domingo, 3 de dezembro de 2017

Apelo A Mãe Kuan Yin


Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força do Fogo Sagrado que está presente em meu coração, envio os mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, nossa Bem-Amada Kuan Yin.

Me curvo reverentemente, ante a este ser Cósmico, cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.

Divina Mãe, envolvei-nos em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa existência, a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, ou seres divinos.

Suplico para que todos os erros sejam transformados em luz, de modo que todos nós seres encarnados ou desencarnados, possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensionar, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.

Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Bem Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna em nossos corações.
Abençoai- nos e protegei-nos.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.


Nenhum comentário :