quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HÁ UM FUTURO INCRIVELMENTE BRILHANTE À SUA FRENTE

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 02 de janeiro de 2013
O momento de sentir desapontamento acabou.

Vocês entraram na Nova Era e os benefícios dela tornar-se-ão cada vez mais aparente conforme o ano progride.

Vocês todos fizeram uma trabalho incrível em trazê-la e vocês são muito honrados por isto.

O campo de energia divina envolvendo o planeta e todas as formas de vida que ele contém está agora muito mais intenso e mais efetivo do que já esteve em sua história humana porque sua Nova Era permite que ele assim o seja.

Quanto mais conscientes e despertos vocês se tornam, mais energia vocês podem portar e utilizar para o bem maior de todos.

A humanidade com toda certeza está avançando espiritualmente após éons de estagnação e desesperança que os constantes conflitos e desacordos entre vocês encorajavam.

Quando vocês estão em conflito, vocês estão operando do ego, de um sentimento de isolamento, abandono e medo, e seu ego quer compensar isso por combater o inimigo, seja ele o que ou quem for, e destruí-lo.

Milhões de egos lutando pela supremacia não proporciona um ambiente em que o amor, a compaixão, a aceitação, o respeito ou a cura de um para o outro, possam crescer e florir.

Com o desejo da humanidade aumentando rapidamente de que todos no planeta vivam em harmonia, mesmo que somente para evitar mais guerras destrutivas, o caminho para um enorme crescimento espiritual se abriu porque um desejo de viver harmoniosamente com os outros autoriza a influência do amor se expandir e tornar-se o principal aspecto de todos os relacionamentos humanos.

Esse crescimento da influência e do poder do amor em todos os indivíduos que o desejam, tornou-se autossustentável e, consequentemente, vocês verão mudanças enormes ocorrendo por todo o mundo conforme a Nova Era fica mais firmemente estabelecida nos corações daqueles que escolhem a paz ao invés do conflito.

A Nova Era é um aspecto de vocês mesmos, de cada indivíduo, que se apresenta como amor, respeito e compaixão por todos com quem vocês interagem e ele leva infalivelmente para a troca pacífica e harmoniosa de ideias que trará um fim ao sofrimento e à privação que foram endêmicos na Terra por éons.

E como resultado, a confiança entre vocês aumentará, será honrada e se tornará a norma, tal como deveria ser.

Vocês ainda veem muitos conflitos pelo planeta, mas as novas energias com que todos vocês estão unidos assistirão aqueles envolvidos nos conflitos a começarem negociação que com sucesso acabarão com esses conflitos.

Então haverá realmente a grande necessidade de muitos de vocês participarem da reconstrução daquilo que tantas guerras destruíram, consertando as infraestruturas de que as modernas civilizações dependem - saúde, educação, ambientes limpos e suprimentos abundantes de água pura - e o respeito por todo o tesouro da humanidade de diferentes culturas que os fazem o que vocês são: UM.

Vocês não podem viver divididos, julgando os outros como piores ou melhores.

Vocês tentaram isso por éons e com toda certeza não deu certo.

Agora, com a Nova Era firmemente estabelecida junto com todas as energias fantásticas que ela trouxe vocês podem desenvolver sociedades que trabalham juntas criativamente pelo bem de todos em seu lindo planeta.

A abordagem de "tamanho único" não é o caminho à frente.

Sua nova capacidade de se comunicar muito rapidamente com qualquer um em qualquer lugar do mundo tem lhes demonstrado muito poderosamente que a cooperação funciona e pode reunir diversos grupos para resolver questões que não poderiam ser resolvidas sem a cooperação - aplicações de fonte aberta para computadores é um exemplo maravilhoso deste tipo de cooperação em ação - e este tipo de cooperação entusiasmada e amistosa está destinado a crescer.

Há um futuro incrivelmente brilhante à sua frente, apenas esperando vocês compreendê-lo e operarem com ele para a satisfação e prazer de todos da humanidade.

Agora é hora de liberar qualquer sentimento de raiva, desapontamento ou ressentimento que vocês possam ter experimentado desde a chegada da Nova Era e de se engajar a ela completamente por abrirem-se totalmente em amor por todos os seus irmãos e irmãs, principalmente aqueles que vocês acreditam que os ofenderam ou se aproveitaram de vocês.

O verdadeiro perdão acontece quando ele é oferecido em vez de culpar ou julgar, qualquer que seja a situação.

Ninguém pode honestamente dizer que nunca causou ofensa a outro (justificação por ter ofendido não tem lugar aqui!), mas se apegar ao ressentimento que a ofensa causa e viver com ele é igual a se encher de líquidos corrosivos que o destruirão.

Perdoem, prosperem e realmente apreciem o presente da vida tão amorosamente conferida a vocês pelo seu Pai enquanto vocês entram total e alegremente nesta Nova Era que vocês tanto desejaram.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :