quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OS MESTRES ASCENSOS 5





5º RAIO: CHAMA VERDE - MESTRE HILARION

VERDADE - CURA - CONSAGRAÇÃO - DEDICAÇÃO - CONCENTRAÇÃO - CONSAGRAÇÃO - VISÃO INTERIOR - CIÊNCIA - MÚSICA

AO AMADO HILARION

Amado Mestre Ascensionado Hilarion, eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda humanidade.
Carregai-me com Vosso Amor å Verdade, Vossa Compressão sobre a exata Lei Cósmica
e com Vosso Sentimento de servir com toda dedicação e pureza a Deus e aos homens.
Carregai-me com Vossa Eficiência para que eu possa com sinceridade buscar e manifestar a Verdade de modo que Ela seja aceita por toda a humanidade.
Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não creem na vida espiritual
Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade
Libertai-as de todas as falsas aparências
Ajudai-as na justa compreensão
Despertai-as e Iluminai-as para que encontrem novamente a Fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade.
Sei que isto já está sendo realizado
com Vosso auxílio e pelo Poder da Verdade Cósmica.
E Assim É, Amado I AM

EU SOU (3X) o Quinto Raio Verde Solar da Consagração å Luz e da Verdade Cósmica em Ação carregando-me (3X) com o Poder de Curar minha autogerada ilusão de separação.
Amados Arcanjos Rafael e Mãe Maria e Anjos da Quinta Esfera
preenchei-me com Vossas Chamas Cósmicas da Consagração, da Cura e da Verdade!

INVOCAÇÃO AO RAIO VERDE CRISTAL PARA PURIFICAR A MENTE E O CÉREBRO

Pelo Fogo Sagrado ancorado em nossos corações
invocamos aos Poderosos Elohim Vista e Cristal:

Projetai um Raio de Luz em nosso veículo mental, nossa memória etérica, nossa estrutura cerebral para que possamos perceber a beleza de nosso Sagrado Cristo Interno.

Humildemente pedimos a assistência de um Anjo de Vosso Templo para sustentar esta Sagrada Chama pulsando constantemente em cada célula, molécula, átomo e elétron de nossa estrutura cerebral até que nossa mente e nosso cérebro sejam restaurados
à Pureza da Substância Cristalina Original.

Expandi a Harmonia de nosso Verdadeiro Ser para preencher nossos quatro veículos em evolução
curando-os com os Tons da Harmonia Cósmica alinhando-os novamente com nosso Sagrado Cristo Interno.

Ajudai-nos a manter nossa mente constantemente em Paz dissolvendo instantaneamente pelo Poder da Chama Cristal todos os pensamentos e formas-pensamento negativamente gerados ou aceitos.

Ajudai-nos a manter nosso cérebro aberto ao Plano Divino e com Pureza expressá-lo.

Amada Cristal, Deusa da Música banhai a Terra com Oceanos de Vossas Melodias Cósmicas, Cor e Harmonia para que toda a vida possa sentir-se Uma com Vosso belo e prismático Mar de Som, Cor e Aroma.

Tudo o que demandamos para nós também o fazemos para toda a humanidade e nos inclinamos com gratidão ante Vós por esta poderosa assistência
I AM, I AM, I AM.


PARA OBTER SAÚDE FÍSICA

Muito amado corpo elemental em Nome do Poderoso Sagrado Cristo Interno I AM a quem serves de Templo eu te abençoo e agradeço pelo serviço inestimável que me prestas ao permitir-me cumprir minha missão neste plano físico de Luz o que torna possível minha evolução física e espiritual.

Abençoo e agradeço ao Deva Elemental que trabalha em ti por sua direção e cooperação. 
Reconheço e aceito Sua inteligência capaz de com persistência procurar realizar o Plano Divino de perfeição física. 
E é por isso que te recordo humildemente, Amado Ser Elemental o voto de manifestares harmonia, sanidade, equilíbrio, saúde e vitalidade.
Em Nome do meu Ser Divino I AM peço-Te com amor:

RENOVAR E REGENERAR... (3X)

Todas as células, moléculas e átomos que integram meus órgãos e sistemas eliminando consequentemente toda a “aparência” negativa e manifestando a Saúde e a Perfeição agora!
Eu te agradeço, meu Amado Deva Elemental, pela realização perfeita deste Chamado.
E Assim É, Amado I AM!


DECRETO DA VERDADE
Em nome da Presença de Deus I AM em todos os corações
Invocamos: Amados Pais Celestiais Hélios e Vesta
Grande Manus
Amada Pallas Atena – Deusa da Verdade
Amado Mestre Ascensionado Hilarion
E toda a Fraternidade da Verdade:
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os campos de Medicina e de Ciência.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Ensino e Educação.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Adoração, Líderes e Fiéias.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os ateus, bem como os que foram enganados por falsos lideres religiosos.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – ao Governo do Brasil em nível nacional, estadual e municipal
Bem como ao povo brasileiro.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – aos governos e povos de todas as Nações da Terra.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores financeiros e monetários.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores da justiça e penitenciárias.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os meios de Comunicação – Cultura – Artes – Esporte e Lazer
Até que todos aceitem e manifestem seus próprios Cristos Interiores, Amado I AM!


INVOCAÇÃO A AMADA MÃE MARIA E AOS ANJOS DE CURA

Pela Presença Crística Solar ancorada em nossos corações
Saudamos e invocamos a Vós, Amada Mãe Maria e Vossos Anjos de Cura por todo o infinito.
Que o nosso Amor Vos envolva em profunda Gratidão
Por Vosso Amoroso Serviço a nós e a toda vida que evolui neste planeta.
Ensinai-nos a sustentar a Imagem Divina do Conceito e Imaculado
Para nós mesmos e para toda a humanidade.
Amados Anjos, dai-nos Vossos Sentimentos Angélicos
Para que possamos servir ombro a ombro Convosco
Transpassai-nos com Vossos Poderes de Cura
Restaurando continuamente nossos veículos em evolução
Até que eles manifestem saúde, sanidade, vitalidade, harmonia, equilíbrio e perfeição.
Amada Mãe Maria, envia Vossos magníficos Anjos de Cura
A todos os lares, hospitais, maternidades, clínicas
Instituições para doentes mentais e reabilitação de drogas
Nas ruas
E para todos os doentes em geral.
Com gratidão aceitamos este decreto realizado e precipitado pelas Legiões de Nossa Amada Mãe Maria.
E Assim É, Amado I AM!


DECRETO PARA CURA INTERIOR E EXTERIOR
(Este decreto pode ser adaptado para ser feito para outra pessoa necessitada de cura)

Em Nome e pelo Poder de meu Sagrado Cristo Solar
Dos Anjos de Cura e do Deva Elemental de meu corpo
EU SOU comandando:
Que todos os impulsos de natureza destrutiva
Que vibram em meus corpos emocional, mental, etérico e físico
Cessem agora mesmo e para sempre
E sejam substituídos pela Chama de Cura do Cristo Cósmico
Reconstruindo em meus corpos a Perfeita Saúde, Sanidade, Vitalidade, Equilíbrio, Harmonia e Paz.
O que peço para mim
Peço igualmente para os meus entes queridos
Para todos os Trabalhadores da Luz
E para toda a humanidade.
Amado I AM! Amado I AM! Amado I AM!


Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário :