quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[Lição 5] Vídeo: dúvidas respondidas e técnica para ajudar quem você ama!

 




Olá, eu espero que você esteja bem!

Eu preciso lhe contar algo que você ainda não sabe.
É que eu já terminei de escrever trabalho com o nome de O Chamado da Luz – o amor é para todos, ainda no começo deste ano.

Eu até tinha conversado com o pessoal da editora para editá-lo ainda este ano, mas por conta da grande carga de trabalho e dos projetos que já me envolvi este ano, tínhamos planejado aplenas para março de 2014, afinal, lançar um livro novo demanda muito tempo, energia e dedicação por parte de todos da equipe.

(Eu gravei um vídeo falando dessa história e ainda dando uma super dica para você ajudar as pessoas que deseja. Você pode assistir  clicando neste link.

Mas como eu vi que a maioria das pessoas que estão acompanhando essa série, prefere comunicar-se por texto, então estou escrevendo também).

Clique aqui para assistir ao vídeo

Mas acontece que eu sempre fiquei com aquele sentimento de “quero mais” logo após a publicação dos nossos livros anteriores, isso  porque, o que aprendemos com os amparadores espirituais nas experiências extrafísicas, é algo impossível de ser narrado apenas  em uma obra.

O que aprendemos nessas experiências é algo impossível de ser narrado, pois é uma experiência muita rica em ensinamentos,  histórias de superações, transformações, e também na parte que eu particularmente mais gosto: aprender coisas que não se aprende em lugar nenhum!!!

Já imaginou aprender mistérios e técnicas diretamente com os amparadores espirituais?

Pois é isso que acontece nessas situações em que nos dedicamos para escrever um livro, como foi o Ativações Espirituais, Os Símbolos de Força – A volta dos Iniciados e agora, mais recentemente, O Chamado da Luz – O amor é para todos.

Mas acompanhe comigo o meu raciocínio…
Eu pensei que seria muito bom criar uma série de sete conteúdos extras para amplificar tudo o que eu aprendi nessa experiência
espiritual para escrever O Chamado da Luz. Então criei cada um desses conteúdos reunindo tudo que eu aprendi nesses últimos anos sobre o tema, somado com essa rica experiência que eu tive nesse trabalho.
Eu fiquei muito feliz, pois na tentativa de passar uma visão geral sobre as técnicas que eu mesmo utilizo, eu simplesmente estou vendo a formação de uma comunidade efervescente, buscando um novo rumo e uma transformação de vida no sentido de um propósito mais elevado e mais pleno.

E para a minha surpresa, o que aconteceu foi que os depoimentos e e-mails simplesmente começaram a chegar a uma quantidade incrível: mais de 50.000 acessos aos conteúdos, 2013 depoimentos, 9900 inscrições para o webinário do dia 17 de outubro e centenas de pedidos para que eu organize um curso online avançado para aqueles que querem dominar o assunto e ir fundo no tema.

# O QUE ACONTECEU DEPOIS DISSO? #

 O Paulo Henrique e a Márcia da Luz da Serra Editora me ajudaram a organizar uma semana na minha agenda para eu descansar, pois pediram encarecidamente para que eu me disponibilizasse e desse total atenção para que eles pudessem lançar o livro O Chamado da Luz – O amor é para todos, ainda este ano, mais especificamente no final de outubro. Isso porque, as pessoas estão solicitando além de um curso de aprofundamento, o livro que eu já tinha anunciado no passado que já tinha terminando de escrever.

# CARAMBA!!! EU ESTOU CANSADO, PRECISO DE FÉRIAS!!! #

 Foi o que eu disse para eles naquela reunião, mas o que acontece é que eles me convenceram e me ajudaram a organizar uma semana de férias na Bahia ( que delícia!!! Eu não vejo a hora!!!) para que eu pudesse realmente recarregar as energias para essa nova empreitada.

Eu preciso confessar que incialmente não gostei nada da ideia, mas o fato é que quando você abre a sua caixa de e-mails diariamente e vêmais de 2000 emails de depoimentos de pessoas pedindo ajuda para os mais diversos problemas e vê muitas delas cheias de alegria e esperança porque já conseguiram fazer mudanças profundas, faz com o que o seu espírito se renove!!!

A verdade é que isso encheu o meu coração de vontade e motivação para mergulhar nesse projeto com muita alegria, afinal, os resultados estão transformando a vida das pessoas!

Eu acabei de gravar um vídeo falando dessa história toda e principalmente dando uma dica de ouro para você poder ajudar alguém
a sua volta, porque eu sei o quanto isso pode lhe incomodar. Não é fácil ver alguém que amamos sofrendo sem poder fazer nada. Essa dica vai ser uma forma incrível de você fazer a sua parte. Eu uso e garanto que ela é poderosa mesmo.
Nesse vídeo eu respondi várias dúvidas dos internautas com base nos texto anteriores. Perguntas como:
-Eu posso ativar um NEC para conseguir um emprego?
-Eu estou fazendo as práticas já faz três dias e os resultados não apareceram. O que significa?
Essas e outras perguntas foram respondidas neste vídeo!
# Então assista agora e continue o seu treinamento! #
No próximo conteúdo, que também será oferecido como vídeo, eu listarei uma série de Erros Frequentes que podem atrapalhar a eficiência dos seus Treinamentos Espirituais e falarei o que fazer para driblá-los!
# A SUA AJUDA POR FAVOR #
E agora é a hora de pedir que você:
1- Comente, pois quero saber a sua opinião e quero saber notícias sobre os resultados que você vem encontrando até agora!
2- Faça perguntas que poderão ser respondidas nos próximos vídeos;
3- Compartilhe com os seus amigos e nas suas redes sociais!
E agora eu me despeço com alguns depoimentos de pessoas que já estão aplicando os ensinamentos desta série de conteúdos e já estão
notando resultados. Espero que com eles, a sua motivação em continuar fazendo a suas práticas fique sempre elevada, pois logo
será você também que irá comentar os seus resultados. Tenha certeza disso!
Muita Luz!
Com amor.
Bruno J. Gimenes


[ACESSE TODAS AS LIÇÕES ANTERIORES]
[Para acessar O VÍDEO da lição 5 – clique aqui]

http://ochamadodaluz.com.br/licao-5-video-duvidas-respondidas-e-tecnica-para-ajudar-quem-voce-ama-1/

 

Nenhum comentário :