domingo, 7 de abril de 2013

MENSAGEM DE LUZ DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS (KUTHUMI)


Mensagem original canalizada por Cristina Di Martino
Publicada em 17 de março de 2013
 

Eu Sou aquele que foi chamado de São Francisco de Assis.

Assis, porque era o meu povoado, onde me criei.

Mas eu também sou Kuthumi e manifestei a presença no corpo vivo de São Francisco de Assis para ensinar a humildade, para ensinar o Amor, para ensinar a bem-aventurança.

Nem todos, neste momento, entenderam o que eu vim lhes trazer, muitos não entenderam e eu, em minha vida terrena, estive muito preocupado pensando que não entendiam que o Amor é a Verdade de Deus e que somente com Amor se pode vibrar em Harmonia.

Hoje, depois de tanto tempo, pode-se ver que meus ensinamentos foram valiosos e que muita gente retribuiu com acréscimo o que eu ensinei.

Eu mostrei com exagero coisas que agora, neste tempo presente, não mostraria, mas mostrei algo que, sim, deve chegar ao coração: A HUMILDADE, A DEVOÇÃO E O AMOR.

O Amor por você e o Amor pelo seu próximo e o Amar na imensidão, Amar a natureza, Amar com paixão as árvores, os pássaros, todos os seres que existem no Planeta Terra.

Eu mostrei que todos juntos fazem uma dança com Deus e que Deus sempre dá a abundância dos céus para que você a tenha, se assim o quiser.

Eu mostrei exagerando, porque deixei tudo para que todos vissem a maneira de agir.

Hoje você não tem que deixar tudo, mas se você agir com bem-aventurança, com Amor e Humildade e for um exemplo de Amor na Terra, você pode com esse exemplo contagiar a humanidade e assim criar a Nova Terra.

EU lhe digo: apenas Ame, Ame a você e Ame a todos os outros, Ame a todos os Seres do Planeta, Ame a Mãe Terra.

Se você Amar, você se dará conta que o Amor estará em você, porque ele é a Essência de Deus e você vibrará em Deus e em bem-aventurança.

TODOS NÓS SOMOS UM EM AMOR.

E se você quiser escolha amar a partir de agora, porque assim você sempre terá Deus dentro do seu ser.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :