quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[1ª Lição]Como participar de treinamentos espirituais durante o sono

COMO PARTICIPAR DE TREINAMENTOS ESPIRITUAIS DURANTE O SONO E COMO ELES PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA!
 
 
Olá, eu espero que você esteja bem!

Nessa série de 7 conteúdos que eu irei publicar gratuitamente na internet, eu quero lhe ensinar como eu consegui mudar COMPLETAMENTE a minha vida, associando técnicas específicas que treinaram o meu espírito e a minha consciência para que eu aprendesse e desenvolvesse conhecimentos específicos e avançados durante o período do sono do corpo físico.

Eu também aprendi ao longo dos últimos 12 anos que realmente Deus não nos nega nenhum pedido.

Contudo, Ele não costuma contrariar as Suas leis naturais, portanto você pode ter tudo o que quiser, desde que entenda muito bem dessas leis.

Então, nessa série de oito conteúdos que vou começar a disponibilizar nos próximos dias, iniciando por este texto, eu vou lhe ensinar:

1) Como treinar o seu espírito, também conhecido como alma, para que você viva o melhor da vida, realize o seu propósito e viva uma vida diferenciada, incluindo mudanças de trabalho e prosperidade;

2) Como você pode aprender dormindo e como acelerar seu conhecimento sobre assuntos específicos;

3) Como você pode entender melhor a sua família, os seus pais, os seus filhos e como cortar sintonias negativas de ordem espiritual que podem afetar a sua harmonia em níveis profundos e até destruidores, dependendo da profundidade desses conflitos;
4) Como as obsessões espirituais acontecem durante o sono e como se proteger delas. O que querem os seres das trevas e como eles agem silenciosamente para que você não sinta ou não entenda os ataques obsessivos;

5) Como melhorar a sua saúde com treinamentos espirituais de alta intensidade e como ativar Núcleos Energéticos de Consciência (NEC’s) para tratar doenças físicas e melhorar a sua imunidade;

6) Como reconhecer o seu Chamado Espiritual e como transformar isso no seu propósito e na sua forma de viver para ser feliz e ter uma vida com valor;

7) E, por último, eu vou fechar essa sequência de conteúdos, com um webseminário, ou seja, um treinamento online em que eu vou lhe passar os 7 caminhos essenciais que você precisa dominar para treinar a sua alma para participar das escolas espirituais. 

Eu vou lhe mostrar quais caminhos são esses e como fazer para desempenhá-los bem em sua vida a fim de encontrar o sucesso em qualquer área da sua vida!

Este webseminário será ao vivo e gratuito, mas será para um número limitado de pessoas que vamos inscrever por ordem de cadastro.

Eu vou ministrar essa aula online ao vivo apenas uma única vez, então eu já recomendo que você se inscreva e garanta a sua vaga, pois os artigos que escrevo são normalmente lidos por um público superior a 10.000 pessoas, já que além de escrever pelo Luz da Serra, instituição da qual sou cofundador, também escrevo para o portal somostodosum.com.br, para a revista Cristã de Espiritismo e para a Revista Caminho Espiritual.

Então, eu não sei direito quanto tempo vai levar até que todas as vagas para participar do evento ao vivo sejam preenchidas. Clique neste link e confirme o seu email para reservar o seu lugar!

Eu não tenho ainda como lhe passar a data e a hora específicas, porque estou acertando os últimos detalhes para esse evento ao vivo e estou também reservando a data no estúdio do EaD Luz da Serra. Mas no próximo texto desta série você já será informado.

Mas, antes de lhe explicar tudo isso, eu quero lhe dizer que estou falando desse tema porque apliquei em mim mesmo as técnicas que vou ensinar e simplesmente mudei a minha vida! Saí de um emprego formal na indústria e de uma vida confortável ao lado da minha família para um trabalho no segmento da espiritualidade e do desenvolvimento humano em uma cidade que ficava a 1.100 km da minha família, começando tudo do zero, sem conhecer praticamente ninguém (eu realmente só conhecia duas pessoas!).

Vou começar contando essa história do tempo em que eu trabalhava muitas horas diariamente em uma empresa que literalmente me “tirava o couro”.

Eu atuava em uma indústria eletroeletrônica como supervisor de laboratórios de durabilidade.

Meu diretor era de origem oriental, portanto acostumado com um tipo de liderança que realmente me prejudicou muito e que se chocava muito com o que eu estava acostumado.

Depois de trabalhar um ano nessa empresa, acabei entrando em depressão e simplesmente “surtei”, porque eu estava completamente absorto nas atividades daquela empresa, o que estava realmente me matando…

Os detalhes dessa história eu conto melhor nos próximos conteúdos, mas, por hora, o que realmente importa é que foi aí que a minha história com os treinamentos espirituais começou. Foi ali que comecei a entender o poder dos treinamentos espirituais e como eles mudaram a minha vida completamente. Foi naquela fase realmente difícil que os verdadeiros “poderes especiais” começaram a se revelar diante dos meus olhos…
Naquela época, eu comecei a rezar fervorosamente antes de dormir, pedindo que “sei lá quem” me ajudasse a mudar aquela realidade em que eu vivia. Na verdade, eu estava completamente perdido e desesperado pelo rumo que a minha vida havia tomado. Eu também posso dizer sem vergonha alguma que, naquela época, como eu tinha uma rotina de curtir muito a vida noturna dos “barzinhos” da região onde eu morava, seguidas vezes, me deitei alcoolizado, e mesmo nessa condição, eu rezava pedindo aos céus por ajuda, porque eu estava achando a minha vida um verdadeiro inferno!
Então, 90 dias depois de começar a rezar fervorosamente antes de dormir, as práticas que eu utilizava me fizeram arrumar as malas para ingressar na mudança que transformou a minha vida por completo! E o que quero enfatizar é que, mesmo sem saber direito o que eu estava fazendo e mesmo fazendo isso muitas vezes alcoolizado, ainda sim, eu consegui resultados transformadores!
Eu quero lhe dizer que o que vou lhe ensinar agora e o que vou lhe detalhar nos textos, vídeos e áudios que vou disponibilizar em breve, fizeram com que em apenas 90 dias, eu começasse a transformar a minha realidade. Eu também quero lhe ensinar algo que até então não era claro para mim e que, depois de muito estudo, de muita dedicação e de muitos erros, eu entendi e organizei. Esse processo tem um padrão, tem um modelo, uma fórmula, e como tal, pode ser replicada e aprendida por muito mais pessoas. E é isso que eu vou lhe ensinar!
Um dia, naquela época difícil, eu decidi escrever objetivamente o que era o meu sonho… Eu escrevi em um papel e coloquei toda a minha intenção na escrita. EU simplesmente escrevi assim…
“Eu sei que estou fazendo algo que deve estar errado… Eu também sei que sou apenas um ser humano falível… Mas eu simplesmente me entrego em um pedido sincero da minha alma, pedindo que alguém me ouça e simplesmente me ajude para que a minha vida tenha um propósito, pois eu não acho que a vida de uma pessoa deva ser assim… Por isso, eu simplesmente peço ajuda!”
Eu li aquele texto que escrevi, dobrei o papel em quatro e coloquei entre as mãos… Fiz mais uma oração de improviso, coloquei o papel em um pequeno livro de palavras de sabedoria e fui dormir. Repeti esse processo por mais algumas noites seguidas… Me lembro que sentava na cama, pegava o mesmo papel já escrito, desdobrava-o, lia o que estava escrito, fazia uma oração de improviso, dobrava novamente, devolvia para o livreto e me deitava.
Então, depois de quase uma semana fazendo aquela oração, um acontecimento místico ocorreu. Eu me lembro de ter sonhado especificamente que as paredes do meu quarto tinham ido embora e que tudo era muito amplo. No centro do meu quarto havia uma mandala feita com velas acesas e ervas muito bonitas. E no centro da mandala de velas e ervas, havia um cacique ajoelhado. Ele estava com a cabeça baixa em sinal de reverência a uma força maior do mundo espiritual. Eu fiquei olhando aquela cena, quando o cacique levantou suavemente a cabeça, desta vez olhando na minha direção, e disse:
“Calma filho, calma… Estamos providenciando o que você pediu… Você pode confiar que você terá o que pediu… A mudança já vem vindo… Confie em Deus… Use toda a sua fé…“
Aquele ser voltou novamente a cabeça para o chão, em reverência àquela força do alto e eu pude ver, mais uma vez, em uma visão panorâmica, ele segurando uma vela acesa no centro de uma roda maior de muitas outras velas acesas… E tudo isso era simplesmente no ambiente do meu quarto…
Então, eu acordei de um solavanco, ainda assustado com a visão que acessei naquela experiência mística… Perdi o sono por alguns minutos, porque me perdi em pensamentos e reflexões sobre aquele acontecimento. Mas, não demorou muito tempo até que o sono voltasse e eu adormecesse profundamente.
Acordei no outro dia cheio de confiança e com um ânimo diferente. Eu estava mais confiante e mais energizado. Sempre que algo acontecia eu buscava expressar mais fé e mais alegria…
O curioso aconteceu:
Alguns dias depois daquela experiência Mística, a minha amiga Cristiane Hernandes, um ser que foi e é um anjo de Deus na minha vida, me ligou.
Ela falava de outro estado onde residia. Como nós já tínhamos trabalhado juntos em uma oportunidade onde ela me gerenciava na área de engenharia de produto e processo, eu já tinha um incrível relacionamento com ela. Foi aí que ela me convidou para um desafio profissional na empresa onde ela estava atuando naquela ocasião, mais especificamente no Rio Grande do Sul, a aproximadamente 1.100 km da cidade de Salto, no interior de São Paulo, onde eu morava com os meus pais.
A reação que tive imediatamente foi de medo e até de pavor. Eu disse a ela que precisava pensar e que achava improvável, mas que depois retornaria a ligação. Por mais que a minha vida estivesse um verdadeiro inferno, eu não podia conceber a ideia de ficar longe dos meus familiares, meus amigos e da minha terra natal… Mas, tinha um grande problema:
Todas as vezes que eu imaginava a ideia de desistir da proposta de emprego, eu simplesmente me lembrava da figura do cacique no meio da mandala de velas e ervas… E aquilo persistiu tanto em ficar na minha mente, que eu simplesmente aceitei a proposta depois de pensar nela por quase 10 dias. A energia da mensagem do cacique me fez achar que eu devia aceitar a proposta.
Este foi o começo da mudança que fez com que eu me tornasse um espiritualista respeitado. Graças a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram muito nesses 13 anos de caminhada, eu conquistei prestígio, credibilidade, prosperidade, saúde e o mais importante: uma vida com propósito. Foi graças aos mais de 60.000 leitores dos meus 12 livros, às mais de 40.000 pessoas para as quais já ministrei palestra, aos mais de 8.000 alunos de todos os cursos presenciais que ministrei (hora sozinho, hora em parceria com a Patrícia Cândido, minha amiga e irmã de caminhada) e graças aos 2.019 alunos que já tive a oportunidade de repassar o que aprendi à distância.
Você pode até achar que isso não significa muito. Talvez eu até ache que uma pessoa normal possa escrever tantos livros em um espaço curto de tempo, mas o fato é que eu sempre fui péssimo na língua portuguesa. E eu só consegui o que consegui porque aprendi a fazer algumas práticas que simplesmente me abriram as portas para situações que eu jamais poderia imaginar. E como isso tudo obedece a uma fórmula, ela foi usada por mim mas também pode ser usada por você e o que é melhor, você pode começar agora!
Como começar a sua mudança agora:
- Defina exatamente o que você não suporta mais na sua vida. Medite alguns dias sobre isso até que você tenha uma ideia bem clara do que você não suporta mais na sua vida. Como eu já lhe disse, isso pode levar alguns dias;
- Depois pense em como seria o resultado ideal, algo que você sonhe que possa ser o jeito ideal de se viver, exatamente o contrário do que você está vivendo agora. Você não precisa e não deve pensar o como você vai conquistar isso, apenas pense o que seria o ideal, como você se veria vivendo o seu sonho ideal;
- Antes de dormir, faça uma oração, que precisa ser muito fervorosa, como se você implorasse o último ingresso para assistir o show do seu artista favorito ou se você estivesse fazendo uma prece pela melhoria do seu animal de estimação doente. Você precisa mesmo encontrar uma força de entrega sentimental, com muita devoção. Nesta oração você deve oferecer um pedido bem determinado e coeso, do tipo:
“Deus, ou anjos, ou forças da natureza… Eu sei que sou o que sou, que erro e errarei muito na minha vida… Eu também sei que não sou um santo e que tenho muito para melhorar, mas eu me entrego neste momento, com um pedido sincero de ajuda, para que a solução certa para eu poder viver a vida dos meus sonhos se revele.”
- Escreva essa última parte em um papel em branco que não pode ser papel rascunho. Dobre em 4 e coloque dentro de um livro de sua preferência, mas precisa ser um livro religioso como uma bíblia, a Torá, o Evangelho segundo o espiritismo, os Sutras Budistas, ou um livro de mensagens positivas, de autoajuda ou de espiritualidade. Precisa ser um livro que lhe seja uma referência de uma força Maior;
- Não interessa a forma como você vai dormir e nem a hora. Você precisa fazer essa prática todos os dias até que você comece a sentir as mudanças acontecerem!
E SE EU NÃO SENTIR NADA?
- Ou o seu fervor na oração está fraco ou você simplesmente não está tendo disciplina de fazer todos os dias. Se você tiver dificuldade para se lembrar, procure programar o despertador do seu celular como um aviso, ou simplesmente deixe o livro que tem o papel dobrado dentro, sobre o seu travesseiro, assim que você se levantar. Quando você for dormir e ver aquele livro ali, você vai saber o que deve fazer antes de adormecer.
- Você pode ficar aguardando uma experiência mística e reveladora acontecer, mas às vezes o que se nota são simples mudanças na sua vida, como novidades que aparecem, amigos que se vão, amigos que se vem, e muitas mudanças ao seu redor, como convites inusitados para ocasiões diferentes.
- Se você tiver a disciplina de anotar diariamente o que perceber de diferente, você entenderá com maior nitidez a eficiência e o poder desse método. Tenha o seu caderno ou bloco de anotações, que pode ser até virtual e escreva nele. Anotações de “Acontecimentos para a Vida dos meus Sonhos”. Às vezes, nos primeiros 10 dias o que você escreve não parece fazer muito sentido, mas assim que o tempo passa e você continua escrevendo, você perceberá uma mágica acontecendo e tecendo a teia da sua nova vida.
Então, este é o primeiro passo que você já pode começar a dar antes de aguardar o próximo conteúdo, combinado?
Como este texto está ficando muito grande, eu vou deixar o resto para os próximos. Mas antes de me despedir eu quero lhe pedir duas coisas e quero contar com o seu comprometimento.
1ª Comente e compartilhe. Abaixo deste texto tem uma área de depoimentos, então deixe lá os seus comentários e também indique este conteúdo para aquelas pessoas que você acha que vão gostar do tema. Ou simplesmente, apenas divulgue nas suas redes sociais;
2ª Deixe a sua pergunta ou a sua sugestão sobre outros temas relacionados a este artigo que você gostaria de saber mais informações.

Eu lhe vejo no próximo conteúdo!
Muita Luz e até lá!


Bruno J. Gimenes

http://ochamadodaluz.com.br/como-participar-de-treinamentos-espirituais-durante-o-sono/
 

Nenhum comentário :