terça-feira, 2 de abril de 2019

Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon



 Meditação Canalizada | Versão Completa






MEDITAÇÃO CANALIZADA PARA A CURA DA CRIANÇA INTERIOR


‘’ Bom dia a todos, bom dia, meus filhos da Alemanha.

Passaram-se mais de 13 anos desde que começou minha experiência espiritual. Em 1996, no aniversário de 70 anos de meu pai, me olhei no espelho e vi minha própria aura. Estava completamente partida ao meio, e ambas as partes tinham uma bela luz verde.

Eu não sabia absolutamente nada deste tipo de fenômenos, exceto que umas poucas semanas atrás havia visto o livro de Barbara Umbrennam (ou Ambrennam), “Mãos de Luz”.

Não estava buscando nada sobre o Espírito ou algo assim, simplesmente aconteceu. Porém este começo me levou a uma viagem, a uma busca espiritual.

Nesses dias não tinha ideia de para onde me levaria esta viagem, para que era, do que se tratava; nem sequer me dei conta de que estava em uma viagem. Porém, lenta, lentamente a vida foi se desenvolvendo, e por causa desta experiência comecei a me interessar pelo paranormal, e investi um monte de tempo aprendendo a ver auras e sobre vidas passadas.

Porém, gradualmente meu interesse nessas coisas diminuiu, e comecei a perguntar-me por que minha vida era como era – realmente, minha vida nunca funcionou- e creio que em algum momento de 1997 ou de 98 comecei a canalizar Kryon.

E quando me dei conta de que tinha este dom e de que podia usá-lo, então pude fazer a Kryon todas as perguntas que tinha, e as perguntas que lhe fiz foram: Por que minha vida é assim, por que não funciona? Por que estou criando esta vida, desta maneira? E o raro é que as respostas chegaram.


Algo assim como ir mais além do véu para trazer a informação de volta à vida de alguém, coisa que não é tão simples, especialmente se temos visão e audição seletiva.

Lenta mas seguramente as coisas começaram a desenvolver-se, e finalmente as arrumei para por meu próprio estúdio de engenharia, e pensei em usar este negocio da engenharia como um deus, um reflexo de minha vida. Uma das primeiras coisas que Kryon me disse é que os pensamentos criam emoções que criam a realidade, e que as emoções criam pensamentos que criam sua realidade. O que acontece dentro de nós, cria fora nossa realidade. Então as emoções estão dentro de nós, e o mundo material que criamos está fora, e é um reflexo direto da maneira que sentimos. Então aquilo que estão sentindo é o que criam.

Às vezes se sentem bem, outras nem tanto: depende de tua infância. Se sua infância foi fácil, com pais amorosos, com pais que os cuidavam, então vão criar uma vida fácil, com amor e cuidados.

Porém se são frutos de uma família sem amor, onde não houve cuidado, onde pode haver tido abuso, então essa realidade é a realidade que criam para vocês. Esta é uma viagem, uma viagem ao interior, uma viagem mágica, uma viagem ao seu interior para encontrar essas energias que não funcionam, para encontrar essas energias que estão criando uma nova realidade negativa, para poder deixá-las ir, para poder deixar espaço vazio para o amor.

Isso é o que todos querem. Isso é o que toda criança deseja: amar e ser amado. Nossa natureza é amar e ser amado.

No entanto, o que acontece na infância é que quando a criança é ferida reage de certa maneira. Obviamente a criança não gosta de ser ferida. E há muitas formas de machucá-la: pode ser através da vergonha ou da lesão física. Dessas duas energias vêm outras energias. Estas são o amor, o medo, a ira e a tristeza, e estes sentimentos continuam representando um papel em nossas vidas, recriando, regurgitando nossa infância uma e outra e outra vez. Uma e outra e outra vez.

E esta é uma viagem para a consciência, esta é a maneira que está projetada: temos escolhido nossos pais para atravessar nossas lições. E se lêem livros de Kryon, vão encontrar de algum lado que aqueles que são mais próximos a nós são os que mais nos ferem. Tornamo-nos exatamente como nossos pais. Exatamente.

E por muito que odeiem a ideia, por mais que não acreditem nos tornamos exatamente como nossos pais. Podemos ser exatamente o oposto, mas ser exatamente o oposto é ser exatamente o mesmo. Eles têm exatamente as mesmas feridas que vocês, e tem exatamente as mesmas energias de amor e cuidado que vocês. Tudo que seus pais têm vocês o tem. O que seja que eles não tenham vocês não o tem. E neste trabalho que venho canalizando, há duas relações que estiveram envolvidas, há duas relações que são as mais importantes.

Primeiro que nada tínhamos da criança e sua relação com seus pais.; a segunda relação é a de seus pais, como marido e mulher.

Nossos pais são os deuses de nossa infância. Não importa como se comportem, a criança é como uma esponja que absorve esse comportamento, essas emoções. Já que lenta, mas seguramente, passo-a-passo do caminho, nos tornamos exatamente como nossos pais e sua relação entre eles. A outra relação, entre marido e mulher, uma vez mais é para aprender a relacionarmos, para permitir que o masculino e feminino se fusionem. Toda criação é proveniente da fusão entre o feminino e o masculino. É necessário estas duas energias para fazer qualquer coisa. Isso é o que o amor é. É a fusão do masculino e feminino.

Enquanto sigo falando, quero que observem seus corpos, e que simplesmente sintam o que estão sentindo. Se estiverem irritados, tudo bem. Se estiverem tristes, tudo bem. Se estiverem com medo, tudo bem, se sentem amor, e sei que todos querem sentir amor, também está bem. O problema se inicia quando começam a combater estes sentimentos, porque no centro de toda emoção existe um aspecto de sua criança interior.

É um aspecto da criança machucada. Nossos sentimentos são os guias para saber onde se encontra esta criança machucada. O único momento nele que podem ver esta criança quando criam uma realidade negativa em suas vidas. Sempre sonhamos com uma vida plena de amor e alegria, de êxtase e de felicidade. Porém, sempre existe algo que interfere com essa energia, com este sonho.

No idioma inglês, quando escutamos essa palavra, “interferir” (interfere em inglês) soa como; “dentro do medo” (in to fear). O medo está se envolvendo para criar a realidade.


Então, acontece que quando a criança está criando essa realidade, um comportamento inconsciente faz com que comecem a culpar aos demais por molestar-lhe, por fazê-lo se irritar, por fazer isto, por fazer aquilo. Ou se a energia da criança é demasiado poderosa para ser sustentada e controlada, fará com que exploda com ira e raiva e que se descontrole. Isto é comportamento inconsciente.

O comportamento inconsciente lhe dá mais e mais poder à criança interior, dá mais e mais energia. E quanto mais energia tem este aspecto ferido da criança, mais negativa será a realidade que se cria, ou pelo menos uma realidade contrária a de seus sonhos.

Porém, uma pessoa consciente se deterá aí e dirá: “Aja! Tenho estes sentimentos, mas de onde vem? Por que tenho criado isto em minha vida?’’


Então, é chegado o momento de fechar os olhos e ir para seu interior, e sentir o que estão sentindo. Deixem que os sentimentos venham e deixem que os sentimentos se vão. Esvaziem-se de emoções, simplesmente estando com elas. Lenta, mas seguramente, começaram a ver a criança interior em qualquer que seja o momento em sua vida, em que as feridas foram ocasionadas, e tudo o que essa criança sempre quis querido, é ser amado; amar e ser amado.

Recentemente canalizei as Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon, para facilitar a cura da Criança Interior, e essas 7 Energias Mágicas de Cura começam com a Responsabilidade.

Todas as energias tem uma correlação com os 7 chakras:


A primeira energia é a energia daResponsabilidade: que é a habilidade de responder.


A criança é do modo que é porque vocês não sabem responder a ela, assim agradecendo ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da responsabilidade, o Universo virá a vocês e lhes dará a informação, o conhecimento, e a sabedoria, para que sejam capazes de tratar esta criança. A responsabilidade se correlaciona com o Chacra Coronário.

A segunda energia é a energia da Desculpa: A criança precisa saber que está sendo ouvida; a energia da desculpa acessará a criança de modo que ela seja receptiva. Vocês sabem quando uma criança está realmente ferida; tudo o que ela quer fazer é repeli-los; ela não quer ser tocada, assim ela os rechaça. A energia da desculpa fluirá para a criança e dissipará esta necessidade de repeli-los. Este aspecto da criança que os está repelindo, também está repelindo o Divino, não permitindo que o Amor Divino flua e entre. A desculpa se correlaciona com o terceiro olho ou Chacra Frontal.

A terceira energia é a energia do Perdão: Assim por causa da desculpa, a criança se abre para perdoar e receber o perdão. O perdão se correlaciona com o Centro da Comunicação.

A quarta energia é a energia do Amor e sempre invocamos estas energias ao agradecermos ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia daquilo que for, do amor neste caso.


Tornar o seu deus suficientemente poderoso para curar esta criança, interrompe este padrão de comportamento que não mais funciona para vocês. O Amor se correlaciona com o Chacra Cardíaco.

A quinta energia é a energia da Entrega:entreguem todos estes comportamentos que não funcionam. Entregar significa vencer. Vocês estão entregando o que não funciona. A entrega vem do Centro Plexo Solar - o seu centro de poder.


Quanto mais vocês entregam, mais poderosos vocês são.


A próxima energia (sexta) é a energia da Gratidão e esta energia não deve nunca ser subestimada. A Gratidão é graça; tem tudo a ver com a criação. Quanto mais vocês estiverem criando na vontade divina, mais alegria, felicidade e êxtase há em sua vida. Naturalmente esta está no Chacra da Criação.


E a última (sétima) é a energia do Deixar Ir: É como uma árvore no outono que deixa ir as suas folhas. Se a árvore não deixasse ir as suas folhas, isto impediria o seu desenvolvimento.Eventualmente a árvore morreria. Assim a energia do deixar ir é o elixir da vida.


Deixar ir não é repelir algo: é deixar ir o que não serve mais. Deixar ir é maravilhoso, apenas deixem ir.


Nós precisamos estar abertos, de modo que possamos ser livres. Deixar ir se correlaciona com o Chacra Básico.


Em algum lugar da bíblia, Cristo disse à Maria:


“Não se agarre tanto a mim, Maria. Precisamos ser abertos, precisamos ser livres.”


Esta energia de agarrar-se é a energia do sofrimento.


Quando se agarram àquilo que não lhes pertence, àquilo que não funciona para vocês,


isto lhes roubará todas as suas energias, os drenará, os deixará vazios, os entristecerá, os fará infelizes.



Então estas são as 7 (sete) energias que irão curar a Criança, …esses aspectos da Criança Interior.






E podem fazer isso em casa. Só recostem-se em suas camas e deixem que os sentimentos cheguem e deixem que se vão, porque enquanto estas belas energias retornam, irão liberar as energias negativas que estão criando sua vida. Assim, não temam deixar entrar estas energias, só deixe-as vir, … e deixe-as ir.

Assim como o Sal... flui para Salzburg, simplesmente como um rio que flui, nisso devemos nos converter,… e fluir com a força da vida.’’


* Nota Lucy: Para ouvir online o áudio da meditação, Cliquem AQUI. Se desejar, façam o Download AQUI do áudio destaMeditação de Cura da Criança Interior por Kryon, transcrita a seguir:





MEDITAÇÃO CANALIZADA: AS SETE ENERGIAS MÁGICAS DE CURA DE KRYON


‘’ Então, fechem seus olhos e dirijam-se para seu interior. Tornem-se como uma esponja. Simplesmente façam de conta que são uma esponja, e que Todas as energias de Kryon estejam aqui. Seus próprios anjos estão aqui com vocês. Seus guias espirituais que lhes assistem, estão aos seus pés.

Apoiem as plantas de seus pés no solo, e conectem-se através delas com a Mãe Terra. Façam esta conexão. Conectem-se com o Pai Celestial através de seu chakra da coroa,… permitam que o Amor destas duas energias, flua através de vocês… as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra...

E percebam o que vocês estão sentindo. Observem sua respiração. Deixem que os sentimentos venham… e deixem que os sentimentos se vão.

O que quer que seja que estiverem sentindo, está bem. É exatamente como deve ser. Aceitem seus sentimentos,… se vocês sentirem-se feridos, ou irritados, ou tristes, está bem. É normal já que esta é uma experiência humana.

E quando o Amor começar a fluir, talvez comecem a aparecer todo tipo de pensamentos estranhos, porém, isso é para que vocês liberem todos estes pensamentos que não são amorosos. Então, deixem os pensamentos virem e deixem os pensamentos irem...

Está bem assim. O que quer que seja que estiverem pensando, está bem. Deixem que os pensamentos venham e deixem que eles se vão. Relaxem-se, interiorizem-se e deixem-se ir mais... e mais...e mais profundo.

Primeiramente, olhem diretamente nos olhos de sua mãe,… conectem-se com o que há dentro dos olhos de sua mãe. O que quer que seja que haja nos olhos de sua mãe, apenas aceite. Já que ao aceitar, se fazem responsáveis pelo o que escolheram.

Isto é o que escolheram para esta vida. O que vêem nos olhos de sua mãe são as lições desta vida. Então podem aceitar e deixar ir. Isto será uma lição aprendida, o que vocês podem aceitar, vocês podem assumir a responsabilidade e enfim, deixar ir.

Então, deixem que os sentimentos cheguem... e deixe-os ir.

E ao mesmo tempo podemos invocar as 7 Energias Mágicas de Cura de Kryon, através de seu coração para o coração de sua mãe.

 A primeira energia é A ENERGIA DA RESPONSABILIDADE.


Não intelectualizem a responsabilidade, só permitam que as energias fluam. Lembrem-se do que Kryon sempre diz: “A vida é um sentimento, não um exercício intelectual.”

Então sintam realmente a energia da responsabilidade,.. deixem os sentimentos virem... e deixem os sentimentos irem.

Vocês estão assumindo plena responsabilidade por escolherem a sua mãe, todas as coisas que a sua mãe tem e todos os dons que ela não possui. É isto o que vocês escolheram para esta vida.

Agora permitam que flua A ENERGIA DA DESCULPA.

Vocês poderão perguntar: ‘’Por que eu haveria de desculpar-me com minha mãe?’’ Pois é, porque ela teve que comportar-se de determinada maneira para que vocês pudessem ter sua experiência de vida. E também se desculpem com vocês mesmos. Somente deixem que a desculpa flua onde quer que seja que ela precise fluir….

Deixem que as energias fluam onde seja necessário, e enquanto as energias fluem, lembrem-se que qualquer coisa que sintam é normal.

Deixem que os sentimentos venham... e deixem-os partir... Deixe que os sentimentos venham... e deixem-os partir.

 A terceira é A ENERGIA DO PERDÃO.

Permitam que a energia do perdão flua a partir de seus corações, ao coração de sua mãe e para qualquer lugar onde necessite fluir: para seus ancestrais, para todas as mães de sua mãe. Deixem que flua onde ela necessite fluir, já que somente quando estão relaxados podem deixar ir. E o que queremos realmente aqui é deixar ir.

Então, o que quer que seja que venha a suas mentes, ou ao centro dos sentimentos e que exija perdão, permitam,… deixem que isto aconteça, já que finalmente o perdão aqui significa que enquanto uma parte de vocês se tornaram exatamente como sua mãe e o aceitam, todas as emoções que existem entre vocês e sua mãe são liberadas.

Isto é realmente o que perdão é. Então não há reclamações, não há ira, não há apego, não há mágoa, não há tristeza…

É o que é, simplesmente é o que é.
A próxima energia (4ª) é A ENERGIA DO AMOR.


E tenho a certeza de que é o que sua mãe sempre quis: é amar e ser amada... Então amem e sejam amados..

Permitam que o amor flua a partir de seus corações ao coração de sua mãe, e para qualquer outro lugar onde necessite fluir. Permitam uma profunda, profunda conexão com sua mãe, já que quando se conectam com sua mãe, vocês estão se conectando com a Mãe Terra.

Interiorizem-se mais e mais profundo... mais profundo dentro de seus corpos.

Agradecendo realmente ao Divino pelo milagre e o dom da energia do Amor. Saibam que este é um universo eletrônico, vocês são um reflexo direto de sua mãe, ao último átomo.

Agora a próxima energia (5ª) é A ENERGIA DA ENTREGA.


Entreguem todas estas energias que lhes impedem conectarem-se com sua mãe. A mãe provê toda a nutrição, todo o cuidado, todo o amor,… a sua abundancia.

Como uma arvore que coloca profundamente suas raízes na Mãe Terra, o mesmo é com vocês...

Uma vez mais, deixem que os sentimentos venham e deixe-os ir,… entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos estes pensamentos que os desconectam de sua mãe.

A próxima energia (6ª) é A ENERGIA DA GRATIDÃO.


Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo dom das energias da gratidão.

Deixem que a gratidão flua a partir de seus corações para o coração de sua mãe, e encham-se de gratidão, agradecendo a sua mãe pelos dons que lhes deu… e os dons que não lhes deu. Encham-se de gratidão, permitam que a gratidão flua, tornando-se como uma esponja que absorve gratidão...

Consigam sentir realmente a energia da gratidão, a energia da criação, já que quanto mais agradecidos estão por algo, mais disto obterão.

Então receberão cuidados da mãe,… receberão maior conexão com a Mãe Terra, mais abundancia, mais Amor, mais alegria e mais liberdade.

A próxima energia (7ª) é A ENERGIA DE DEIXAR IR.


Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo dom da energia de deixar ir.

Uma vez mais, deixem que a energia de deixar ir, flua a partir de seus corações, ao coração de sua mãe, onde quer que necessite ir.

Permitam-se encher-se mais com amor, amem e deixem ir. O elixir da vida: deixar ir…


O que quer que seja que não funciona para vocês, deixem ir,… já que em 100% das vezes chega algo melhor em seu lugar…. Sempre, sempre, sempre.

Não são 99%, mas sim 100% das vezes, algo melhor chega. Então o deixem vir.


Qual é seu sonho? Deixem que venha seu sonho e permitam que ele ocupe o lugar que vocês querem que ocupe… que assuma o lugar daquilo que deixaram ir.

Uma vez mais, enquanto seu sonho entra em seu corpo, permitam que mais emoção entre.

Permitam que os sentimentos venham e se vão... Deixem que os sentimentos venham e deixem os sentimentos irem.

Agora, vejam a vocês mesmos no alto de uma escada em caracol, em espiral.


Há um cartaz no alto desta escada em espiral e neste cartaz está escrito o seguinte:


- "Eu estou muito, muito zangado com Deus, e eu não quero perdoá-Lo".


Permitam-se descer pela escada, descendo os degraus, indo mais... e mais... e mais profundo.

Na base, ao fundo desta escada vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que tem sido muito machucado. E esta pequena criança está afastando de si o Divino. Continuem descendo mais, indo mais... e mais... até que encontrem este aspecto de sua criança interior. O que acontece em nossa infância é que ficamos fragmentados e o que queremos fazer agora é trazer novamente esta criança para que se torne parte do todo...

Continuem descendo mais... mais... e mais profundo... Descendo pela escada... Até encontrar esta parte da criança.


Se vocês quiserem, podem pedir a Kryon que desça esta escada com vocês... Permitam que Kryon esteja lá embaixo com vocês e com a sua criança interior...


Deixem que Kryon flua entre todas as suas células e todo o seu DNA, preenchendo-se de Kryon e de amor...


Uma vez que tenham encontrado a sua pequena criança ao final desta escada - Quero que encontrem - permitam ter acesso às Sete Energias de Cura de Kryon; as Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon.


A responsabilidade..., a desculpa..., o perdão..., o amor..., a entrega..., a gratidão..., a gratidão por todo o sofrimento da criança, a gratidão porque esta criança teve que ser ferida dessa maneira para que vocês pudessem ter esta experiência.

E se a criança está irritada com Deus, talvez esteja zangada com vocês,… e se a pequena criança está irritada com vocês, talvez vocês estejam zangados com ela,..com a sua pequena criança...

Então permitamos que estas energias curadoras de Kryon atravessem estes assuntos, deixando que os sentimentos venham e deixando que eles se vão.

Se sua criança está irada com vocês e vocês estão irados com sua criança, há um empate; nunca conseguirão o que realmente buscam para suas vidas.

Então, deixem os sentimentos vir... e deixem-os ir.


E nesta energia a cura será fácil. E quando a pequena criança estiver a salvo, amada e protegida, vocês podem permitir-lhe que entre em seu coração,… deixem os sentimentos vir... E deixem os sentimentos ir ...

Deixem os sentimentos vir... E deixem os sentimentos ir ...

Já que seus sentimentos são o Portal para sua liberdade, o que sentirem que se foi,… se foi para sempre.

E então, quando sentirem que estão prontos, podem voltar lentamente à consciência desperta…’’


‘’ Isto foi algo da informação que Kryon trouxe, a qual venho aplicando a minha vida nestes últimos doze anos, e isto é o que ensino nas oficinas “Vivendo o sonho impossível”. Decidi deixar meu trabalho formal para dedicar-me a trabalhar com Kryon.


Nos próximos meses ou talvez por um ano, permaneça nos países de língua alemã. Há muito mais informação que a que pude brindar nesta hora. Tenho estado organizando oficinas em Salzburg, Viena e Berlim. As oficinas de “Vivendo o sonho impossível” começam em Setembro deste ano, e em Viena e Berlim levarei a cabo um curso de meditação a partir do começo de maio por algumas semanas.


Estou também disponível para sessões privadas. Podem encontrar-me em meu site na web: http://www.kryon.org.za/

Este trabalho tem produzido uma enorme mudança em minha vida. Quando comecei nisto há mais ou menos treze anos atrás, me sentia totalmente vazio, e agora estou começando a sentir-me completamente diferente, depois de todos estes anos.

Isto é o que se passa quando essa criança pequena e irritada atravessa sua transformação e chega a nossos corações, e uma vez ali, começa a criar uma realidade a partir do Amor.


Então, quanto mais se curam, mais Amor há em seus corpos e mais criamos nossa realidade em Amor. Esta será a Energia da Nova Era.
Isto é o que acontecerá em 2012: estaremos criando nossa realidade a partir do Amor.


Para que então haja um número suficiente de pessoas fazendo este trabalho, para serem as catalisadoras do planeta. Podem ver que o Amor pode soltar e voar tanto, que a criança poderá ser colocada na cabine.

Algo com o qual também terão que lidar é com a relação entre o pai e mãe interiores, como marido e mulher. Se sua mãe e pai não se amavam mutuamente, então a tristeza é proveniente daí. Daí a tristeza e a vergonha.


Então, esta é uma viagem interior para trazer de volta todos estes aspectos de nossa pessoa e assim curá-los; para permitir que o masculino e o feminino se fusionem, e para deixar que o Amor flua... Para deixar que o Amor flua...

Este é um trabalho muito, muito profundo,… algumas vezes doloroso, …algumas vezes feridor.

Porém, uma vez que tenham a coragem de ir a esse lugar escuro para enfrentar o que tenham que enfrentar, ele desaparecerá, irá para sempre.


A palavra “cura” (healing em inglês) é proveniente da palavra “completo” (whole em inglês) que significa “uno”.

Curar significa tornar-se uno; trazer todos os aspectos próprios de volta ao coração. Ser uno, estar completamente conectado, para caminhar neste planeta como uma criança mágica.


Kryon sempre disse:


- “Vocês são seres mágicos deste universo”.

A magia e os dons estão na escuridão, nas sombras. Quanto mais luz há nas sombras, mais é revelado.

E com isto por último, meu tempo se acabou.

Lá fora há alguns folhetos e marcadores, se alguém estiver interessado em trabalhar mais comigo.

Muito obrigado a todos.

E assim é.’’


----------------------


Meditação de Cura de Kryon, canalizada por David Brown – Todos os Direitos Reservados.


Fonte: Luz de Gaia (Tradução inicial: Sandra Ferris)


Edição e gravação de Áudio: Lucy Sem Fronteiras

Nenhum comentário :