sábado, 1 de setembro de 2012

4 CADERNO DE APELOS E DECRETOS CHAMA VIOLETA - PARTE 4




 



Apelo ao Punhal de Chama Violeta

Eu tiro de sua bainha o Punhal Violeta que o amor de Saint Germain me confiou.

Eu o enterro....( dizer a situação )....direito na causa e no efeito de seu mal e eu estou livre, livre para sempre deste problema.

Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta, sagrado e benfeitor de Saint Germain, eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divinos se escorrer do foco maléfico posto a nu por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é amor e harmonia Divina.(exemplos:)

............................em tudo que impeça, perturbe ou dificulte a pureza e o perfeito alinhamento de todos os nossos Chakras..................................em tudo que impeça os Estudantes eu sou de se tornarem uma Taça de Pureza, de Amor e Paz, de Obediência, de Alegria, de Doçura, de Tolerância, de Fé e de Humildade, e de receptividade às bênçãos Divinas que agora são derramadas.................................em tudo que impeça a libertação e a plena expressão do CRISTO presente no coração de todos os homens....

(fazer 1x, 3x ou 9x )


 



APELO PARA ASCENSÃO.


Bem-amada Presença EU SOU, em teu nome Todo-Poderoso, em nome de JESUS CRISTO Ascensionado, por sua vontade, eu peço e comando:
à Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
aos Anjos da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO no poder,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO neste mundo,
às legiões da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo,
à vitória da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo,
a liberdade. 

(Repetir a parte de cima e incluir à proteção à perfeição à riqueza à pureza à paz o amor o poder)

Descei sobre todos aqueles que estão nesta radiação para nos libertar,
para libertar o país,
para libertar o mundo inteiro.

Vinde, vinde, vinde e fazei ver a Deus a todos aqueles que vivem, sua Toda-Poderosa Presença EU SOU, os Mestres Ascensionados, os Grandes Seres Cósmicos, a grande multidão dos Anjos.

Tornai-nos mestres aqui
tornai-nos mestres lá,
tornai-nos mestres por toda parte,vitoriosos, vitoriosos, vitoriosos aqui e lá, em tudo que nós fazemos, em tudo que nós contactamos, até que sejamos todos ascensionados e livres.

Executai nosso apelo de um só golpe, com todo vosso poder, neste instante mesmo.

Fazei-o neste dia, sustentai-o e mantende-o para sempre como Deus o quer.
Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU

Bem-amada Toda Poderosa Presença EU SOU e Grande Coro dos Mestres Ascensionados,eu peço para ser libertado definitivamente de todo contato com a discórdia da massa dos humanos pela grande ESPIRAL Cósmica de Chama Azul e pela Chama Violeta Consumidora , neste instante mesmo e para sempre.

Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU

Nenhum comentário :