domingo, 6 de maio de 2012

APELO AO MESTRE SAINT GERMAN


Cor Violeta
Dia da semana ...Sábado
Transmutação , Misericórdia , Liberdade, Perdão , Poder do apelo
Mestre Saint German...
Complemento divino ... Pórtia
Arcanjo Ezequiel...
Complemento Divino Ametista
Elohim Arcturos ...
Complemento Divino Diana

*****Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta:Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE através de cada parte de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e minha profissão. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e para cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade ... no país ... e em todo mundo.

"A Hierarquia dos Iluminados - Os portadores da chama violeta"Narcy C Fontes


http://www.fogosagrado.com/ensina14/seteraios.html

Nenhum comentário :