sábado, 4 de maio de 2013

Vahali-Brasil


Abril 2013

 
“Deixai vossos problemas e vossas preocupações terrestres.
Elas não existem, a não ser em vossos pensamentos.
Elevai vossos pensamentos a Deus, desligai vossa atenção de vossas dificuldades, remeti-as à vossa Presença que ela mesma as resolverá.
Porque todo problema só pode ser resolvido pela força divina.
Dirigi vossa atenção ao vosso eu superior.
Meus filhos, ficai conscientes do poder que está em vos.
É Deus! É o mesmo poder que permitiu a Jesus curar o mundo.
Então, por que não o empregaríares como ele o empregou?
Curai em torno de vós, vossa Presença curará.
Abençoai em torno de vós, vossa Presença abençoará.
Dai, dai todo vosso amor em torno de vós, vossa Presença dará seu amor.
Meus filhos, Jesus vai nascer.
Vede-o, adimirai-o, amai-o, mão não penseis mais nos seus sofrimentos futuros, não penseis mais na cruz.
Vede-o ascensionado na Luz.
Ele está em vós, ele é vos mesmos.
Daddy”

Texto do livro Meditações
Apelos
1011
NOTA: APELO ESPECIAL - MÃE DIVINA, ARCANJO MIGUEL, KIRON E SANAT-KUMARA:
Oh! Mãe Divina - Arcanjo Miguel!
Oh! Kiron e Sanat-Kumara!
Tomai este problema em vossas mãos de Luz e dai o trajeto que isto merece, com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central do Universo.
Obrigado, vós atendestes ao meu Apelo.
AYAM AYAM AYAM


1012
Ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina toma possessão de todos os meus problemas e resolve-os!
Eu te agradeço, ó! Mãe Divina, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM

Nenhum comentário :