quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Afirmação de Luz: Descobrindo a Verdade através da Chama Verde-Limão

 

Mandala Cósmica, uma criação de Marcelo Dalla


A Chama Verde traz a cura através da Verdade e a Chama Verde-Limão traz a Verdade á nossa mente consciente a fim de que a cura se estabeleça, podendo ser usada em diversas situações: relacionamentos, emprego, saúde – especialmente quando não se descobre a origem de uma doença, por exemplo!
Use-a sempre que sentir que algo precisa ser revelado, a fim de que a Verdade te mostre onde você precisa atuar para reorganizar a sua realidade.
Você também pode fazer essa Afirmação de Luz para outras pessoas, a fim de ajudá-las a perceberem a Verdade se obterem a cura!
Eu já obtive vários resultados positivos e te incentivo a afirmar na Chama Verde-Limão até que a situação se esclareça e as soluções se apresentem diante de você!
Boa sorte!
Tania Resende

Afirmando e envolvendo-se na Chama Verde-Limão

Com o Poder Divino contido em mim, eu trago do alto a espiral da Chama Verde-Limão.
Nela me envolvo e me preencho com a Força esclarecedora desta Chama.
Com o Poder Divino contido em mim, eu direciono agora a Chama Verde-Limão para toda a minha realidade, especialmente para (descrever para onde quer direcionar a Chama Verde-Limão), a fim de que a Verdade se manifeste diante dos meus olhos.
Com a Verdade revelada eu compreendo tudo e todos ao meu redor e encontro as soluções positivas a partir dos esclarecimentos que sei que receberei.
E sei que também serei preenchido de Luz para que eu me relacione com esta Verdade de forma harmoniosa e equilibrada!
Sei que tudo aquilo que está oculto e escondido vem agora à tona e a Verdade se manifesta, a fim de que a compreensão, o perdão e a cura se faça aqui, agora e sempre!
Sei também que esta situação só será curada após a compreensão da sua Verdade!
Ao curar (descrever para onde quer direcionar a Chama Verde-Limão) através da Verdade, eu tenho a me torno Um com Deus!
Vejo a Chama Verde-Limão esclarecedora invadindo todo meu Ser e preenchendo (descrever para onde quer direcionar a Chama Verde-Limão) agora!
Estou atento a todas as informações que me chegam, sejam através de livros, imagens, acontecimentos, músicas e sons, palavras ouvidas ou proferidas, pessoas e/ou situações, pois sei que o Universo possui muitas maneiras de me fazer ver a Verdade!
Sinto-me em Paz, me entrego e confio que assim seja!
Amém, Amém, Amém e Amém!

Por Tania Resende

Adaptação dos decretos da
Chama Verde-Limão

Nenhum comentário :