quarta-feira, 13 de março de 2013

ZARATHUSTRA nos dá sua bênção

 
 


Que a divina e sagrada irradiação nos alunos da Luz fortaleça a energia deles, para que saibam de onde vem a corrente de Luz e mergulhem nela.

Que reconheçam o amado e divino EU SOU neles, pois são portadores da Luz e exemplos para muitos outros que os olharão.

Que recebam a força para se tornarem um centro de Luz radiante, e que permaneçam assim, independente do que ocorra ao redor deles!

Poderoso EU SOU neles, seja o professor e o dirigente e permita que reconheçam que seu poder supera tudo o que eles próprios fazem.

Deixe que saibam quem és Tu, poderoso EU SOU, deixem que reconheçam que a sua força e poder os fortalece e protege, e que eles são portadores da Luz e exemplos para o mundo!

Grandioso e divino EU SOU neles, assuma a liderança e permita que eles se tornem promotores da Luz, e que permaneçam assim, independente do que aconteça.

Eu lhes desejo isto, meus alunos.

ZARATHUSTRA



Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações.
Naveluz.

Nenhum comentário :