitos milhares de anos, a terra e a humanidade estão sob o governo de seres extremamente inimagináveis, maus, sombrios e nefastos, que têm procurado manter a humanidade profundamente escravizada, sem poder e adormecida espiritualmente para sua glória perpétua e eterna como mãe e pai. 
Deuses descendentes diretos.

Esses seres conseguiram se safar dessas atrocidades extremas devido a seus vínculos com os mais altos escalões do poder político e governamental do mundo, o que impossibilitou que as vítimas desses crimes hediondos se apresentassem para compartilhar o que havia acontecido.
Como todas as partes do antigo sistema foram criadas para proteger os agressores e ignorar e envergonhar as vítimas.

É por isso que "A troca de guarda" foi necessária. 
A velha guarda se refere aos grupos de elite satânicos que controlavam todos os aspectos de nossa sociedade - desde a grande mídia a todas as religiões, até o sistema educacional política. 
E cuidados de saúde. 
Não há absolutamente nenhum aspecto da sociedade em que esse mal não tenha reinado.

A Nova Guarda refere-se à aliança White Hat Earth, que é um grupo global que é parcialmente composto por ex-membros, ou você poderia dizer membros despertados dos Illuminati que se separaram deles no nível mais alto da pirâmide - e uniram forças com muitos galácticos seres como os Pleiadianos, Arcturianos, Brancos Altos e algumas frações das galácticas nórdicas que faziam parte da Federação Galáctica da Luz.

Esses seres humanos que se separaram faziam parte das forças armadas de alto nível e, portanto, tinham acesso a informações secretas de nível extremamente alto que a cabala tinha sobre a humanidade. 
Com essas informações e a vontade de libertar a humanidade das garras dessa força do mal, esses chapéus brancos se juntaram ao que hoje é conhecido como Aliança Global da Terra com muitos anciões planetários fora do planeta que fazem parte da Federação Galáctica da Luz.

Por muitos anos, a aliança da Terra se prepara para recuperar a Terra das forças do mal que sempre criaram planos malignos para prejudicar e escravizar a humanidade.

A pandemia do covid-19 foi criada originalmente pelas frações do chapéu preto dos Illuminati que desejavam prejudicar a humanidade usando uma guerra biológica extremamente avançada; no entanto, seus planos nefastos foram interrompidos pelos chapéus brancos que já tinham acesso à tecnologia do projeto que foi revertida com engenharia reversa do acidente de Roswell em 1947.

Com essa tecnologia, os bonés brancos foram capazes de viajar no tempo para ver claramente os planos que a elite tinha para destruir o mundo e, de fato, viram a linha do tempo do lançamento desse vírus; depois, com todas essas informações, foram capazes de criar um contra-golpe para utilizar magistralmente esse tempo para sair por aí e iniciar o processo de prender e desferir as mais de 500.000 acusações referentes a arredondar e prender a criança mais malvada que sacrifica seres humanos nesta terra

Essa pandemia provou ser altamente eficaz para a aliança white hat earth, cuja única prioridade é a proteção da humanidade o tempo todo, e eles foram capazes de utilizar com o medo da pornografia divulgada pela grande mídia para garantir que todos fiquem dentro de suas casas, agora, neste momento, como todas essas pessoas más estão sendo reunidas para julgamentos militares - com a maioria delas sendo enviadas para Gitmo para viver seus dias restantes em um campo de concentração governamental, onde poderão refletir sobre os crimes hediondos eles perpetuaram para os seres mais vulneráveis do universo crianças humanas que foram roubadas de suas famílias ou que faziam parte do sistema de assistência social.

Por favor, saibam que é uma coisa muito triste ter que escrever e falar sobre essas atrocidades nesses escritos sagrados, mas é absolutamente imperativo que todos os que são atraídos vibracionalmente por essas palavras entendam a perspectiva mais alta do que está ocorrendo agora e é imperativo que todos se tornem pesquisadores capacitados. 
Longe vão os dias em que somos informados da mídia convencional ou de fato de qualquer pessoa. 
Agora é a hora em que todos devemos sair e pesquisar por nós mesmos o que está acontecendo em nosso mundo no que diz respeito ao tráfico de seres humanos e crianças e ao abuso sexual de crianças e satanás. (que é o que esse tempo todo trata sobre livrar nosso mundo desse mal)

Muito em breve esta pandemia terminará e o mundo será libertado de todas as trevas que procuraram prejudicar crianças. 
É absolutamente impossível para este reino, para este planeta ascender à quinta dimensão enquanto crimes horríveis para crianças estão ocorrendo, e é por isso que eu dedico todo o meu tempo a despertar as massas para prepará-las para a missão. 
Uma grande revelação que se alinha iminentemente em nossa linha do tempo atual, que se refere aos chapéus brancos assumindo todas as transmissões de emergência de uma vez por todas, revelando a toda a humanidade quais os poderes que “onde” eram permitidos para as crianças.

Pela primeira vez na história moderna, o mundo foi dominado pela aliança militar White Hat, composta por seres galácticos de alto nível, escolhidos a dedo, escolhidos a dedo para desempenhar esses papéis monumentais nesses momentos.

A pandemia terminará em breve, e GESARA será lançado para todos os seres, e este será o início de um novo mundo para todos - de saúde, riqueza, felicidade, liberdade e segurança para todas as crianças.

Sem dúvida, a coisa mais importante e poderosa que todos nós podemos fazer nestes tempos monumentais se reuniu em nossos grupos globais de Ascensão em datas importantes e importantes de portal numerológico. 
A maior ameaça aos antigos poderes que existiam é a humanidade unificada. 
A consciência de uma pessoa é onipotente em seu estado DESPERTADO, e quando uma ou mais pessoas se reúnem em alinhamento com os deuses, isso ativa todos os poderes do universo.

Todos somos chamados a nos unir nas datas do portal 4.4, a fim de apoiar a aliança terrestre White Hat em sua operação final de limpeza e oferecer suporte essencial à equipe na implementação da linha do tempo da GESARA.

Também estaremos trabalhando com a linha do tempo da quinta dimensão em que toda a tecnologia fora do planeta foi instantânea e imediatamente devolvida e restaurada de volta à humanidade, e estaremos trabalhando com a intenção unificada coletiva de que todas as crianças que foram resgatadas do tráfico e horríveis os abusos têm acesso primário e imediato a essas câmaras celestes milagrosas.

Há mais informações que serão reveladas oportunamente em relação à transmissão 4.4 e, por favor, veja abaixo os detalhes completos sobre como reservar.

É absolutamente imperativo que os seres das estrelas mantenham a calma no momento, mantendo nossa consciência no quadro geral em jogo, sabendo que essa troca de guarda é absolutamente necessária e é tudo o que nós, os acordados, oramos.

Muitas famílias e comunidades sofrem com o medo devido à narrativa da grande mídia sobre o vírus. 
Informe-os de que tudo está bem e que a humanidade está segura agora, isso faz parte do grande plano de Deus para dar à luz a idade de ouro, e todos os jogadores da equipe da aliança de chapéu branco e terra estão trabalhando em nome de nossa mais alta benevolente Mãe Pai Deus, anunciando o fim das trevas e do mal nesta terra.

Estamos todos à beira de um mundo novinho em folha 2020 é o ano da divulgação 2020 é o ano em que todas as crianças traficadas serão libertadas.
2020 é o ano em que os humanos angelicais recuperam nosso belo mundo no eterno amor e luz jenji na tribo lobo branco

4.4 transmissão

A próxima transmissão ocorrerá na data do portal 4.4 (4 de abril) às 20h20, horário do Reino Unido.

Nesta transmissão, somos todos chamados a nos unir para apoiar a aliança terrestre White Hat em sua operação final de limpeza, de todos os DUMBS e oferecer suporte essencial à equipe de terra na implementação da linha do tempo da GESARA.

Também estaremos trabalhando com a linha do tempo da quinta dimensão em que toda a tecnologia fora do planeta foi instantânea e imediatamente devolvida e restaurada de volta à humanidade, e estaremos trabalhando com a intenção unificada coletiva de que todas as crianças que foram resgatadas do tráfico e horríveis os abusos têm acesso primário e imediato a essas câmaras celestes milagrosas.

Este é, sem dúvida, o espírito de trabalho mais importante que já me guiou a fazer o que somos No tempo da Grande Tempestade.

Não há palavras que possam expressar adequadamente o quão essencial é que a equipe de terra Avance agora para fundamentar sua energia em seus pontos de grade, a fim de oferecer aos nossos irmãos e irmãs da Aliança terrestre e galáctica o apoio tão esperado e profetizado que todos prometemos enviaríamos neste momento para garantir a rápida implementação da nova linha do tempo da Terra, que está atualmente se alinhando enquanto falamos.

Esperamos ansiosamente recebê-lo no grupo principal em que a transmissão ocorrerá.

Nenhum comentário :