quinta-feira, 2 de abril de 2020

Abaixo apresentamos algumas sábias palavras



Abaixo apresentamos algumas sábias palavras de "Uma Dispensação Especial do Conselho de Darjeeling da Grande Irmandade Branca" em relação à oração para a união da alma com o coração do Mestre promovido El Morya:

Se você internalizar as palavras (da oração para a união com El Morya) pode ser uma forma maravilhosa e profunda de proteção diária. 
Você está colocando sua presença eletrônica acima de você e você está declarando que nada penetrará no seu campo de força. Nenhuma raiva, depressão, medo, preocupação ou qualquer outra condição negativa. 
Você está afirmando a sua unidade com a sua identidade divina e nessa identidade você conhecerá a integridade, a felicidade e a santidade. 
Você está reconhecendo a sua unidade com El Morya, o que equivale neste contexto a que você anda com honra e com a vontade de Deus.

Onde eu estou, aí está El Morya!
E em seu nome eu digo:
Até aqui e não mais!
Você vai passar!
Você vai pisar nesta terra santa!
Você vai entrar neste lugar sagrado!
Você vai se intrometer entre mim e meu Deus!
Meu Deus é felicidade hoje.
Meu Deus é santidade.
Meu Deus é a integridade divina do qual vive.
Eu e meu pai Morya somos um!

Esta oração é um presente de grande magnitude. 
Por favor, usem-na diariamente. 
O Morya deseja ser seu pai, para ajudá-los a proteger suas almas assim como ele fez quando foi o mentor dos mensageiros. 
Quando as pessoas reagem à aparente severidade da sua expressão, retiram-se do Pai e temem algum nível à lei de Deus. 
É apenas a ignorância da lei que cria medo. 
Ninguém poderia querer mais para seus filhos do que El Morya, pois ele sabe que ao abraçar a lei de Deus é que você encontra a liberdade. (1)

(1) De "Uma dispensação especial do Conselho de Darjeeling da Grande Irmandade Branca", Folheto 2. Summit University Press (1995), página 60.

Copyright © 2020 Summit Publications, Inc. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :