domingo, 7 de abril de 2013

A CHAMA VIOLETA


Energia Divina, oriunda da Sétima Esfera de Luz, carregada com o Poder da Transmutação, da Misericórdia, do Amor, do Perdão e da Liberdade.

É também chamada de Alquimia Divina, Lei do Perdão e o Sétimo Raio.

Até meados do século passado o Fogo Violeta era conhecido, apenas, por fechados círculos de iniciados.


Com o advento da Era de Aquário, quando ecoou no universo o decreto de Alfa e Ômega selando para a Terra um destino de Liberdade, os Seres da Grande Fraternidade Branca optaram pela ampla divulgação dos ensinamentos esotéricos, dentre eles e com destaque, aqueles que falavam sobre a utilização da Chama Violeta para consumir todo o mal.



A Chama Violeta tem o poder de dissolver os pesados fardos cármicos que aprisionam a humanidade e que resultam de energias densas geradas pela massa humana.


Forças negativas, dissonantes que envolvem a Terra e seus habitantes e que pela Lei de Causa e Efeito se constituem em carma individual e planetário, trazendo ao homem toda sorte de dificuldades, problemas e infelicidades.



A Chama Violeta, está disponível a todos os seres, sem distinção e quando invocada ela transpassa a energia negativa gerada, elevando a sua gama vibratória e consumindo, instantaneamente, tudo o que não condiz com a Luz.

A ação transmutadora e libertadora desse Fogo Sagrado livra os seres humanos dos efeitos nefastos de suas próprias atitudes imperfeitas, pensamentos e sentimentos que ferem a Lei do Amor.

Negatividade gerada por ele ou enviada contra ele, nessa e em vidas passadas.


Ela, também, forma um campo de força de altíssimo teor vibratório, em volta da pessoa que a utiliza, afastando dela todo o mal.



 


Ao se referir à abençoada Chama Violeta Saint Germain, o Senhor da Era de Aquário e Chohan do Sétimo Raio, diz :


“Eu Sou o condutor do Fogo Violeta para a Terra e atuo juntamente com Seres do reino humano, angélico e elemental.


Estamos sempre ao vosso lado, dispostos a ajudá-los.

Porém, a Lei do Livre Arbítrio determina que deveis invocar-Nos antes que recebais o necessário auxilio.

Esperamos por vossas invocações."



Vos ofereço o Poder da Chama Violeta e o Meu Amor. Juntos venceremos as limitações e as trevas que vos aprisionam, impedem ou retardam o vosso percurso à Luz.”

“Libertai-vos de vossas próprias falhas e despojai-vos das trevas que gerastes há séculos.


Vinde e recebei a Luz Purificadora, a Alquimia Divina que trará à vossa vida cotidiana a manifestação de todo o Bem” 



“As condições e os instrumentos para a vossa purificação vos foram ofertados pela Misericórdia Divina. Vossa é a escolha”

“Aceitai o Nossa auxílio e usai com determinação e ritmo a Chama Violeta, o Fogo da Misericórdia e do Perdão.


Visualizai-A envolvendo e transpassando os vossos corpos inferiores, os vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Levai-A aos vossos lares, negócios, interesses e a vossa vida em geral.

Lembrai-vos, também, de irradiá-La, de forma impessoal, para abençoar toda a vida que evolui no Planeta trazendo ao vosso mundo infinita Paz.”


http://www.fogosagrado.com

Nenhum comentário :