segunda-feira, 23 de julho de 2012

O CÉU ESPERA




Mensagem de Sanat Kumara
Canalização: Lady Master Venus
Em 04 de julho de 2012


Sou eu, o Ancião dos Dias.
Eu venho com paz e com a esperança da luz do dia e os saúdo com as Bênçãos do Planeta Vênus e de todos os Seus habitantes.
Eu espero que entendam como vocês são importantes para cada um e para todos nós.
Pois é com amor e solicitude que nós vemos nosso Planeta Irmão.

Hoje eu vim falar de uma questão com uma natureza urgente.
A questão da luz sobre a escuridão.
Todos nós, do Reino Ascendido, portamos e elevamos seus fardos até vocês os deixarem para trás e todos nós nos opomos à escuridão que tem coberto seu planeta por milênios.
Mas até agora vocês viveram vida após vida sob o controle deste poder (com "p" minúsculo) e somente agora vocês estão emergindo desse controle tal como borboletas que saem das crisálidas para viver em paz, esperança e amor com seus companheiros humanos.
Traços deste chamado "poder" permanecem e permanecerão até todos estarem livres, mas agora que vocês têm ciência deste desejo de controle, vocês podem caminhar livres dele, sabendo em essência o que ele é e como ele não tem consequências para vocês.
Isto não significa que vocês não terão de combatê-lo ocasionalmente conforme ele aparecer, reconhecendo-o por seu disfarce, máscara, rosto que ele apresenta, mas vocês o rejeitarão pelo conhecimento de sua intenção.

Agora também é o tempo de tomarem as rédeas e serem os soberanos de si mesmos para encontrar um novo meio e local para semear o mundo.
Às vezes é por fazer, e acontecerá, mas principalmente é por serem repetidamente os Mestres de Si mesmos, por não necessitarem e certamente por não permitirem que outros os governem.
Agora, vocês podem dizer que isto criará anarquia, mas nós estamos falando aqui sobre um governo interior, em que vocês se coroam como Reis e Rainhas de seus próprios destinos.
Isto levando em conta que vocês devem seguir os códigos de conduta de seus diversos países, a sinalização da vida na Terra, e vocês seguirão, pois eles estão aí para a sua própria segurança e bem estar.

Mas há as mudanças chegando que estão além da sua imaginação mais fantástica e elas trarão quantidades crescentes de paz e bem estar para todos vocês.
Vocês trabalham incansavelmente para isso e eu posso lhes revelar que nós também.

Para encerrar eu desejo dizer que a Soberania pode parecer óbvia para vocês que são seus próprios Mestres; mas se coroar e verdadeiramente aceitar essa coroa de seu Eu Superior, exige coragem, graça e um grau de amor-próprio que somente pode vir do espírito.

Minhas Esperanças e meus Desejos para Vocês estão em alinhamento com os seus. Eu me despeço. Bom Dia.

Eu sou, como Vocês São

Sanat Kumara

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :