segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CORAÇÃO DE MARIA,


NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Este mantra consome as dúvidas e sugestões mentais agressivas que surgem como arames negros para a transmutação.

Os anjos caídos tentam continuamente nos demover de nosso modelo de visão da perfeição, para impedir-nos de realizar nosso plano divino.

Temos nossas metas e estamos felizes lutando para atingi-las, quando os anjos caídos nos projetam dúvidas e medos. Este é o momento de entregar a situação à Mãe Maria e dizer em voz alta:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Com este mantra você estará dizendo: - Eu certamente fiz o que o Meu Senhor esperava de mim, hoje. 
Portanto, eu coloco no Coração de Maria tudo o que eu devo ser e atingir.

Pense em tudo o que você deve saber e fazer. 
Pense em quem você sabe que é, e o que você pode fazer para Deus na Terra. 
Pense nessas coisas e veja como parecem impossíveis.

Quanto mais impossíveis parecem, mais possíveis elas são. 
Esta é a única Verdade que você deve saber. 
E diga em seu coração:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Nenhum comentário :