terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PEÇAM BEM ALTO POR ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL E VOCÊS A RECEBERÃO EM ABUNDÂNCIA


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 12 de dezembro de 2012

Com a aproximação do fim deste ano e a elevação das expectativas, o número de vocês se unindo diariamente em meditação - com a forte intenção tanto de despertar como de enviar e compartilhar amor, compaixão e perdão com todos que estão em necessidade, está ficando cada vez maior.
 
É exatamente como deveria ser.

Há um plano divino se desenvolvendo, com tudo que é necessário acontecer para encerrar este estágio ocorrendo precisamente como programado, porque é a Vontade de Deus que assim seja - mas lembrem-se de que fora da ilusão o tempo está ausente.
 
A referência a uma programação lhes dificulta compreender a importância de muitas coisas acontecendo por todo o mundo, e até para vocês terem ciência de muitos outros eventos importantes que a mídia não noticia, porque para vocês uma programação é sensível ao tempo e para entendê-la sem o elemento do tempo é, no mínimo, confuso.
 
Na Realidade os limites e restrições do tempo não existem, mas para vocês não é fácil entender.
 
De fato, é praticamente incompreensível.
 
Continuar confiando que a Vontade de seu Pai para vocês é a alegria eterna, e que ela será realizada como é divinamente pretendido, é ativamente encorajado por seus anjos e guias apesar de quaisquer dúvidas e preocupações que vocês possam sentir, porque eleva sua frequência e facilita sua conexão com eles e recepção da ajuda oferecida por eles.
 
Vocês precisam da ajuda deles: vocês não podem fazer nada sozinhos porque não existe tal estado.
E, claro, essa confiança em seu Pai é totalmente justificada.

Suas horas assíduas de oração, meditação e contemplação fortalecem essa confiança e possibilita vocês trabalharem mais integralmente com a ajuda que constantemente é oferecida - ajuda que os assistirá na liberação de seus apegos à ilusão e a todas as distrações que ela lhes apresenta, pois ela tenta constantemente convencê-los de que ela é real.
 
Esses apegos estão se desfazendo, a remoção completa deles é garantida porque vocês estão cooperando.
 
Concentrem-se em fortalecer essa cooperação adicionando seu entusiasmo e disposição na liberação de quaisquer bolsões remanescentes de julgamento, ressentimento ou raiva, principalmente aqueles que vocês ainda sentem que somente podem ser resolvidos por um pedido de desculpas humilhante devido a vocês por quem vocês acreditam que os prejudicou gravemente.
 
O perdão é a chave para a liberação e se vocês têm dificuldade com isto, é bem provável que indique haver áreas de negação em que estão ocultas ações ou eventos de que vocês se envergonham e pelo que se sentem incapazes de se autoperdoar, e então vocês os projetam para os outros.
 
Se vocês se veem incapazes de perdoar alguém, geralmente significa que vocês não podem, por alguma razão enraizada e desconhecida, perdoar vocês mesmos.
 
Quando vocês tiverem se perdoado, perdoar os outros é facílimo!
 
Se o perdão é um problema para vocês, olhem em seu interior e peçam bem alto por assistência espiritual e vocês a receberão em abundância.
 
Vocês podem ficar bem espantados com o que aparece: coisas muito antigas e esquecidas, mas com que vocês ainda têm uma forte carga emocional.
 
Frequentemente, na infância, vocês foram julgados e punidos injustamente, mas, por causa de sua dependência àqueles que os julgaram, vocês aceitaram a punição e a vergonha injusta que ela impôs.

Foi doloroso demais para que vocês mantivessem em sua mente consciente, e pela sua própria sobrevivência, vocês enterraram o mais profundamente que puderam.
 
Todas essas "coisas" agora estão surgindo para liberação e no início a raiva sentida por esses atos injustos cometidos contra vocês parecerá ser um problema: olhem bem fundo e vocês encontrarão a vergonha, a desgraça que vocês sentiram a respeito de si mesmos e pelo que vocês não podem se perdoar.
 
É isto que vocês precisam liberar, e com sua consciência adulta fica completamente aparente que vocês não tinham razão alguma para sentir vergonha ou desgraça, então vocês podem facilmente se perdoar por este julgamento indevido contra vocês.
 
Quando vocês deixarem ir, vocês sentirão como se um peso enorme fosse tirado de vocês e uma sensação maravilhosa de liberdade os envolverá.

Isto é verdadeiramente o começo de seu despertar na Realidade.
 
Examinem seu interior, liberem qualquer culpa ou vergonha que vocês encontrarem, reivindiquem a liberdade divinamente dada que parece que outros lhes tomaram, e saibam, verdadeiramente saibam que vocês são eternamente livres, tal como Deus os criou.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :