quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A LEI DO PERDÃO

 


Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, amado Santo Cristo Pessoal, amado Pai Celeste, amado Grande Conselho do Carma, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Lanello, todo Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome da Presença de Deus que EU SOU e pelo seu poder, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para que consumam todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.

Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustiças; fazei com que obedeça à Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram:

Fogo Violeta * envolve-nos! (3x)

Fogo Violeta ampara-nos! (3x)

Fogo Violeta liberta-nos! (3x)

EU SOU, EU SOU, EU SOU, envolvido por um pilar de Chama Violeta *!

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a abundância de puro Amor pelo nome de Deus!

EU SOU, EU SOU, EU SOU, íntegro graças ao Teu belo modelo de perfeição!

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a radiante chama do Amor de Deus.

Descendo suavemente pelo ar.

Desce sobre nós! (3x) Flameja em nós! (3x) Inunda-nos! (3x)

E com toda Fé...

*A expressão “Fogo Violeta” pode ser substituída por “Chama da Misericórdia” e “Chama Púrpura”.
 
 

Nenhum comentário :