quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E A MISSÃO CONTINUA...



Em 31 de dezembro de 2012
Nossa!
Que alegria é chegarmos até aqui tendo o conhecimento que cada vez mais aceleradamente a tarefa deve ser cumprida.
 
Nós, os Grãos, agradecemos imensamente pelo desenvolvimento paulatino da nossa "prainha" e estamos confiantes de que ela crescerá muito a partir de agora.
Nós já entendemos como funciona a vida, a fé e a nossa existência.
Agora nos cabe divulgar e expandir o que sabemos e "contaminar" nossa comunidade para que ela "contamine" a próxima a ela e assim por diante em um processo contínuo.
E assim, podermos nos expor com nosso sorriso, nossa confiança e nossa fé, em segurança, e possamos estender nossas mãos "siliquentas" a quem pedir.
 
Por favor, queridos, como nós sentimos após o fatídico 21/12/12, não desanimem porque não aconteceu como tantos previram, porque aconteceu sim, só que aguarda o momento correto para se manifestar, momento este que está atrelado à nossa consciência, só isso.
Porém, a partir de agora está até mais fácil discernir, pois aqueles que visavam destaque, por causa de seu ego, agora se calam, pelo menos por algum tempo, enquanto planejam o que fazer a partir de agora... (obs. - nem todos: o caso é que empatou com as festas... rsrsrs)
E sim! Nós mudamos o mundo e a consciência coletiva, mas, como em todo processo de cura, há um tempo para a recuperação da força total.
Para nós, foram éons de insanidade e então não podemos esperar a cura num estalar dos dedos.

Concordam?
Mas todos nós estamos aqui para nos regozijarmos em todos os segundos em cada progresso da cura.
 
Muita valentia, ousadia nossa nos dias à frente é a nossa meta, pois nossa vitória está garantida.
 
Um maravilhoso 2013 de muita união entre nós e com a Consciência Crística.
E até amanhã!
Curtam muito esta noite.
Com muito Amor,
Grãos
Obs.: Somos Grãos de areia muito humanos e também vamos curtir a virada do ano.
Alegria deste momento armazenada e projetada durante todo o próximo ano - esta é a desobstrução da entrada de energia em cada ser encarnado.
Vibrem, amem e realmente desejem que todas as desigualdades e carências na Mãe Terra desapareçam. Ao sinceramente desejarem, a Consciência Crística entrará em vocês e se tornará a regra!
 
Queridos, saibam amar e saibam entender a condição em que cada um se encontra.

São vocês e somente vocês que se encontram entrando numa consciência superior de Amor e Compaixão, que podem orientar essa mudança para um caminho mais elevado de Amor, Compreensão da Verdade da Existência.

E assim é.
 
 

Nenhum comentário :