quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[4ª Lição]Como mudar o rumo da sua vida com a ativação espiritual

 
Olá! Eu espero que você esteja muito bem!

Seja bem vindo(a) ao 4º conteúdo desta série de 7, que ensinam como transformar a sua vida com os treinamentos espirituais. Eu quero lembrar que as inscrições para o webseminário online gratuito que eu ministrarei foram ampliadas. Nós recebemos 2.000 confirmações de presença em apenas 36 horas e percebemos que teríamos que oferecer uma plataforma muito maior. Então, nós contratamos uma equipe que possibilitou um novo ambiente virtual que terá capacidade de até 20.000 pessoas assistindo ao evento online. Já temos 9.000 inscritos até agora, portanto, as inscrições estão indo muito rápido, motivo pelo qual eu peço para você correr e fazer logo sua inscrição neste link. O evento será no dia 17-10-2013 às 20h.
Já faz um bom tempo que eu venho estudando o tema da viagem da alma e dos treinamentos nas escolas espirituais, tanto que já publiquei dois livros de sucesso que abordam o tema e já terminei de escrever um terceiro que ainda não foi editado. Desde o primeiro dia em que eu comecei a divulgar o assunto em grande escala, me surpreendi com o número de pessoas que estão precisando urgentemente de uma transformação em suas vidas. E eu também percebi a formação de uma comunidade borbulhante de pessoas motivadas em começar essa mudança agora! Eu já estava vendo isso por conta do meu contato direto com os meus ouvintes do programa Sintonia de Luz, dos alunos das inúmeras palestras e cursos e também dos leitores que me escrevem diariamente. Mas, quando eu decidi, por intuição, começar a abrir a “caixa preta” contendo todos os conhecimentos que eu obtive nesses 12 anos de estudo e dedicação, eu tive um verdadeiro choque: o número de pessoas é muito maior do que eu imaginava!!!
Então, eu fiquei feliz! Pois, no começo da minha carreira, eu relutei muito para abrir a minha intimidade e contar os segredos e os passos desse caminho, afinal, o julgamento e as críticas, que eu recebia quando falava da espiritualidade, eram realmente perturbadores. Mas, graças a Deus, eu segui a minha intuição e o meu coração e, agora, passado alguns anos, eu vi que valeu à pena, pois encontrei milhares de pessoas de mente aberta para aceitar essas possibilidades que transformam vidas.
Todos nós temos um problema em comum, que é o jeito como estamos vivendo a vida e os inúmeros problemas de saúde, prosperidade, relacionamentos, emoções conflitantes e a falta de realização de projetos. Por isso, as pessoas querem uma saída, um caminho e uma direção. Eu confesso que, quando comecei a publicar essa série gratuita de conteúdos, eu planejei que cada um desses 7 conteúdos seriam muito menores e com dicas mais superficiais, para nível iniciante mesmo. Mas, o que aconteceu é que desde então eu não paro de receber emails e depoimentos de pessoas insistindo para aprofundar mais no assunto, e muitas delas me pedindo um curso ou um treinamento para mais além deste conhecimento. Fiquei muito motivado de ver milhares de pessoas ávidas por mais conhecimento sobre os treinamentos espirituais. Por isso, estou organizando um material inédito e já estou pensando em realmente montar um curso para ensinar todas as técnicas e caminhos para dominar esse conhecimento. Mas, no próximo conteúdo eu vou saber melhor para lhe informar. E no próximo conteúdo também, vou ensinar a técnica da expansão com o Mestre Espiritual e do Anjo do seu Anjo.
Veja só o motivo da minha alegria: nesses 15 dias eu recebi nada mais nada menos do que 9.000 inscrições para o webseminário, 3.325 curtidas na Fanpage do Facebook e recebi também mais de 1.200 depoimentos nos conteúdos anteriores. Depoimentos de pessoas que usaram as técnicas que eu venho ensinando e, por conta disso, já estão colhendo frutos de uma nova vida. Veja você mesmo alguns dos depoimentos, para que você se motive ainda mais e continue neste caminho:
“Olá Bruno! Vou tentar expor minha experiência, em poucas palavras: ESTOU DORMINDO MUITO MELHOR. O que pode ter acontecido, não sei, mas que valeu muito mesmo passei até para os colegas que dizem que farão o mesmo.”
Abraços. [LUIZ PARENTE]
“Estou gostando muito já me sinto mais leve, e me preocupando menos com meus problemas
que no qual achava muito grande agora já não acho tão grande assim, obrigado!” [Aparecida Balbino de Oliveira Perete]
“Olá Bruno! Tenho seguido seus ensinamentos, e tudo está mudando positivamente em minha vida. muito obrigada! “[Cristiana Maria]
“Eu iniciei as orações a alguns dias e já estou verificando algumas mudanças. Acordo mais cedo e bem disposta. Algumas situações na área material estão finalmente se realizando,estavam atravancadas em meio a lei….ontem surgiu o parecer nos beneficiando…
Milagre da oração? Obrigada!” [Sandra Hoffmann]
SOBRE A LIÇÃO DE HOJE
A nossa lição de hoje não pode ser algo isolado de tudo que eu já expliquei no Texto 1, Texto2 e Texto 3, portanto, tudo que ensinamos até agora deve ser pré-requisito para as outras práticas que ensinarei de agora em diante e assim você irá empilhar resultados e benefícios.
Hoje, eu falarei de umas das principais técnicas que já aprendi, pois ela simplesmente MUDA TUDO. Quer saber como eu aprendi essa técnica? Você já sabe a resposta, não é mesmo?
É isso mesmo… Aprendi enquanto eu dormia!
Para você ter uma noção, eu já não sabia mais o que fazer para definitivamente conseguir mudar os meus hábitos (qualquer mudança de hábito é muito difícil) para ter uma alimentação mais leve e saudável. Daí eu me lembrei dessa técnica que tinha acabado de aprender com o amparador espiritual Benedito (chame de preto-velho ou pai-velho se preferir) e pensei: “se funciona para curar insônia, tristeza, depressão, problemas de relacionamentos e de prosperidade, então vai funcionar para perder peso!”.
Foi o que eu fiz! Comecei a aplicar a técnica que vou ensinar detalhadamente, e quando estava quase perdendo as esperanças, o resultado começou a surgir.
Essa técnica se chama Ativação Espiritual com o NEC (Núcleo Energético de Consciência) e antes de explicar melhor eu preciso que você preste bem atenção nas recomendações necessárias para aplicá-la:
- Você tem que refazer os passos ao menos uma vez por dia. Um NEC é como uma planta sensível: precisa ser regada diariamente;
- Crises de raiva destroem um NEC, mas a vantagem é que ele pode ser refeito sempre;
- Mesmo que os resultados não apareçam imediatamente, no caso de pedidos que envolvam acontecimentos mais profundos, siga fazendo, pois seus benefícios adicionais são inúmeros, como clareza mental, discernimento, aumento da imunidade, fé, confiança e bom humor;
- Qualquer pessoa pode fazer e não tem contraindicações;
-Você pode reativá-lo mais de uma vez durante o dia, mas não pode fazer mais do que um NEC por vez;
- Evite fazer m NEC para pedidos dispersos. Você tem que saber exatamente o que você quer, mas você também pode ir ajustando o seu pedido, modelando e equilibrando ao longo dos dias que faz. Mas, mantenha uma mesma meta central para o NEC até que você conquiste o que deseja;
- Sua função é ativar as mudanças necessárias na alma e na consciência que repercutem em qualquer área da vida, tanto problemas, dores, doenças e comportamentos inadequados, quanto afloramento de talentos e aumento de habilidades. O NEC é um trabalho conjunto entre você e os planos superiores da dimensão espiritual, que tem o poder de calibrar a sua alma na frequência correta dos acontecimentos de paz, cura, amor, transformação e libertação que você precisa;
- Só funciona se você fizer e seguir refazendo com disciplina. Não é milagre! É uma tecnologia espiritual a serviço do homem!
PASSOS PARA ATIVAR O SEU NEC
- Faça a oração conectada de quatro etapas. Se você ainda não leu o conteúdo 3, acesse aqui e aprenda.
- Coloque as mãos postas em forma de prece na frente do seu peito. Mantenha o estado de gratidão e a respiração cadenciada. Agora afaste uma mão da outra suavemente mantendo uma distância de aproximadamente 10 cm entre elas, mas ainda mantendo-as na frente do peito;
- Imagine que entre as suas mãos existe um ponto de luz cristalina e intensa. Mantenha essa visualização ou crença nesse ponto de luz por alguns segundos. E agora pense nos benefícios que quer ter (e apenas nisso) com a ativação desse Núcleo Energético de Consciência. Deixe o seu pedido bem claro antes de ativá-lo, como por exemplo: cura do pé direito; harmonia no emprego; paz no relacionamento com o meu filho; prosperidade; tolerância com as pessoas; falar em público com confiança, etc. Esses são só alguns exemplos de pedidos para lhe mostrar que eles precisam ficar bem definidos na sua mente;
- Imagine com toda a sua fé e força a situação do seu pedido realizada e, nesse momento, traga o ponto de energia luminosa criado em suas mãos contra o seu peito, como se você injetasse aquele ponto de luz dentro de você na região central do tórax;
- Quando você conseguir firmar a imagem ou a crença de que aquele ponto luminoso está aceso dentro de você, então faça a sua ativação elevando o pensamento a Deus, a Jesus, aos Seres de Luz que você acredita, confie e diga: “Eu (diga o seu nome completo), peço ao plano superior (ou Deus, ou algum ser que você se afinize) a ativação de um Núcleo Energético de Consciência para (diga aqui o seu pedido realizado falando apenas palavras positivas)”;
- Fique receptivo, agradeça e sinta a paz do momento tomar conta do seu espírito;
- Depois da ativação, você precisa repetir o processo diariamente, refazendo a parte da imaginação do ponto luminoso entre as mãos até o momento da solicitação da ativação;
- Essa é uma técnica para você! Não dá para fazer para outra pessoa. Você aprenderá uma nova técnica para ajudar uma pessoa no próximo conteúdo. COMECE AGORA!!!
POR QUE FUNCIONA?
Porque calibra, ajusta e ativa energeticamente a alma para promover a sintonia perfeita para atrair determinados acontecimentos. Eu não tenho como explicar tecnicamente todo o processo, pois, para isso, eu precisaria de ao menos 3 horas de um curso ou umas 40 páginas em texto. Por isso, o que eu selecionei para você é o resumo de tudo que você precisa realmente fazer para mudar a sua vida!
O PRÓXIMO CONTEÚDO
Eu já prometi que vou montar um conteúdo mais profundo para quem quiser subir um nível acima e dominar todo o conteúdo que eu aprendi sobre o tema, pois será impossível repassar tudo em uma sequência de textos, por isso, eu vou me dedicar e me isolar por uma semana e na semana que vem eu prometo que já vou dar mais detalhes sobre como será o treinamento avançado que foi solicitado por tantas pessoas. Também vou falar de uma novidade que estava planejando para o ano que vem, mas acredito que por motivo de força maior, eu possa adiantar para esse ano ainda: é algo muito bom!
No próximo conteúdo, eu vou ensinar também uma técnica poderosa que eu ainda não ensinei para ninguém em nenhum curso ou livro e que vai permitir que você consiga resultados impressionantes ajudando as pessoas ao seu redor. Eu já apliquei essas técnicas na época em que eu ainda atendia em consultório de terapia holística. Os resultados sempre foram surpreendentes. Mas, para você aproveitar melhor todo esse conteúdo, degustando plenamente cada degrau, eu preciso do seu comprometimento para que você mergulhe na proposta e faça o seu NEC com toda dedicação.

EU PRECISO DA SUA OPINIÃO
1- O que você gostaria de aprender mais especificamente, em um curso sobre como fazer treinamentos espirituais durante o sono?
2- Quais sãos os seus dois maiores problemas na vida, os quais você gostaria de solucionar com a ajuda deste treinamento?
Eu fico por aqui, pedindo para você compartilhar este conteúdo com aquela pessoa que você tem certeza que está precisando ou que simplesmente gostaria de conhecer este tema.
Um grande abraço, muita luz!


Bruno J. Gimenes
http://ochamadodaluz.com.br/como-mudar-o-rumo-da-sua-vida-com-a-ativacao-espiritual/
 

Nenhum comentário :