domingo, 3 de dezembro de 2017

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA






Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint Germain e Bem Amada Mãe Kwan Yin e TODAS as Legiões de Luz por todo o
infinito que estejam associadas às novas frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Amados Mestres, eu invoco através da Chama do meu Coração as frequências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do planeta Terra.

Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em minha vida aqui e agora.

Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em minha vida aqui e agora.

AH HUM, AH HUM, AH HUM
NAMO KWAN SHI YIN PU SA – (3 X)
OM, OM, OM

Nenhum comentário :