quarta-feira, 2 de maio de 2012

Arcanjo Samuel



ARCANJO SAMUEL 

Informações
CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :   

Arcanjo do Terceiro Raio Rosa do Amor Divino.

Ele é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus. 

Presta um serviço especial no Terceiro Raio impulsionando os sentimentos de cada um, para aceitar, alegremente, a Presença Divina, fonte de todo o BEM; para ampliar e estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em cada coração.

Junto com seu complemento divino, Caridade, Samuel ocupa o cargo de hierofante do Templo da Adoração a Deus.  

Ele atua, há eons, no Plano Interno e ensina as legiões de anjos como podem, por meio de preces, dedicação e glorificação, elevar suas vibrações.

 Samuel serve, ainda, no Templo dos Seres Elementais e dá-lhes instrução sobre como elevar a sua consciência (que a todos foi dada) por meio do louvor e adoração a Deus. 

Podeis ligar-vos, em vosso mundo, a Esse poderoso Arcanjo e sentir, através dEle, o grande amor que Deus preparou em favor de Sua Criação.

Este sentimento flui do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis vossa atenção a Ele, mesmo quando vos encontrais em lugares e situações em que não é possível falar.  

No mesmo instante em que apelais pelo Seu Nome e pedis Seu auxílio, vosso mundo e o mundo de Samuel tornam-se UM.

A todos os que necessitam de auxílio, recomendamos desenvolverem afinidade com o Arcanjo Samuel.


ENERGIA COR :  Rosa 

Toda espécie ou tipo de virtude produz cor e som.

Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada.

Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha.

Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna-se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu.

No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos, flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada.

 ATRIBUTOS: Amor Divino, Reverência, Gratidão e Adoração 

MÚSICA CHAVE :  - Magnificat - Michel Pepe - CD Le Jardin de Cristal


TEMPLO DA ADORAÇÃO A DEUS PAI-MÃE 

Situado em plano sutil, de construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada.

Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros.

Esta Chama é dirigida por Arcanjo Samuel e Caridade, com auxílio de Suas legiões, a todos os seres não ascensionados, para estimulá-los e impulsioná-los ao cumprimento do plano divino. 

Os amados Seres se oferecem para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS.  

Através da expressão do Arcanjo Samuel é conquistado o Amor Divino, força impulsora dos sentimentos de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais;

Favorece, também, as atitudes de profundo respeito à Vida e reconhece a bênção da Primeira Grande Causa Universal e todos os Mensageiros que A servem.

Este amor acorda a adormecida natureza divina do discípulo.

Arcanjo Samuel diz:

 “A Chama da Adoração é algo muito prático.
Deixar-se banhar na graça da Chama Adoração Divina dissipa todo o egoísmo, libera toda tensão.

Uma intensa gratidão pode desenvolver-se nos corações, almas e espíritos “acorrentados” constituindo-se em um notável tratamento para os seus corpos.

Eu Apelo a cada pessoa  que se encontre em depressão, na dor, ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração”.


MENSAGEM

Eu Sou SAMUEL.

A Chama de Adoração a Deus PAI-MÃE vibra com ardor em todo o Meu Ser.

EU SOU Aquele que foi designado pelo Altíssimo, o "Guardião dos Cerimoniais Sagrados de Adoração a Deus".

Sou o responsável pela egrégora de todos os instrumentos utilizados nas Cerimônias Sagradas e atuo como sustentador dos símbolos precipitados no decorrer da celebração.

Mantenho o magnetismo intrínseco das preces utilizadas e coloco sob minha guarda a preciosa energia liberada, divinamente qualificada.

Procuro preservar a elevada vibração dos locais onde são celebrados os Rituais. 

Cabe-me também o privilégio de acompanhar as iniciações de todos os discípulos, cuja missão está diretamente vinculada ao sacerdócio.

A estes é conferida a responsabilidade de conduzir a humanidade rumo à elevação e maturidade espiritual.

Incentivo, continuamente, o desejo de servir dos que assumiram o compromisso de colaborar na regeneração humana e que se encontram desligados de sua missão.

É designada a Mim, ainda, a função de afastar  em tempo e época determinados, aqueles que usam indevidamente o nome e o poder de Deus, atuando como falsos guias espirituais.

Mantenho as Chamas acesas no coração do homem, sejam elas de Paz, de Amor, Liberdade, Misericórdia, ou qualquer das virtudes divinas que o levem à  ascensão na Luz Eterna. 

Neste momento inoculo em vossos corações Minha Sagrada Chama, com a finalidade de despertar-vos para o imprescindível preito de adoração a Deus.

O extremado amor,  elevando-se  de vossos corações em direção ao PAI Creador, abrirá espaços, formando uma trilha que vos conduzirá em  retorno ao Lar Divino.

Sereis, então, abençoados  por eflúvios provindos da mais alta Fonte de Vida e Luz, banhados por vibrações imensamente sutis.

As sensações de leveza, de paz e harmonia, serão em vós resgatadas, tornando  vosso aprendizado mais suave, enquanto em vossos corações a força e a fé se renovarão.

Trechos do livro “O Servidor Divino

Nenhum comentário :