terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VOCÊS SE RECONHECERÃO COMO OS SERES DIVINOS MAIS MARAVILHOSOS


Jesus através de John Smallman
Em 16 de dezembro de 2012

 
O momento de seu despertar - o evento mais importante a ocorrer na história humana - está em cima de vocês.
 
Muitos de vocês sentem-se ansiosos, pois os opositores sugerem que nada digno de nota acontecerá: e dentro de seu ambiente ilusório, um ambiente que lhes parece muito sólido, muito real, praticamente permanente, é muito fácil entrar nessas energias negativas.

Não entrem!
 
Peçam por ajuda dos reinos espirituais quando oram ou meditam: vocês a receberão em abundância, e então vocês se verão experimentando uma sensação de paz e confiança que substituirá quaisquer pensamentos ansiosos ou preocupantes que os têm perturbado.

Vocês vão despertar, a menos que tomem uma decisão extremamente firme de não despertar e então mantenham essa decisão, apesar de todo Amor que está fluindo para o seu campo de energia, cutucando vocês para o estado desperto.
 
Sua constante intenção, desde o momento de sua aparente separação, tem sido de, quando ouvirem Deus os chamar, despertar de seu mundo de sonho deprimente e exaustivo na Realidade divina de seu Pai, onde tudo o que Ele cria tem sua existência em alegria perpétua.
 
E vocês têm ouvido o chamado d'Ele e vocês queremdespertar.
Por ser a Vontade d'Ele e a sua que vocês despertem, então, nenhum outro resultado é remotamente possível.
 
São pouquíssimos no planeta os que ainda não começaram o processo de se alinhar com a Vontade de Deus, porque todos são influenciados grandemente pelo vasto influxo de energias divinas que estão fluindo para assisti-los nesse alinhamento.
 
Normalmente é uma escolha, uma decisão que a maioria de vocês tomou bem abaixo do nível de consciência consciente limitada que vocês experimentam como humanos incorporados.
 
Se vocês querem despertar e ainda estão conscientes de um medo de que podem não despertar, então relaxem.
Vocês fizeram a escolha e vocês despertarão.
 
Deus deseja a sua felicidade eterna, e não existe absolutamente o julgamento de vocês que Ele tenha feito e que exige que alguém passe por punição, mortificação ou sofrimento sacrifical de qualquer tipo.
 
Ele é Amor.
Somente existe o Amor.
Nada que não está em perfeito alinhamento com o Amor existe.
 
Liberem essas preocupações e ansiedades totalmente irreais no conhecimento absolutamente correto de que vocês estão para despertar na Nova Era de alegria ilimitada, onde vocês se reconhecerão como os seres divinos mais maravilhosos, reluzindo brilhantemente na glória refletida do Amor infinito do seu Pai por toda a Sua criação.
 
Seu lugar, seu Lar, o espaço a que vocês pertencem, é na Presença de Deus, que não é um estado prostrado e impressionado na frente d'Ele, mas de cocriação feliz com Ele numa série contínua de aventuras deliciosas e edificantes.
 
Vocês são amados por seu Pai de um modo que é impossível descrever de uma forma significante, e a alegria d'Ele é saber que vocês estão experimentando o estado de felicidade divina que Ele criou para esse único propósito.
 
Ele espera sua vinda para casa, seu despertar - porque verdadeiramente vocês nunca saíram de casa, do Céu, da Presença eterna d'Ele - com a expectativa ansiosa de um pai aguardando a chegada iminente de seu filho tão amado que volta de uma jornada longa e árdua.
 
Sua reunião - nossa reunião, porque toda a criação está esperando entusiasmada e ansiosamente por esse evento maravilhoso - com Deus se glorificará no prazer exultante desse instante vibrantemente vivo e imutável.
 
Estejam excitados; permaneçam entusiasmadamente na antecipação das maravilhas divinas que saudarão seu despertar nessa importante ocasião.
 
Está muito perto, vocês quase já podem sentir, tocar, ver e ouvir os acordes jubilosos de música que estão para saudar sua magnífica chegada comemorativa no local que é preparado tão amorosamente para este evento absolutamente encantador.
 
Sua jornada está quase acabada, então continuem a manter sua Luz no alto enquanto vocês oferecem somente encorajamento amoroso a todos aqueles com quem vocês interagem entre agora e o grande momento, porque, claro, vocês os estão trazendo para casa junto com vocês, para a Presença divina que é o seu Pai.

Seu amoroso irmão, Jesus.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :