domingo, 3 de dezembro de 2017

NOVENA MILAGROSA DE KWAN YIN




30 de julho - comemoração da ascensão de Kwan Yin (novena à Mãe da Misericórdia)

Todos os meses, do dia 1º ao 9º dia do mês, sugiro que nos unamos e façamos, com dedicação, a prática da novena de KUAN YIN em nosso favor e do Planeta Terra.

Porém, face a este evento de comemoração da ascensão da Mãe da Misericórdia, proponho a todos para começarem a fazer a prática da novena começando excepcionalmente hoje, dia 30, que como já foi mencionado, é o dia da ASCENSÃO DE NOSSA QUERIDA KUAN YIIN, Comecemos então, com muita fé!

É da vontade da Bem Amada Mãe Kwan Yin, que esta Novena Milagrosa alcance o maior número de corações humanos para que todos possam usufruir dos benefícios de praticar a sua Novena Milagrosa.

Você pode realizar esta novena sozinho ou em grupo (em grupos seu poder é sentido de forma
muito intensa pelas pessoas participantes).

Você pode realizá-la durante 9, 21 ou 33 dias consecutivos, sempre no mesmo horário.

Você necessitará de um copo ou jarra com água para ser consagrada na finalização da prática diária da novena.

Quando estiver trabalhando com as Chamas Violeta e Dourada, visualize essas duas Chamas Sagradas, desbloqueando e despertando cada parte adormecida do seu cérebro e todas as energias de limitação caindo por terra e sendo transmutadas.

A Bem Amada Mãe Kwan Yin tem se mostrado muito presente para aqueles que tem praticado esta novena e muitas bênçãos tem sido alcançadas desde então.

Kwan Yin esta sempre pronta para socorrer a quem quer que seja, e sempre pronta para atender ate mesmo o menor dos pedidos.

Confie nela, tenha fé, convide-a para sua vida e ela muito fará por você, como tem feito por muitos de nós.

Um Grandioso Abraço Em Vosso Amado Coração!

Novena Canalizada por Clarindo Melchizedek.

Nenhum comentário :