domingo, 6 de maio de 2012

MESTRE HILARION

 


Cor Verde com raios branco-cristal
Dia da Semana...Quinta-Feira
Verdade, Cura, Dedicação, Consagração e Concentração.
Mestre HILARION
Arcanjo RAFAEL
Elohin VISTA ...
Complemento Divino Eloah CRISTAL
*****
Em nome da divina Presença EU Sou
Sou o caminhante de Luz
Ando na trilha azul da Proteção
Encontro o Sol dourado da luz da iluminação
Ele me abre um Portal
Portal onde agora eu me encontro
É a grande luz da sabedoria
A grande luz da proteção
A grande luz da verdade
 

Cura-me com seu raio
Raio verde que transmita
Transmuta transmuta
Qualquer engodo que eu possa Ter.
Dê-me a liberdade!
Eu sou livre
Eu sou liberdade
Eu Sou Saúde
Eu sou esperto e forte
Eu sou ligeiro na prática das minhas ações
Eu Sou o caminho
Eu Sou a verdade
Eu Sou a vida

Canalização Violeta Vitória

Nenhum comentário :