sábado, 1 de setembro de 2012

Palavras do Mestre Hilarion

 



É uma grande honra ser chamado desta maneira por vocês, e eu estou feliz em meio a vocês, porque vejo como trabalham.

O amor do meu coração me obriga a ajudá-los.

Mostrem-me suas dores e imperfeições.

Estou tentando ajudá-los com meus recursos.

Deixem a luz que vocês carregam no interior, fluir aos locais onde haja algo fora de ordem em seus corpos. Isto me mostrará o caminho. 

E agora, vejam como a luz que enviam para lá tem uma coloração verde-dourada. . .
Façam isto repetidamente, meus amigos, até que todas as imperfeições tenham desaparecido.

Queremos ver os alunos saudáveis e livres de qualquer desconforto físico, na medida do possível.

Se ainda existem cargas cármicas, então demorará um pouco antes que tudo mude.
Temos que considerar isto, pois vocês ainda precisam trabalhar um pouco nelas.

Para confirmar, relembro as palavras do Mestre El Morya, quando ele disse: façam algo, então poderemos ajudá-los!

Vamos, traremos juntos a ordem aos seus corpos, se vocês fizerem o suficiente para tal. Esperamos isto de vocês.

Então, queridos amigos, continuemos a trabalhar juntos.

A verdade é um ponto ainda mais importante na vida de vocês.
As mentiras não possuem mais espaço em suas vidas.
Tudo isto junto, irá conduzi-los adiante e trará a ordem divina às suas vidas.

Meu amor está com vocês, meus amigos, e Eu Sou sempre um de seus amigos e professor

HILARION

Senta Ramin e Franz Prein
Boletim Ponte para a Luz
Maio de 2012

Um comentário :

Anônimo disse...

Salve! Namastê! Ave! shalom! Viva! Sempre! Felizmente! Aleluias! Hosanas! Agradecimentos! Gratidões! Glórias! Graças a Vós! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre!...