quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OS MESTRES ASCENSOS 6




6º RAIO SOLAR - CHAMA RUBI-DOURADO

PAZ - GRAÇA DIVINA - CURA - DEVOÇÃO - SAGRADO MINISTÉRIO - SERVIÇO ABNEGADO

EU SOU (3X)

O Sexto Raio Rubi-Dourado da Graça Divina e da Cura em Ação carregando-me (3x) de Paz para que eu possa prestar meus serviços å Vida pela Senda da Graça e não do karma.
Amados Arcanjos Uriel e Dona Graça e Anjos da Sexta Esfera preenchei meu ser e meu mundo com a Paz, a Cura e a Graça Divina!

O SERVIÇO SAGRADO

EU SOU O EU SOU!
EU SOU Chama! EU SOU Luz! EU SOU Vida!
EU SOU expressando a Fundação desta Realidade por meio da
suprema Lealdade å Luz e infinita Adoração å Chama, guiando e orientando meu Serviço å Vida.
O Serviço å Luz expressa minha Gratidão pela Dádiva da Chama, pela Dádiva da Luz e pela Dádiva da Vida.
A Gratidão é a porta aberta para todas as Bênçãos.
Å medida que a Perfeição de Deus Pai-Mãe, flui or meio de mim Abençoa meu Serviço å Vida.


A CURA POR MEIO DO AMOR E DA PAZ

EU SOU o Raio Rubi-Dourado da Cura por meio do Amor carregado com Pazpara restabelecer a perfeição original.
Å medida que esse magnificente Raio transpassa e preenche meus quatro veículos de evolução Ele manifesta a Cura duradoura expressada por meio de pensamentos equilibrados e lúcidos de sentimentos harmoniosos e pacíficos de recordações encorajadoras de um corpo físico saudável e de uma consciência iluminada
EU SOU Grato! Grato! Grato!


O MOMENTUM DE PAZ DO ASCENSIONADO JESUS CRISTO

Em Nome do Sagrado Cristo Interior em cada coração humano invocamos o Momentum de Paz do Ascensionado Mestre Jesus Cristo para todos os indivíduos, povos e nações da Terra.
Amado Jesus, o Cristo inundai a Terra com Vosso Exemplo e Momentum de Príncipe da Paz até que uma consciência invencível de Paz se manifeste em todos os seres que evoluem em nosso planeta e cada raça, cultura, credo, povo, nação manifeste uma consciência invencível de Paz como a base de todo relacionamento humano.
Nós Vos agradecemos, Amado Jesus, o Cristo muito Amado I AM!


MANTRA

EU SOU a Luz Divina manifestada agora como Graça Celestial.


DECLARAÇÃO DO ARCANJO URIEL

EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
EU SOU o Espírito da Paz!
EU SOU o Espírito da Misericórdia!
EU SOU o Servo do Único Deus!
E Eu estou perante cada um de vós como vosso Servo!
Sempre que o Nome de Deus é apelado em súplica,
audível ou silenciosamente, apareço no mesmo instante
com a abundância do todo poderoso Amor
com dádivas de Cura, Fé e Poder.
Elas fluirão suficientemente sobre vós,
conforme vossa receptividade.
Eu falo as vossas consciências, aos vossos espíritos e aos vossos corpos:
Em Nome do Único Todo Poderoso Deus:
Que a PAZ esteja convosco!
Paz em vossas consciências que lutam,
Paz em vossas mentes agitadas,
Paz em vossos corpos cansados.
A Paz Divina que tudo abrange e está acima da compreensão humana.
Deixai-a penetrar agora em cada célula e fibra de vosso ser
e aliviai a vossa tensão, compreendendo que estais
submersos na Toda Poderosa Presença!


A PAZ DO ELOHIM TRANQUILIDADE

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Sua Completa Liberação.

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Seu Poder Cósmico.

EU SOU a PAZ do Elohim Tranquilidade
EU SOU Sua Paz Cósmica.

E Ele multiplica esta PAZ em mim, e por meio de mim, a cada hora.

Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário :