quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não entre em sintonia com o Negativo



Irmãos queridos

Vocês, meus queridos irmãos, estão vivendo um tempo diferente.

Um tempo de muitas e sérias mudanças em suas vidas e em seu planeta.

Mudanças estas, que se direcionadas para um caminho certo, trarão mais harmonia e paz para todos!

Mas, como direcionar todos os sentidos para este caminho correto, principalmente, se você, meu querido irmãozinho, não sabe qual é esse caminho?

Você certamente já percebeu quantas coisas ruins tem acontecido em seu planeta, quantas guerras onde se perdem muitas vidas humanas em nome de Deus e, que por muitas vezes, eles nem mesmo se lembram por que estão lutando?

Você certamente já percebeu quantos ataques a inocentes, tudo em nome de poder e conquista?

Nós, aqui, do outro lado do véu, estamos olhando tudo isso com grande pesar!

Quando vemos crianças inocentes morrendo em vão, dominadas e açoitadas por “seres humanos” dominados pela influência de sentimentos maus, sentimos maior necessidade de nos abrir com todos vocês e pedir para que mudem de comportamento e que reflitam mais sobre tudo isso.

Infelizmente, vocês ainda vivem em um plano de dualidade.

O bem e o mau, o feio e o bonito, o certo e o errado.

Isto dá abertura para a existência também de influências positivas e negativas em sua vida, ou melhor, na vida de cada um de vocês.

O que rege essa individualidade é a sintonia interior que cada um tem, seja com um lado ou com o outro.

Cada ser humano é responsável pela influência que recebe e, a qualquer momento, ele pode, conscientemente, mudar essa regência sobre si.

Sim, meu querido irmãozinho!

Quando você passa a lidar com sentimentos mais otimistas, mais alegres, mais fortes, mais bondosos, e tantos outros mais, você acaba atraindo para você, a influências de energias que tem essas características similares.

E estas características vão se ampliando dentro do seu ser.

Da mesma forma, quando você se sintoniza com sentimentos pessimistas, derrotados, de ódio, de dor, de mágoa e muitos outros desta natureza, você certamente vai atrair as energias similares para perto de você, aumentando cada vez esses sentimentos.

Então você pode mudar as sintonias à sua volta, você e só você, meu querido irmãozinho, é capaz de mudar a sua vida através de suas vontades e sentimentos!

E quem quer viver em sintonia com energias ruins?

Quem é que entre vocês, não gostaria de conquistar o alivio de uma paz interior?

Quem não gostaria de conquistar bons sentimentos?

Só uma pessoa profundamente má e egoísta responderia não a estas questões!

Tenho certeza, meu querido irmãozinho, que você é capaz de compreender que pode mudar a sua vida melhorando a sintonia que existe entre você e seu Eu-Divino.

Basta analisar, no seu dia-a-dia, quais questões estão levando você a sofrer, a se desiludir, a se esgotar mental e emocionalmente.

Não espero que você mude tudo em um só momento!

Isso é pura utopia!

Mas, espero que você consiga mudar aos poucos, analisando cada gesto, cada pensamento, e tentando mudar o pensamento e o sentimento!

E quando você perceber que está sendo menos crítico com você mesmo e com as outras pessoas, quando você perceber que está compreendendo o outro como ele é, como um ser humano com defeitos e qualidades com você, você irá atraindo também pessoas e energias similares para perto de você.

E sua vida mudará!

E depois disto, se todos vocês, queridos irmãos, se unissem, em uma grande corrente de pensamentos sinceros de paz e compreensão, certamente vocês juntos, formariam uma força única para acabar com toda a guerra e com todos esses atos de crueldade humana que todos estão assistindo.

A união de todos será a única força capaz de afastar definitivamente a sintonia de energias negativas sobre este planeta tão lindo.

Se cada um fizer a sua parte, vocês juntos conseguirão fazer deste pequeno planeta um verdadeiro Paraíso e afastar influencias tão tristes e negativas daqui.

Para isso, estaremos sempre do lado daqueles que estiverem em sintonia conosco, ou seja, daqueles que realmente sentem amor em seus corações.



Com extremo amor
Yris



Canalizado por Nina Gimenez em 06/09/2004
http://templodeyris.com.br/yris/yris_02.html

Nenhum comentário :