quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OS MESTRES ASCENSOS 2





2º RAIO SOLAR – CHAMA AMARELO DOURADO - MESTRE KUTHUMI

SABEDORIA – ILUMINAÇÃO- CONSTÂNCIA – PAZ – PERCEPÇÃO – DISCERNIMENTO – INTUIÇÃO – EQUILÍBRIO – ENTENDIMENTO – CAMINHO DO MEIO

EU SOU (3X) a Iluminação e a Sabedoria do 2º Raio Solar Amarelo-Dourado em Ação carregando-me com Paz, Intuição, Discernimento e Equilíbrio para que eu viva minha vida com Sabedoria.

Amados Arcanjos Jofiel e Constância e Anjos da 2ª Esfera preenchei minha consciência com a Iluminação de Deus e a Constância no Serviço à Luz.

AO SAGRADO CRISTO INTERIOR

Amado e Sagrado Cristo Interior EU SOU em meu coração eu Vos amo e Vos adoro.

EU SOU a Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico que me envolve e a toda partícula de Vida com a qual eu entro em contato.

EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divinas que me guiam em tudo o que faço. Eu abençoo tudo o que toco.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive o infinito Poder do Suprimento para qualquer exigência e necessidade.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Iluminação de minha consciência exterior.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Inteligência que prova por meio da forma a perfeição que faz na Essência Primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força um Pode/Deus em meu coração e que esta Força atua na medida da Fé que Nela ponho.

Portanto manifestai-Vos, Sagrado Cristo Interior em meu coração. Deixai que se cumpra o Plano Divino em mim, Agora!

INVOCANDO A PAZ E A SABEDORIA DO AMADO KUTHUMI

Amado Mestre Ascencionado Kuthumi eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço Vosso Grande Servço dedicado a mim e a toda humanidade.

Deixai que Vossa Sabedoria, Vossa Paz e Vosso Coração compreensivo me enlacem para que constantemente eu seja capaz de compreender meus semelhantes e dar-lhes o auxílio que for necessário.

Ensinai-me a empregar essa Sabedoria Divina na vida diária e a procurar manter a Paz e a Harmonia em todas as circunstâncias.
Aceito que Assim É, Amado I AM!
CARREGANDO AS PALAVRAS COM ILUMINAÇÃO
EU SOU O SILÊNCIO!... EU SOU O SILÊNCIO!... EU SOU O SILÊNCIO!...

Falo quando é necessário. Carrego cada palavra com Amor e Iluminação dos Mestres Ascencionados.

Começo cada dia com a Bênção de minha própria Presença I AM com Amor, Proteção e Iluminação das Legiões da Luz.
Para cada vida com que diariamente entro em contato EU SOU irradiando Paz, Harmonia e Libertação que substituem todas as falsas aparência pela Verdade.
Amado I AM – Amado I AM – Amado I AM.
MANTRA

EU SOU A Luz Divina manifestada agora como Iluminada Sabedoria.

Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário :