sábado, 19 de outubro de 2013

OS VÉUS QUE NOS COBREM

 
 

Uma Mensagem do Criadorrecebida por MADALA
em 26 de novembro às 22:40
madalac@hotmail.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com


 É a segunda vez que acontece isto comigo hoje.
Esta não é a minha maneira normal de canalizar, mas foi o Pai que quis assim.
Estava novamente respondendo às mensagens que me enviam e, como sempre, ao pedir para o Pai que seja Ele quem responda e não eu ao escrever, Ele se apresentou de novo.
E de novo me pediu que publicasse a mensagem.

Desta vez uma irmã me perguntou:
"Por que não posso tirar este véu que cobre na maioria das vezes os meus olhos?"
E esta foi a resposta:
"Querida XXX, perdão por não ter respondido à sua mensagem antes. Agora mesmo estou com 1474 mensagens na minha caixa de entrada e você pode imaginar como me sinto sobrecarregada com tantos e-mails. É meu dever atender a todos, e com muitos, como com você, eu gostaria de me estender, mas não há tempo físico... esta é a segunda vez que procuro a resposta nos rascunhos para lhe enviar a definitiva... Mas... espera...

Ohhh... sinto que o Pai está presente, eu O sinto de uma forma tão evidente que passo a palavra com Amor e com muita gratidão..."

Querida XXX, minha doce filha, porque você é uma doce menina... sim... você é... Eu vim, sim, eu vim através deste canal, pois você pergunta por que não pode tirar esse véu que não a deixa ver às vezes...

Querida filha, é você quem se coloca esse véu e também ele é colocado por outros que querem mantê-la "controlada".

Os humanos não se sentem seguros se sua opinião ou seu sentimento não for correspondente ao da maioria, os humanos se deixam influenciar constantemente pelos outros.

Para vocês é cômodo deixar que os outros opinem por vocês, que resolvam as dúvidas por vocês, que analisem e ponham as coisas no devido lugar por vocês; e isto não é nada além do que lavar as mãos como Pilatos fez no dia do julgamento de Barrabás, e vocês somente prejudicam a si mesmos.

Vocês se esqueceram de sua divindade, esqueceram-se de onde vocês vêm e esqueceram-se de que cada um de vocês tem a perfeita capacidade para controlar sua vida, para criar e discernir; vocês apenas têm que trabalhar nisso e não deixar que ninguém o faça por vocês.

Ninguém está mais adiantado que ninguém, é claro que NÃO.

Cada um está onde deve estar, onde lhe CORRESPONDE, ONDE escolheu estar; talvez estas palavras pareçam estranhas, mas na verdade é assim.

Você deve deixar fluir com o CORAÇÃO. Em muitos casos você deixa a sua mente manipulá-la com pensamentos "lógicos" que não correspondem à realidade, e, somado ao fato de que você sempre procura o apoio e a aprovação dos outros a respeito do que você sente, isto a desequilibra.

Isto não quer dizer que vocês devem se separar de seus irmãos e que não podem confrontar as coisas, mas sim, que cada um deve tomar as rédeas de sua vida, de sua divindade, de seu sentir.

Agora vocês se perguntam: "se é assim para que canalizadores e guias terrestres?"

Bem, as informações são dadas efetivamente para mantê-los informados; nós clamamos pelo despertar exatamente para que não se deem circunstâncias como esta em que você se encontra; estamos cansados de ver meus filhos perdidos, andando como cegos, perambulando sem rumo porque não veem claramente para onde ir, ou controlados por outros que não eles mesmos, perdendo as oportunidades de se reencontrarem com eles mesmos e comigo.

Eu lhes digo: venham para mim e Eu lhes cobrirei de bênçãos; venham para mim e Eu lhes darei o abraço mais amoroso e terno que vocês poderão sentir, porque EU SOU O AMOR, EU SOU A LUZ, EU SOU SEU PAI E SEU CRIADOR e desejo vê-los felizes, alegres e cheios de mim.

Rogo ao canal que faça o mesmo que fez com a mensagem anterior: que seja publicada para todos.
"Não tenho nada a adicionar a este maravilhoso discurso."

Com Amor, MADALA.


  fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário :