sábado, 1 de setembro de 2012

1 CADERNO DE APELOS E DECRETOS DA CHAMA VIOLETA - PARTE 1



Nada Muda se Eu não Mudar.


INFORMAÇÕES GERAIS


Informações complementares de suma importância sobre a utilização e vantagens da CHAMA VIOLETA você encontrará no final deste caderno.

É importante que antes de iniciar os Apelos e os Decretos você deverá procurar primeiro tomar conhecimento destas colocações e dicas.

Elas foram colocadas no final com o objetivo de simplificar o manuseio deste material já que as leituras destes textos não são necessárias se você já leu uma vez e entendeu as instruções nela contido.

Contudo, é bom que seja relido uma vez por semana ou quinzena isto ajudará em muito a fortalecer os apelos e decretos feitos diariamente.

Todos os apelos e Decretos foram copiados de Livros e de páginas da Internet, foi evitado citar as fontes para que não haja um acumulo de informações desnecessárias.

Alguns apelos e Decretos sofreram pequenas adaptações e correções, ao nosso idioma e necessidades, pois, muitos deles foram recebidos por canalizadores de outros países.

O PODER DA PALAVRA

Atente para o que diz.
A sua palavra edifica, eleva e agrada.
Mas também destrói, rebaixa e machuca.
O que sai de sua boca é força criadora.
A palavra proferida e pensada passa a produzir efeitos.
Não há como fazê-la retornar.

Por isso, cuide-se no falar.
Evite excessos.
Regre-se pela verdade e sensatez.
Regule o tom de voz.
Não fale alto, nem seja rude.
Transmita paz, certeza, carinho, alegria.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados!

Carregai-me com o poder da Chama Violeta do Grande Silêncio que me deixará falar somente quando for preciso.

Quando falar, eu o farei pelo poder do Grande Silêncio para libertar a humanidade, e a invencível Vitória Divina aparecerá por toda parte ao meu apelo.

EU SOU

EU SOU
EU SOU

Nenhum comentário :