segunda-feira, 16 de setembro de 2019

MESTRE SAINT GERMAIN E SUA MISSÃO NA TERRA



Mestre Saint Germain

Mestre Saint Germain, é um Mestre da Grande Fraternidade Branco, grupo de Seres Espirituais altamente evoluídos que atuam diretamente no plano de libertação do planeta Terra, emanando energias e inspirando positivamente a humanidade, é o regente da Era de Aquário, a era da transmutação, da purificação, da magia divina.

O Mestre Saint Germain, é um dos mestres mais importantes do nosso planeta, o seu nome indica logo tudo, vem do latim São Germano, que traduzido significa “O Santo Irmão”, e é a mais pura verdade, é o nosso irmão, protetor e que ambiciona nos ascender a todos, sem exceção.

Já outros orbes pediram a presença deste mestre nas suas hierarquias, devido ao seu grande poder e amor, mas Ele negou todas as ofertas e dedicou-se apenas ao planeta Terra, onde evoluiu e ascendeu, dizendo que só a evolução dos seus irmãos é que conta para ele neste momento.

Junto com o seu complemento divino, a Mestra Pórtia, complementam a essência da energia do Sétimo Raio Violeta, sendo que Mestra Pórtia potencializa a energia da Justiça e Saint Germain potencializa a energia da Liberdade e Compaixão.

Mestre Saint Germain, é um Ser Uraniano, um missionário do Planeta Urano em missão neste Planeta. O grande objetivo do Mestre Saint Germain ao longo das eras, tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este maravilhoso Ser, realizou a Sua ascensão espiritual no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade.

Em cada 2000 anos, existe uma mudança de energia planetária, desde o ano 1 até ao ano 2000, tivemos sobre a influência da energia do 6º Raio, a Era de Peixes, onde Jesus teve como responsabilidade dirigir a humanidade nessa mesma Era, pois era o seu cargo como diretor do raio da devoção. A partir do ano 2000, começamos uma nova Era, a Era de Aquário, regida pela energia do 7º Raio, do qual vários mestres foram destacados para dirigir esta nova fase da humanidade, sendo o Mestre Saint Germain, o diretor até ao ano de 4000.

Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura – seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Voltaire – Conselheiro de reis, alquimista, lapidador de diamantes, ourives, místico, músico, poeta, escritor, pintor, aventureiro, filantropo, poliglota, homem de grande conhecimento e homem de mistérios. Diziam que o Conde de Saint Germain havia descoberto a pedra filosofal, e assim feito o elixir da imortalidade. Diziam que o Conde havia vivido muitos séculos e a ainda mantinha a mesma aparência.

Mas, quem realmente fora este misterioso homem que como Conde vivia entre as cortes europeias do século XVIII? Que trazia riquezas de lugares distantes do mundo? Que conhecia vários países, seus costumes e suas línguas? Que sabia contar boas histórias e com grandeza de detalhes, como se ele tivesse vivido naquele tempo?

As encarnações do Mestre Saint Germain:

Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra.



Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada “EU SOU O QUE EU SOU” habitando em seus próprios corações.

Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.



Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males. 
É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquário, cujo o grande objetivo do Mestre Saint Germain é manifestar essa Era de Ouro da Atlântida a qual já está reerguida no plano astral, aqui no plano físico da terra.

Encarnou em 1.050 a.C. como Samuel, profeta e mensageiro de Deus. Ele veio exortar os israelitas a se voltarem totalmente para Deus a fim de serem libertados do domínio dos filisteus.



Quando o rei Saul desobedeceu a Deus, Samuel libertou os israelitas de sua tirania ungindo David como rei de Israel.

O profeta Samuel, pôde ajudar toda uma nação, porquê há muito tempo ele acumulava a chama da liberdade em sua consciência, conquistada por meio de invocações e serviço à chama, em muitas encarnações.

Há dois mil anos Saint Germain encarnou como José, esposo de Mãe Maria Santíssima, o pai de Jesus (São José), formando a Sagrada Família em nome do Cristo para a libertação da humanidade.



Como José, Saint Germain protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado, o que dá para imaginarmos apenas um pouquinha da envergadura deste Ser em ter tão importante missão na Terra na sua atuação como Pai do Mestre dos Mestres.

Encarnou no século II, Saint Germain como Santo Albano, mártir da Igreja Católica.



Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execução, decapitado em no ano de 303

Saint Germain, como Santo Albano, salvou a vida de um sacerdote. 
Nós podemos salvar a vida de muita gente fazendo invocações com a Chama Violeta

Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Proclus Lício, filósofo grego que ensinou a senda do individualismo.



Isto era uma preparação para a humanidade entender a individualização da Chama de Deus.

No século V ele veio como Mago Merlin, 
O grande Alquimista



O velho mago que conhecia os segredos da juventude eterna. 
Ele libertava o povo da ignorância e superstição. 
Ao lado do rei Artur ele aconselhava e orientava a unificação de Inglaterra sofrida e abalada por tantos invasores.

No século XIII Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon.



Como Roger Bacon, Saint Germain estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. 
Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos.
Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior. 
Como Roger Bacon, foi o primeiro cientista que nos ensinou que deveríamos estudar as estrelas,

Foi Cristian Rossenkreuz


Um estudioso da magia que em 1407 fundou a Ordem Rosa Cruz.

Foi o navegador. Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo. Colombo considerava-se instrumento de Deus para concretizar-se a profecia de Isaías feita em 732 a.C. . . . para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo.



Como Cristóvão Colombo, Mestre Saint Germain, descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Povo de Is-rael (que quer dizer – “é real”) hoje espalhado em todas as raças. A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o “Regente da Era de Aquários” com uma grande missão nas Américas. Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. 
Ele escreveu aos Reis da Espanha: “. . . não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram

A sua encarnação final foi como Francis Bacon, suposto filho da Rainha da Inglaterra com um Conde, filósofo, quando foi considerado pai da ciência moderna, alquimista e escritor, tendo escrito as peças que foram atribuídas ao seu amigo Shaspere, sim, foi Saint Germain, enquanto Francis Bacon, quem na verdade escreveu o tão famoso romance Romeu e


Saint Germain renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon

Como Francis Bacon, o Mestre Saint Germain, fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a Maçonaria de Luz, Rosa Cruz e outras. Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura ele é reconhecido pelos místicos como Shakespeare. Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época.

Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo.

Francis era filho de Elizabeth I e Lord Leicaster. Este foi um casamento secreto e ela era conhecida por seus súditos como “a Rainha Virgem”. Temendo perder este título de Rainha Virgem e perder o trono mais tarde para seu filho, ela sempre o renegou. Ela jamais deu a ele uma chance, nem ao menos um cargo público, onde Francis, com sua tremenda capacidade e preparo, pudesse realizar suas metas para a Inglaterra.

Ele foi criado por Nicholas e lady Anne Bacon. Na sua adolescência, soube pela própria mãe da sua verdadeira origem, porém tudo continuou na mesma.

Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria.

Ele que já havia sido Imperador de uma Era de Ouro, teria dado tremendo impulso na arte, ciência, literatura, muito mais do que fez.

Teria concluído com chave de ouro o que iniciara em vidas passadas como Colombo e Roger Bacon.

Mas a alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas.

Conseguiu ser um marco no progresso tecnológico. Como Rei, ele poderia ter iluminado o mundo!

Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1º de maio de 1684 e foi ao Trono do Sol reivindicar o poder celestial especialmente para a redenção do Planeta Terra.

Saint Germain, O Mestre Ascensionado



Já como Mestre Ascensionado, reaparece no plano físico no sec. 18 surgindo inicialmente como Principe Racosi, que desaparece aos 62 anos, para começar a desenvolver-se a magia desconcertante do Conde Saint Germain, quando começou a frequentar a corte Europeia, tentando evitar o banho de sangue que resultou na revolução francesa.

Ele também obteve uma outra ascensão, por ter entregue a terra o imenso recurso da Chama Violeta transmutadora, o grande dom supremo que transmuta e liberta do carma e dos castigos que os homens impuseram a sim mesmos e de toda a energia mal qualificada e de toda a criação humana.



Foi então que o Mestre Saint Germain recebeu das Cortes Espirituais, o título de Deus da Liberdade e confiado a Ele a custódia deste ciclo já iniciado da Era de Aquário, a Era da Liberdade, onde ele tem a responsabilidade de trazer a liberdade a toda a criatura, seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Em 1956 , o Mestre Saint Germain, foi ao Grande Sol Central, interceder pela humanidade, pedindo a autorização para trazer para os homens o conhecimento da Presença Eu Sou. Nesta Reunião, a hierarquia avaliou o pedido de Saint Germain e achou que os terráqueos ainda não estariam a altura para receber tamanho conhecimento, então pediu que o Mestre Saint Germain empenhasse as suas joias de luz, ou seja, que entregasse um quantum de energia da luz que ele havia somado ao longo das suas inúmeras encarnações na terra como forma de garantia, caso a sua estratégia em trazer esse conhecimento falhasse, a própria energia dele e que sustentaria a permanência da existência do Planeta.



Então o Mestre Saint Germain, em comum acordo a Mestra Nada, que é a nossa amada Maria Madalena, complemento Divino do Mestre Jesus, juntaram parte de um quantum de luz de cada um e empenharam, apostando na humanidade, para que hoje nós pudéssemos ter acesso ao Fogo Violeta abertamente, tendo eles sustentado os nossos corpos espirituais para que mesmo vibrando em uma frequência baixa, já pudéssemos começar a receber essa energia tão poderosa que é a Chama Violeta, que antes era conhecida somente nos grandes templos iniciáticos, sem corrermos o risco de termos um verdadeiro choque e queimarmos os nossos corpos e também pudéssemos conhecer a nossa realidade divina.



A Gratidão ao Mestre Saint Germain e a Mestra Nada, e a toda a Hierarquia Espiritual, é imensa por todo o seu empenho em trazer a humanidade o conhecimento da presença eu sou, mas é importante que nos nos abramos para receber essa luz. 
Os olhos do universo estão voltados para a terra, porque o momento que vivemos hoje na terra é jamais foi vivida antes, porque estamos recebendo a oportunidade de implantarmos juntos o Plano Divino para o Planeta, para implantarmos a Era da Liberdade, que vem para substituir a era do carma, a era aprendizado pela dor, pelo aprendizado pelo amor.

Antigamente a Lei do Carma, gerenciava o destino da humanidade, nesta Era em que a Presença Eu Sou já está ancorada na Terra, pois são milhares de trabalhadores da Luz despertando do sono da inconsciência e trabalhando com a Chama Violeta, com a outras Chamas e outras ferramentas de cura e libertação, a Lei que está regendo agora, é a Lei do Plano Divino, pois para a Hierarquia Espiritual, não importa o que você fez, o que importa é o que você está fazendo agora, é como você está empregando hoje os seus talentos, é como você está usando a energia divina que recebe todos os dias, através dos seus pensamentos, sentimentos, emoções, palavras e ações. 
O seu momento é agora, agora é o momento em que você vai construir o seu futuro.



A Luz está jorrando na terra através do Portal da Era de Aquário, cabe a cada um de nós nos abrirmos para receber essa luz transformadora. 
O Mestre Saint Germain é o representante desta energia pura que desce sobre o nosso planeta, mas o avatar de nosso tempo, será cada um de nós, que através do nosso livre-arbítrio, aceitarmos fazermos o uso dessa energia para junto com a nossa intenção e vontade transmutarmos dos registros do inconsciente coletivo da terra toda a ideia do carma. 
Na era de Carneiro, Moisés nos trouxe o conceito do Deus Pai, e do olho por olho, dente por dente. 
A Era anterior, que foi a Era de Peixes, que foi regida pelo Mestre Jesus, nos trouxe o conceito da Era do Deus Filho, 
Esta Era de Aquário, nos conhecemos o Deus como Mãe, o Deus Espírito Santo, a Era da Enegia Feminina, é a Era do Sagrado feminino a resgatar almas, a era para desenvolver na humanidade o amor universal.

Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Conselho da Evolução (conhecido como Conselho Cármico) para mesmo já estando ascensionado, voltar à Terra fisicamente.

Assim, no século XVIII e XIX ele surgiu nas cortes Europeias como o Conde de Saint Germain.

Sua missão era livrar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.

Quando falha a missão de um mestre é porquê seus discípulos não o ouviram, não colaboraram, como deviam e como a luz respeita o livre arbítrio, nada mais pode fazer do que aconselhar e deixar que os discípulos decidam.

Embora muito influente entre a realeza, seus conselhos foram ignorados e a temida revolução aconteceu. Em uma ultima tentativa de unir a Europa, Saint Germain investiu em Napoleão Bonaparte, que abusou do poder do Mestre, deixando escapar uma oportunidade maravilhosa de expansão da luz da liberdade para o mundo.



Como o Conde Saint Germian, esse Mestre teve uma passagem muito marcante na terra, tornando-se largamente conhecido.
 Nesta tentativa de influenciar a corte e evitar a revolução, Saint Germain era um grande frequentador dos bailes das cortes, era um alquimista contratado pelos reis para restaurar joias das famílias reais da época, ele era muito misterioso e tinhas capacidades impressionantes, ele fazia coisas que aos olhos humanos era impossível alguém fazer, como restaurar um diamante todo quebrado de forma a readquirir a forma perfeita como se nunca tivesse quebrado, na sua composição física original, inclusive a nível atômico do diamante, o qual poderia ser canalizado por um especialista e esse atestaria ser original, entendia sobre qualquer assunto, e narrava acontecimentos históricos como se tivesse sido uma testemunha ocular. Saint Germain era cheio de segredos porque não podia revelar naquela época os poderes que ele tinha.

Ele fazia um trabalho silencioso para ajudar na evolução da humanidade, para ajudar a humanidade chegar ao um nível de desenvolvimento intelectual, mental, emocional e espiritual. Saint Germain, ajudou a ditar os próximos passos evolutivos da humanidade. 
Ele era dotado de muitos talentos, tinha sim um certo charme e uma forma toda especial de envolver as pessoas para atingir os seus objetivos em prol da coletividade, usava os seus dotes artísticos que eram impressionantes, Ele tocava violino como ninguém e era um pintor talentoso.

Ele sempre parecia ter grande fortuna, mas ninguém sabia de nenhum banco que tivesse qualquer conta sua. Se sua fortuna baseava-se em sua habilidade de transformar metais em ouro, ele nunca o fez em frente a observadores. 
Transformava tudo que passava pelas suas mãos de forma muito surpreendente, até tingimento de roupas ele fazia, mudando as cores dos tecidos de forma misteriosa, realmente ele era um ser intrigante, que gerava muitos comentários e especulações.



Uns os admiravam, outros o invejavam, e as especulações giravam ora em torno de que ele era um bruxo, um mágico, um super dotado, um alquimista ou um grande impostor, em razão da sociedade da época ainda não estar preparada para entender o que ele realmente representava.

Na verdade, ele era um grande alquimista. 
Os alquimistas antigos usam a alquimia para transformar objetos sem valor em ouro ou diamantes. 
Mas a maior alquimia que existe, é a alquimia da alma que os verdadeiros alquimistas como o Mestre Saint Germain nos traz, que na verdade é transformar os nossos sentimentos densos, como medos, tristezas, magoas culpa, ou seja os nossos sentimentos internos em coisas boas a se expandirem ao nosso mundo exterior, essa é a verdadeira alquimia, isso é a alquimia da alma, que todos nós temos, que você tem de praticar essa transformação, capacidade de transformação essa que o Mestre Saint Germain propaga ainda hoje.



Como o Mestre Saint Germain, um ascensionado na Terra, 
Ele viveu mais de 300 anos, sumia e reaparecia, muitas vezes forjava a própria morte e ia viver em um outro pais ou continente, mas como ele realizou uma alquimia interna muito forte, para ele era natural, manter a mesma aparência física durante séculos.

Então, tem uma história bastante conhecida, em que uma condessa dançou com o Mestre Saint Germain em 1710, e depois disso nunca mais o viu, 50 anos depois, quando a condessa já estava com uma idade bem avançada, ele apareceu numa mesma festa em que ela estava e ela bastante impressionada, se dirigiu a ele e disse, moço, eu acho que há 50 anos atrás eu dancei com o seu pai ou com o seu avô, e ele com aquele mesmo jeito elegante e encantador como sempre, respondeu a ela: Foi eu quem dançou com a senhora, inclusive eu lembro perfeitamente da sua elegância ao trajar um lindo vestido de cor azul, todo bordado em perolas a encantar a todos com sua beleza, descrevendo tudo o que havia acontecido naquela noite em que eles haviam dançado juntos, deixando aquela senhora muitíssimo impressionada, se perguntando em como isso seria possível. Então, a vida do Conde de Saint Germain sempre foi envolta de muitos mistérios.

Ele participava de muitos jantares com amigos, por que gostava da companhia deles, porém, raramente era visto comendo algum alimento em público. 
Conta-se que ele sobrevivia de uma dieta de aveia e vegetais.



Ele prescrevia receitas para remover rugas faciais e para tingir o cabelo. 
Amava pedras preciosas e muitas de suas roupas, incluindo seus sapatos, eram enfeitados com elas. 
Saint Germain desenvolveu uma técnica para pintar as gemas, e dizia ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. 
Falava também ser capaz de fazer com que perolas crescessem a tamanhos incríveis.

Ele sempre foi ligado a sociedades secretas incluindo os Rosacruzes, Mansões Livres, Sociedade dos Irmãos Asiáticos, Os Cavaleiros da Luz, A Iluminação e a Ordem dos Templários, entre outras.

Voltaire, renomado filósofo do século XVIII, homem da ciência e da razão, disse de Saint Germain, “Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas”.

Entre o século dezenove e século vinte, surge a sociedade teosófica, Saint Germain ajuda a Helena Blavaskwi a disseminar os ensinamentos dos Mestres Ascensionados.



Agora, como Mestre da Era de Aquário, Saint Germain traz a maior dádiva que Deus já deu à seus filhos, a Chama Violeta, a energia cósmica mais poderosa que chega Planeta, que é a própria Chama da Liberdade que contém todos os atributos para a implantação do Plano Divino para o Planeta Terra.

Em 1930, Saint Germain aparece no Monte Shasta na Califórnia para gair Barlet, para quem dita o Livro de Ouro do Mestre Saint Germain, que é o grande legado que ele deixou aqui na terra, um dos livros mais lidos pelos esotéricos, onde tem afirmações, pensamentos, ensinamentos e formas de transmutação aprendidos por ele para a alquimia da alma humana.



O legado do Mestre Saint Germain

O grande ensinamento do Mestre Saint Germain é nos mostrar que espiritualidade é vivida no dia a dia, a cada ato, a cada emoções a cada pensamentos, desenvolvermos a capacidade de nos despertarmos os nossos poderes mágicos, nos conectarmos com energias cósmicas e expandi-las para o Planeta, nos mantendo em em concordância com a mente de Deus.



Quanto mais no nosso dia a dia nos investirmos no nossa expansão de consciência, procurando conhecer cada vez mais as nossas capacidades e vibrarmos no amor incondicional, mais equilíbrio teremos, isso é o que trata a alquimia da Alma do mestre Saint Germain, de transmutar situações nefastas em situações produtivas, em aprendizado, em conhecimento, sendo capaz de a partir de algo aparentemente ruim realizar um alquimia na própria alma, ascendendo em luz a cada experiência, esse é o propósito do Mestre Saint Germain, que todos na terra desenvolvam a sua Maestria, um verdadeiro alquimista, é aquele que é capaz de manter o alinhamento das adversidades e transmutar situações negativas em positivas.



Mestre Saint Germain como um grande conhecedor da Alma humana, sabe desta capacidade que existe em cada um de nós que existe em você e permanecerá ajudando no nosso processo de evolução até que o último de nós tenha atingido o seu processo completo de Ascensão.

Ele é o atual gestor desta Era de Aquário, é o Mestre da Liberdade, e está convocando você a ser o avatar deste tempo, o seu representante direto para a transmutação das emoções densas do planeta, a partir da transmutação das suas próprias emoções. Mestre Saint Germain conhece você, ele conhece a Luz que há ai dentro de você e lhe convida aceita-la, a reconhece-la e a expandi-la, para juntos formarmos aquela grande rede de Luz a iluminar o Planeta inteiro atuando diretamente no processo de evolução de toda a humanidade.

E Para isso basta que você reconheça o ser de Luz que você é, que acredite que veio sim a esse planeta para ser e fazer feliz, pleno, próspero e cheio de talentos, inúmeras capacidades e possibilidades para realizar uma verdadeira alquimia na sua vida, a partir de uma alquimia na sua própria alma, que aceitando a missão de um emissário da Luz entre os seus irmão no Planeta.

Respire profundamente e sinta a presença do Mestre Saint Germain, sinta a energia Dele, sinta o perfume, sinta a vibração. 
Mestre Saint Germain está chamando você para o ser acordar a sua consciência para o ser infinito que você é e das inúmeras capacidades que você tem para transmutar tudo o que precisar transmutar na sua vida em pura o Planeta Terra precisa de você, vibrando na sua melhor versão. 
Você é Luz! 
Adonai

Nenhum comentário :