terça-feira, 15 de maio de 2012

EVOLUÇÃO





Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 27 de abril de 2012



Que queres que eu faça?

Que queres que eu diga?

Eu não tenho a sabedoria que muitos tentam impingir-me.

Eu era um ser normal, mas, pelo meu desempenho, eu tinha que fazer muitas coisas, eu tinha que resolver muitas coisas e não tinha praticamente nenhuma experiência para resolver tudo.

Mas, tinha uma vontade imensa de progredir.

O meu ser necessitava de uma evolução.

Nesse momento eu sei um pouco mais do que quando por aqui passei.

E sei, aprendi que todos nós, filhos da Natureza, temos não só a vontade, mas devemos ter também a obrigação da evolução.

E para nós sentirmos que estamos evoluindo é primordial acreditarmos na existência de uma Força Celestial que teve a capacidade de criar os Universos.

Para aqueles que não sabem, para aqueles que não têm noção do que é feito o Universo, eu aconselho que procurem saber, que procurem conhecer a beleza e a magnitude que foi usada para a construção desses Universos.

É primordial termos em nós a fé.

É primordial termos dentro de nós a existência de um Ser Especial que criou todas essas belezas.

Meus caros irmãos que neste mundo vivem atualmente, não deixem que suas pretensões voem pelo espaço, fugindo totalmente de seu controle.

Vivam de acordo com as suas possibilidades, com aquilo que vocês conseguem produzir.

Sejam honestos e sinceros com vocês mesmos.

Queiram para vocês a prática do bem.

Usem os seus cérebros em suas realizações, pois é o cérebro que comanda as suas evoluções de alma e espírito.
As suas forças e as suas pretensões e a sua vontade de praticar o mal ou o bem não vêm de seus corações e sim de seus cérebros.

Então, para o bem de vocês mesmos, aprendam a organizar os seus raciocínios para as coisas saudáveis e iluminadas.

Vocês, meus queridos e amados irmãos, têm para mim um valor muito grande, eu poderia até dizer que todos vocês moram no meu coração.
Mas para não parecer dúbio eu vou dizer que vocês moram em meu cérebro e em meu coração.

Que a paz celestial, que a luminosidade e o fluído de Deus estejam sempre com vocês.

Eu quero vê-los com a alma cada vez mais evoluída, cada vez mais perto de nosso Criador.

É o que eu queria dizer para vocês neste momento.

E que a paz e a evolução tornem vocês filhos de Deus.

Eu agradeço a atenção com que me premiaram.

E desejo um belo e grandioso estágio nesta vida.

Muito obrigado, Salomão.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :