quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A ascensão é uma escolha pessoal




A Ascensão individual é uma questão de FAÇA VOCE MESMO!

Nota de Langa: No meu último contato com Emmanuel, eu perguntei se ele poderia me mostrar as naves da Federação Galáctica (Comando Ashtar Sheran) que ele havia mencionado anteriormente…

No dia seguinte encontrei-o no mesmo ponto astral em que sempre nos encontramos.
Ele me “embrulhou”com sua Luz e nós nos tornamos uma única bolha magnífica de luz branca.

Partimos da Terra à velocidade da luz e de repente eu me encontrei flutuando em frente de um prédio/templo sem paredes e sem teto.

Edição e Imagens: Thoth3126@protonmail.ch

… Basicamente eu só podia ver o piso, colunas e algum tipo de mobília.
Todo o local parecia ser um holograma.

Fonte: http://www.emmanuelmessages.com ©2009 Langa

Emmanuel então me explicou que era o Registro Akáshico de nossa Galáxia. Ele me apresentou ao guardião do Registro… O Guardião me disse que sou bem-vindo sempre que eu precisar saber de informação para ser usada a serviço de outros, e somente quando eu tiver uma necessidade genuína de saber…

SOBRE A FROTA DE FEDERAÇÃO:
http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/

E ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=91&v=eM-WyHDzrdM

De repente voamos pelo espaço, e paramos em um local muito Calmo e silencioso, não sei a que distância da Terra, mas daquele ponto o nosso planeta parecia menor que a Lua vista da Terra. 
De lá eu vi milhares de naves ao redor de todo o nosso planeta…

A visão do Registro Akáshico e esta das naves que circundavam o nosso planeta eram de natureza diferente. 
A primeira tinha uma sensação holográfica nela, enquando a das naves pareciam ser “sólidas”.

Eu também vi um campo energético sutil ao redor de toda a Terra, Emmanuel explicou-me que ele é o limite da zona de quarentena (a Barreira de Frequência) que envolve a Terra.

A visão que tive de nosso planeta lá do espaço, cercado por milhares de espaçonaves da Federação (do Comando Ashtar Sheran) e de nossas irmãs e irmãos galácticos da Federação da Luz foi incrível!



Pergunta: Você é um desses seres extraterrestres que logo iremos conhecer?

Resposta: Não sou.

Pergunta: Você é um ser celestial?

Resposta: Eu sou uma consciência hiper-dimensional, a serviço do Deus Uno. EU SOU Emmanuel.

Pergunta: Os seres extraterrestres vêm para nos ajudar?

Resposta: Vocês somente podem ser ajudados por si mesmos.

Pergunta: A sua última resposta parece contradizer a informação dada em contatos anteriores…

Resposta: Somente aparenta ser contraditório pelo seu atual estado de consciência parcial. As palavras diferem, mas não o logos (Consciência Divina). Se você ouvir ao logos propriamente dito você saberá, não há contradições.



Pergunta: Seres de terceira densidade podem ouvir o logos?

Resposta: Toda entidade pode ouvir o logos do (a Divindade Criadora) seu próprio Universo. Seu logos pode ser ouvido no seu centro, mas vocês estão mais em sua periferia, e na periferia vocês não podem ouvir. Na periferia vocês estão na mente, e a mente não é o seu Eu, portanto não podem ouvir. Em seu centro vocês são o próprio Deus.

Pergunta: Devemos confiar nos seres extraterrestres?

Resposta: A escolha é sua. 
Mas Confiar tem seu próprio valor vibratório intrínseco para os seres da terceira densidade, porque quando há confiança, não há a vibração de medo. 
Mesmo que sua confiança permita que outros os enganem, é melhor do que não confiar.

Pergunta: Os extraterrestres irão compartilhar conosco tecnologia avançada, como o uso de energia limpa?

Resposta: Toda energia é limpa.

Pergunta: Refiro-me a algum tipo de dispositivo capaz de criar energia limpa.

Resposta: A energia não pode ser criada, somente utilizada. 
Toda a energia que já existiu ou que existirá está aqui agora.

Pergunta: Como o encontro afetar-nos-á como indivíduos?

Resposta: Ele mudará para sempre o modo que vocês se relacionam entre si no Planeta Terra. 
Muitos de vocês receberão os seres extraterrestres com amor, respeito e animação, enquanto outros os acharão assustadores. 
Entretanto, enraizada no coração de todo ser humano existe a memória deste encontro. 
Vocês estão aqui e agora para lembrar. 
Quando o primeiro contato ocorrer, vocês irão lembrar que vocês estiveram se preparando através de muitas vidas para este momento extraordinário na História Humana.




Concepção artística (de quem lá esteve) do interior de uma Nave Mãe do Comando Ashtar.

Pergunta: E como o encontro afetará nossa sociedade?

Resposta: A imensa maior parte de sua sociedade planetária ainda mantém a tola idéia de que vocês estão sozinhos no Universo, e assim que essa idéia for arrasada, vocês começarão a descobrir a verdade sobre si mesmos, conscientizando-se da verdadeira natureza da realidade e do real propósito da vida. 
Se vocês puderem entender que seu verdadeiro Eu é totalmente espiritual, e se vocês trouxerem sua espiritualidade para o Universo, olharem de frente o Universo, vocês conseguirão ver o Plano Divino, e somente aí vocês entenderão seu papel nele.

Vocês estão agora no fim de um grande ciclo, estes são realmente tempos incríveis, não só para a Raça Humana, mas também para todo o Universo. 
A ascensão de Gaia (Terra) e da Humanidade é um evento universal e observadores de muitos planetas e de muitas constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento sem igual na História Galáctica.

Pergunta: Como GAIA (a Mãe Terra) vai ascender?



Resposta: Três fatores influenciarão a ascensão de Gaia: a própria consciência de Gaia, a ancoragem da energia galáctica de alta vibração no coração de Gaia, e a faixa de frequência vibratória de todos os coletivos que vivem no campo energético dela. É por isso que o Amor Humano no seu plano é tão necessário nesta época.

Pergunta: Qual é a melhor coisa que nós, como indivíduos, podemos fazer para ajudar GAIA em seu processo de ascensão?

Resposta: A melhor coisa que podem fazer por Gaia é dar o máximo de si mesmos em tudo o que fizerem e/ou empreenderem, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Pergunta: A ascensão de Gaia ocorrerá antes da ascensão humana, ou depois?

Resposta: Cada momento é atômico; não há espaço para dois momentos terem uma sequência. Tudo acontece simultaneamente no Agora.

Pergunta: Nós, humanos, ascensionaremos? Nós estamos preparados?

Resposta: Nem todos os indivíduos estão preparados para a ascensão a planos superiores de existência, mas a Humanidade como coletivo está preparada para avançar. Acordos têm sido feitos em Níveis Superiores para os indivíduos que não conseguirem ascensionar. Eles terão de repetir o ciclo e continuar trabalhando em seu próprio crescimento espiritual.

Pergunta: A ascensão é concedida para aqueles que estão preparados?

Resposta: Ascensão é criação consciente. Sua ascensão individual é um processo consciente; ela não acontece automaticamente, ela é criação sua. Uma vez entendido isto, as coisas são simples. Se sua faixa vibratória atinge determinada frequência, a ascensão começa.



“Se você simplesmente se sentar e ficar esperando que ela aconteça, ela não acontecerá.”

A ascensão é um território inexplorado, o caminho a ser seguido não está lá, ele não existe, precisa ser criado conscientemente. Sempre que você foca sua atenção em criar a ascensão, ela está ali. Sempre que você para de focar, ela não está. Você precisa projetar a forma pensamento para iniciar a reação em cadeia que criará o caminho de ascensão. Lembre-se, de acordo com as Leis impostas pelo Logos do seu Universo, você só tem aquilo que você cria, nada mais.

Amados Irmãos e Irmãs, vocês são seres cósmicos poderosos com um poder criativo ilimitado, agindo pelo interesse do Tudo Que É. Vocês percorreram um longo percurso, através de muitas vidas, preparando-se para este momento, não o percam. Nós dos Reinos Superiores estamos muito animados com o que está para ocorrer. Toda a ajuda externa está a postos. O resto é com vocês.

“A ascensão é uma questão de “faça você mesmo”! Eu Sou Emmanuel


É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.




Nenhum comentário :